Fanfics Brasil - 5 - All That You Can't Leave Behind Story Of My Life

Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 5 - All That You Can't Leave Behind

431 visualizações Denunciar


A aula havia acabado e tudo o que Anahí mais queria era sair daquela sala, passara a aula inteira sob o olhar astuto do tal jogador Scott, e de uma menina baixa e morena, os cabelos curtos e os olhos claros, não conseguiu identificar muito bem quem era durante a aula, mais percebera que era uma lider de torcida.
Assim que o sinal tocou Anahí juntou seu material e saiu da sala correndo deixando alugns olhares curiosos fuzilando suas costas. Sem olhar para os lados e nem para trás, Anahí saiu do colégio e foi para a parte de trás onde ficava o pátio, o tempo não estava muito bom, só que havia muita gente sentada nas mesas de madeira, estilo piquinique. Anahí se aproximou de uma das mesas vazias e se sentou pegando um livro em sua bolça, estava bem se estivesse sozinha e em paz.
Mais toda a sua felicidade foi por água a baixo quando um menino, que lembrei se chamar Drake, e a menina da sala de aula entraram no local. O menino de cara a encarou com o mesmo olhar devorador de toda a aula, a menina pareceu lhe encarar por um momento e depois cochichou algo no ouvido dele, ele sorriu e ambos começaram a andar em direção a Anahí, no começo ela pensou ser impressão até que a morena senta-se na mesa dela e a encara dos pés a cabeça.
XXX: No começo eu suspeitei, mais agora tenho certeza de quem você é. - Ela falou ainda olhando Anahí, fechou o livro da mesma e o colocou sobre a mesa. - Venha conosco.
Ela se levantou e saiu andando na frente. Dois rapazes pararam ao lado de Anahí esperando que ela se levantasse, estava irritada e cansada demais para discutir então simplesmente levantou e seguiu a morena até o corredor da equipe de futebol e torcida. A mesma parou em frente a um enorme armario de troféus e fotos.
XXX: Me chamo Kathryn, mais pode me chamar de Katy, podem ir meninos. - Os garotos saíram e deixaram-nas sozinha, Katy apontou para uma foto na estante através do vidro e sorriu. - Você a conhece? - Anahí se aproximou parando-se ao lado dela e encarando a foto, não podia acreditar, não conseguia ver aquela imagem sem sentir as lágrimas começarem a brotar em seu olhos, Katy percebeu e a consolou com um carinho no ombro. - Sabe quem ela é?
Anahí: Minha mãe! - Anahí sussurou com um fio de voz, Katy a olhou assustada e depois sorriu confortando-a. Anahí, mesmo achando a menina estranha gostou da atitude dela.
Katy: É, eu suspeitei. - Anahí a olhou confusa e ela começou a se explicar. - Quem não sabe quem foi Brooke nesse colégio, a garota mais linda a lider de torcida mais desejada e... - Pausa.
Anahí: Vadia? É eu sei da fama dela! - Anahí sorriu limpando lágrimas que insistiam em cair.
Katy: Quando te vi na sala a primeira coisa que pensei foi nela, vocês são muito parecidas. - Katy sorriu e abriu o ármario pegando a foto de todas as torcedoras do ano em que Brooke estudou ali, havia sete meninas ao total, todas vestindo a mesma roupa com o simbolo do time na frente e pompons amarelo e azul nas mãos. - Ela era a melhor torcedora e a mais linda também, ninguem conseguia resistir ao charme dela. - Katy entregou a foto para Anahí que, com o polear, acariciou o rosto sorridente da mãe na foto. - Todos aqui souberam o que aconteceu, sinto muito.
Anahí: Tudo bem, a propósito, sou Anahí! - Katy lhe extendeu a mão e Anahí a segurou com delicadeza. - Para que me trouxe aqui? Quer dizer, eu sempre soube de tudo da minha mãe, mais para que queria que eu visse tudo isso?
Katy: O rosto da sua mãe veio parar neste ármario por que durante três anos, Brooke trouxe para a escola o primeiro lugar nas competições de torcida, quando eu disse que ela era a melhor não estava brincando. - Katy extendeu para Anahí um troféu com uma pequena boneca no alto e embaixo o nome do colégio vencedor. - Eu te chamei por que precisamos de alguem tão bom quanto ela, precisamos de alguem no time que nos leve para a final e você é filha dela, eu pensei que talve... - Anahí a interrompeu severa.
Anahí: Eu não torço como minha mãe, não quero isso pra mim e não farei, sinto muito mais não sou igual a ela. - Anahí se virou de costas e estava indo rumo a porta quando Katy começou.
Katy: Eu sei que você torce, todos sabemos, você parou por que ela morreu, mais não acha que ela ficaria feliz de te ver torcer? Quer dizer, no colegial isso era o que ela melhor fazia, acho que iria querer isso para a filha dela, não acha? - Anahí parou e abaixou a cabeça, Katy continuou. - Pense bem Anahí, essa é uma chance em um milhão, represente agente na final, torça ao meu lado e das garotas, e depois saía, tenha uma foto ao lado da dela e mostre o quão você é boa, pense bem.
Dessa vez Katy saiu andando e deixando-a ali, como ela achava que podia fazer isso? Ninguem tinha noção do quanto Anahí gostava da mãe e o quanto machucará saber de sua morte, com lágrimas nos olhos, Anahí se lembrou do dia em que soubera, as feições triste de Jace, o olhar magoado dos avós e o medo de seguir em frente que ela tinha. Achava injusto seguir em frente sendo que alguém que amava tanto havia perdido a vida de tal brutalidade.
As lágrimas começaram a rolar cada vez mais forte e Anahí já não conseguia mais controlar, que droga, primeiro dia e ela já estava acabada. Sem forças, encostou o corpo contra a parede e se deixou levar escorregando pela parede e sentando-se no chão ao lado do ármario de fotos. Por que? Por que doía tanto? Por que ainda a machucava? Por que era tão horrível a dor assim?
Anahí abaixou a cabeça e apoiou a mesma nos joelhos, mergulhou em seu próprio mundo e deixou-se levar pela emoção, a dor era grande o sentimento machucava, mais não podia se deixar levar assim sempre que alguem tocasse no nome dela. Mergulhada em seus pensamentos, Anahí dispertou quando sentiu braços fortes e firme lhe envolvendo pela cintura ao sentar-se ao seu lado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alice

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava voltando da área de lazer atrás do prédio do colégio e indo para o vestiário atrás de Katy, ela havia saído com Anahí dá área de lazer a algum tempo e nenhuma das duas voltaram mais. Ao passar pelo enorme corredor com as portas das salas, Alfonso começou a ouvir soluços baixos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07

    se um dia vc voltar a postar me avise ;)

  • vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16

    Volta a postar, essa fic é perfeita!

  • camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28

    volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)

  • franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00

    volta a postar por favor...

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32

    posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47

    Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18

    tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51

    O Poncho tem que voltar logo !

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais