Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Cléo e Anahí ficaram conversando por mais um tempo até que Anahí já tinha preenchido todas as suas curiosidades sobre a turbulenta adolêscencia da mãe. Alfonso viu que já estava anoitecendo e decidiu leva-la para casa, Anahí concordou e, depois de se despedirem de Cléo, entraram no carro dele e foram rumo ao colégio onde Anahí teria que pegar seu carro.
Alfonso: Sabe, eu tava pensando, você gostaria de jantar comigo? - Alfonso perguntou tímido desviando o olhar para a estrada, Anahí sorriu.
Anahí: Eu cheguei hoje na cidade e preciso me adaptar a muitas coisas, mais ok, é uma boa idéia. - Alfonso viu o enorme sorriso que Alfonso abriu. - Assim que eu conseguir me ageitar prometo que marcamos um dia, que tal no final de semana?
Alfonso: Por mim tudo bem, mais vai ter que ser ao domingo, porque sabado temos jogo a noite. - Anahí concordou e sua expressão mudou.
Anahí: Você conhece a Katy né? - Alfonso concordou com a cabeça. - Se importaria de me dar o número dela, preciso falar com ela ainda essa noite.
Alfonso: Toma. - Ele lhe entregou um pedaço de uma folha com os números nela. - Vai entrar para as Cheeleader`s? - Alfonso perguntou sorrindo, Anahí negou com a cabeça.
Anahí: Ela me pediu, mais não sei. - Alfonso nada mais disse até o momento em que ele parou o carro no estacionamento do colégio, já eram cinco horas e ainda tinha algumas pessoas lá. Alfonso estacionou o carro ao lado do volvo preto que Anahí disse ser dela.
Alfonso: Ia ser legal joar com você torcendo. - Alfonso murmurou vendo um sorriso timido se formar no rosto de Anahí. - Até amanhã então. - Anahí se recostou na porta do carro.
Anahí: Até. - Alfonso deu as costas e estava indo para dentro do carro quando Anahí o chamou. - Scott? - Ele se virou sorrindo. - Obrigado por ho... - A frase de Anahí foi interrompida pela garota que apareceu gritando.
XXX: Amor? Amor? Onde você estava? Fiquei peocupada. - A garota alta e loiro o agarrou pelo pescoço fazendo Alfonso grunhir algo baixo. A raiva dominou Anahí de uma forma diferente, já havia passado por aquilo antes, sabia muito bem como era se envolver por alguém que estava comprometido ou gostava de alguém, não ia se deixar levar por outro homem idiota. O problema não fora esse, o que a irritou foi o fato de Alfonso dizer não ter namorada, ele podia ter dito a verdade, ela não queria a companhia dele, ele se ofereceu, ela podia se virar sozinha, ele simplesmente...mentiu.
Anahí: Sem namoradas né Alfonso? Ok! - Anahí deu as costas e entrou no carro, Alfonso se soltou de Belinda e segurou o vidro do carro de Anahí.
Alfonso: Espera, Anahí. - Com raiva e muito irritada, Anahí deu ré com velocidade e quase o jogou no chão, depois de manobrar o carro, ela saiu do estacionamento e pegou a estrada principal que a levaria para a sua casa/
Estava furiosa com Alfonso, odiava mentiras, ele podia ter dito a verdade, agora faze-la passar po aquela cena rídicula, com aquela vadia rídicula agarrada a ele daquela forma? Anahí acelerou o carro e começou a ultrapassar os outros veículos na estrada, estava irritada demais para ir em casa, precisava relaxar um pouco, caso contrarío iria explodir. Sem pensar duas vezes, Anahí se direcionou para a quadra do lago.
Alguns minutos depois parou o carro em frente a quadra e desceu, sentou-se na mesma arquibancada de mais sedo e ficou olhando os meninos jogarem futebol, aquilo era tranquilizador, aquele lugar era calmo, agora entendia o porque de sua mãe querer sempre voltar para cá.
XXX: Annie? - Anahí se virou ao ouvir a voz masculina vindo de trás de si, ao encarar o menino percebeu de quem se tratava.
Anahí: Pitty? Que bom te ver, quando tempo? - Anahí o abraçou e ele sentou-se ao seu lado, Pitty era um velho amigo de L.A, ele se mudou alguns meses atrás e Anahí não sabia para onde, porém acabara de descobri.
Pietro: Verdade, eu soube da tia Brooke, eu... - Anahí o interrompeu.
Anahí: Por favor, não diga que sente muito por que estou cansada de ouvir isso hoje. - O menino branco e alto garalhou, Anahí percebeu os cabelos escuros baunçados e o rosto soado, Pitty usava uma calça de tactel preta e uma camisa cinza, estava jogando. - Estou estudando no antigo colégio da minha mãe e pra você ter noção de como está díficil, no meu primeiro dia já mandaram eu assumir o cargo da minha mãe como cheeleader.
Pietro: Você já deve ter conhecido a Katy então? - Anahí balançou a cabeça concordando. - É, ela é uma pessoa legal só meio insensivel e maluca, mais é legal. - Anahí concordou em pensamento e sorriu. - Eu vou pro colégio só amanhã, cheguei de viagem hoje e estava cansado.
Ok, então amanhã agente se vê no colégio, tenho que ir agora. - Anahí se levantou e se despediu de Pitty com um sorriso no rosto, entrou novamente no carro e deu partida indo direto para casa. Precisava pensar no que falar para Katy e em como ignorar Alfonso amanhã, já não sabia mais o que fazer.
Autor(a): Alice
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do showzinho de Belinda no estacionamento, Alfonso ficou tão furioso que a única coisa que conseguiu fazer foi entrar no colégio, ia ao ármario e pegar sua mochila e depois ir para o campo do lado de fora do prédio, precisava estravassar a raiva em alguma coisa e nada melhor do que no futebol. Começaram primeiro com aquecime ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07
se um dia vc voltar a postar me avise ;)
-
vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16
Volta a postar, essa fic é perfeita!
-
camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28
volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)
-
franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00
volta a postar por favor...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32
posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47
Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18
tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46
voltei...
-
anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51
O Poncho tem que voltar logo !
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)