Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Depois do showzinho de Belinda no estacionamento, Alfonso ficou tão furioso que a única coisa que conseguiu fazer foi entrar no colégio, ia ao ármario e pegar sua mochila e depois ir para o campo do lado de fora do prédio, precisava estravassar a raiva em alguma coisa e nada melhor do que no futebol.
Começaram primeiro com aquecimentos e algumas corridas em volta do campo, logo depois flexões e abdominas. Depois do aquecimento, o treinador mandou que eles colocassem o equipamento para começar uma partida, Alfonso foi o primeiro a voltar para o campo e ao chear lá encontrou Pitty, um garota da sua sala, conversando com o treinador, assim que o viu o treinador o chamou, Alfonso se aproximou.
Alfonso: Algum problema treinador? - Ele perguntou encarando o menino da cabeça aos pés, Pitty fez o mesmo com ele.
Treinador: Nenhum Alfonso, quero que você comece a treinar em dupla com ele ataque e defesa você ataca e ele defende... - Alfonso o interrompe.
Alfonso: Mais treinador o jogo é daqui a duas semanas, preciso treinar com os meninos.
Treinador: Scott eu sou o treinador, e mando você ir treinar ataque e defesa, agora. - Alfonso bufou de raiva e foi até o segundo campo, um bem menor, acompanhado de Pitty.
Alfonso e ele tinham que ficar um de frente para o outro e no comando de Alfonso eles tinham que empurrar um contra o outro e o primeiro que caísse levantava de novo e começava do zero. Alfonso iria atacar, então ele começaria empurrando, Pitty iria defender então ele teria que se proteger de Alfonso. No jogo os atacantes iriam empurra os jogadores do time adversário impedindo que eles se aproximassem do quartback, e os da defesa iriam segurar os outros jogadores para que o quartback pudesse correr pelo campo.
Os dois treinaram durante uma hora e meia até que o treinador os chamou para uma partida em grupo. Depois do treino Alfonso e os meninos foram para o vestiário. Alfonso estava vestindo sua camisa quando Drake se aproximou dele.
Drake: Quem é o cara? - Alfonso sorriu e colocou a camisa, logo depois o cordão e a pulseira.
Alfonso: É o Pitty, dá nossa sala. - Alfonso negou com a cabeça ao ver a cara de Drake. - Ele não vai tomar nosso lugar, nem que eu tenha que tira-lo do time na marra.
Drake: Agora sim é o Poncho que eu conheço. - Alfonso sorriu. - Me dá uma carona, to sem carro hoje.
Alfonso: Ok mais vamos que eu ainda preciso ir em casa fazer umas coisas.
Drake: Essas coisas, tem haver com a menina nova? - Drake comentou enquanto saíam do vestiário e iam para o estacionamento. - Qual é Poncho, serio? Justamente aquela menina?
Alfonso: E qual o problema com ela? - Alfonso o fitou sério, Drake sorriu.
Drake: Tirando o fato de você nunca conseguir ficar com apenas uma e ainda ter a Belinda nessa história toda? Bom, vamos ver, ela é estranha e novata, você é popular e veterano... - Drake entrou no carro e colocou o cinto, Alfonso fez o mesmo. - Quer que eu fale mais alguma coisa ou o que?
Alfonso: Drake, isso é comigo tá? Deixa que eu resolvo isso sozinho, precisamos cuidar do tal garoto, ok? - Drake concordou e o assuntou morreu ali. Depois de deixar Drake, Alfonso foi para sua casa, estacionou o carro na garagem e subiu as escadas correndo, sua mãe ainda não havia chegado, estava no bar e chegaria tarde.
Alfonso aproveitou o tempo sozinho e tomou um banho relaxante vestiu um moletom grosso e uma calça de tactel preta. Passou o resto da noite deitado mexendo em seu celular, adicionou Anahí em suas redes sociais e pode ver algumas das fotos dela, como a que ela postou no dia do velório da mãe dela, uma de Brooke segurando um bebê no colo, provavelmente ela, a legenda dizia: "Você me ensinou a viver e a ser quem eu sou e a seguir meu caminho até aqui, mais infelismente o destino é trasoeiro e te levou de mim, não sei o que farei mais serei algo de quem se possa orgulha, prometo me esforça e continuarei te amando para sempre, sentirei saudades, mamãe!" Foram poucas palavras e poucas horas de convivencia com ela, mais Alfonso sabia muito bem o peso que aquilo tudo tinha na vida dela, por um momento se imaginou vivendo sem sua mãe e percebeu o quão horrível seria. Com os pensamentos a mil por hora, Alfonso acabou pegando no sono, no dia seguinte irita explicar tudo a Anahí assim que pudesse, não sabia o por que mais não estava disposto a perde-la agora.
Poxa galera, to postando pra caraca e ninguem comenta, já tá chato isso em, obrigado o pessoal que está comentando... Vlw!!
Autor(a): Alice
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Anahí acordou sedo e logo se arrumou, vestiu um jeans desbotado e uma camisa com desenhos grafitados, peou uma jaqueta preta e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo. Estava acabando de preparar alo para comer quando o telefone começou a tocar na mesinha de centro da sala, correu até ele e identificou o número.Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07
se um dia vc voltar a postar me avise ;)
-
vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16
Volta a postar, essa fic é perfeita!
-
camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28
volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)
-
franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00
volta a postar por favor...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32
posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47
Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18
tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46
voltei...
-
anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51
O Poncho tem que voltar logo !
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)