Fanfics Brasil - 9 - To Wish Impossible Things Story Of My Life

Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 9 - To Wish Impossible Things

282 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Anahí acordou sedo e logo se arrumou, vestiu um jeans desbotado e uma camisa com desenhos grafitados, peou uma jaqueta preta e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo. Estava acabando de preparar alo para comer quando o telefone começou a tocar na mesinha de centro da sala, correu até ele e identificou o número.
Anahí: Daqui a dez minutos no café da Cléo, te espero lá. - Anahí falou rápido correndo para a cozinha e desligando o fogão. - Preciso conversar com você, Katy.
Katy: tudo bem, não demore, temos colégio ainda hoje. - Anahí murmurou um ok e desligou o celular guardando-o no bolço de trás da calça. Pegou a mochila e a chave do carro e correu para a garagem, ontem a noite não havia conseguido falar com Katy, apenas mandara uma mensagem e ela só respondera agora pela manhã.
Anahí deu partida no carro e, nos dez minutos marcados, estacionou o carro em frente ao café. Desceu do carro e entrou no café, Katy estava sentada em uma mesa perto da janela e bebendo algo parecido com chocolate quente.
Anahí: Bom dia, fico feliz de ter vindo. - Anahí se sentou de frente para ela, a menina tinha um sorriso amistoso nos lábios.
Katy: Peça alguma coisa e pode começar a me falar o que quer. - Anahí encarou o cardapio e pediu um capuccino mesmo, quando o pediu chegou Anahí  bebericou um pouco e se virou para Katy.
Anahí: Eu andei pensando e aceito ser uma de vocês. - Katy sorriu e bateu as mãos festejando, Anahí não se controlou e sorriu.
Katy: Ok, hoje atarde temos ensaios e você precisa ver o que temos. - Katy pepericou o chocolate e sorriu novamente. - Te entrego o uniforme completo hoje no colégio.
Anahí: Falando em colégio estamos atrasadas, vamos? - Katy concordou pegando na cardeira o dinheiro e colocando em cima da mesa.
Katy: Você está dirigindo? - Anahí concordou enquanto as duas saíam juntas do café. - Se importa de me dar uma carona? Estou sem carro o motorista do meu pai que me deixou aqui.
Anahí: Tudo bem, entra aí. - As duas entraram e Anahí deu partida no carro indo direto para o colégio, no caminho Katy foi contando como funcionava as coisas para a equipe e como tudo ia acontecer daqui pra frente, Anahí entendeu que elas torciam em jogos de futebol, mas também tinham as finais de torcedores que elas também participavam, e era para isso que Katy precisava dela. Durante a infancia, Anahí era torcedora no colégio mais de um tempo pra cá abandonou a equeipe e depois da morte dos pais achou que nunca mais torceria, no entanto, sentia como se aquilo nunca tivesse parado e queria muito fazer tudo o que Brooke fez no colégio, começando pelo amor pela dança.
Assim que Anahí parou o carro no estacionamento do colégio e as duas desceram, os olhos se voltaram para elas, ninguem conseguia acreditar que a novata já estava andando com a rainha da popularidade, no entanto um olhar em meio a todos lhes chamaram a atenção, a garota loira e alta debruçada sobre o capô do carro de Alfonso, fuzilava Katy e Anahí como se quissesse mata-las a qualquer momento.
Katy: Aquela é Belinda, apaixonada por Alfonso e faria de tudo para estar do seu lugar. - Pausa. - Ontem, quando vocês dois saíram juntos ela quase se matou.
Anahí: Não sabia que ele tinha namorada, se não nunca teria aceitado sair com ele. - Anahí se defendeu, Katy sorriu.
Katy: Ele não tem, quer dizer, Belinda e ele já ficaram, mais não leve em consideração, ela já ficou com meio colégio e todos os jogadores de futebol. -  Anahí não conseguia parar de ri das palhaçadas que Katy falava. - Se você não parar de encara-lo assim, ela vai te matar.
Anahí: En...encarar quem? - Anahí gaguejou abaixando o olhar, enquanto as duas se sentavam nos degraus da escada.
Katy: Eu já percebi o que rola entre vocês, não quer admitir tudo bem, mais eu conheço o Alfonso desde sempre e nunca vi ele assim com nenhuma outra garota, por isso Belinda te odeia. - Quem bom, mal entrei no colégio e já tem gente me odiando, Anahí pensou sorrindo.
Anahí: Não quero e nem estou pronta para me envolver com ninguem, por incrivel que pareça não foi só a morte dos meus pais que me trouxe para Tree Hill. - Anahí desabafou, Katy ia falar algo qunaod o sinal tocou. - Vamos?
Katy: Ok, mais essa conversa não acabou aqui, depois você vai me contar o que signifou tudo isso. - Anahí sorriu deboxada e se levantou, acompanhada de Katy foi direto para a sala. As duas sentaram-se nos lugares de sempre e logo a aula começou com a matéria de Biologia. A aula passou calma até o momento em que uma moça alta e magra chamou Anahí e Alfonso a mando do professor Enrique até a sala dos professores.




 


Galera vamos comentar poxa, só eu to postanto e ninguem comenta, assim fica chato... Obrigado a todos que comentam!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alice

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eles entraram na sala do professor, Enrique estava sentado na cadeira atrás de um mesa, ele gesticulou para as três cadeiras a sua frente onde os três se sentaram. Depois de encarar por alguns minutos uns papéis, Enrique se virou para ele.Enrique: Eu chamei vocês aqui, por que....bom, vou direto ao ponto, Alfonso a sua nota está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07

    se um dia vc voltar a postar me avise ;)

  • vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16

    Volta a postar, essa fic é perfeita!

  • camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28

    volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)

  • franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00

    volta a postar por favor...

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32

    posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47

    Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18

    tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51

    O Poncho tem que voltar logo !

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais