Fanfic: The war starts now | Tema: Amor doce,pandora hearts,Alice no país das maravilhas,Alice madness returs,left 4 dead
Hai minna! meu nome é Sakura Yuno tenho 16 anos e acabei de me mudar de Tóquio para uma cidadezinha estranha no Barsil...não sei se irei me adaptar a este país,eu e minha família nos mudamos para cá porque...meu pai mandou -_-`...bom,a minha casa nova é bem espaçosa e tem um jardim enorme...ai para! Não sei fazer introduções,vamos logo ao que interessa.
Hoje é meu primeiro dia no colégio Sweet Amoris,eu achei-o meio estranho porque é bem diferente das escolas do Japão,a diretora me pediu para falar com um tal de Nathaniel para finalizar a minha ficha de inscrição.Levei um tempão para encontrá-lo,ele estava na sala do grêmio e paracia ocupado,estava revirando um monte de papéis.Então eu lhe disse:
— A-ah com licença,você por acaso seria o Nathaniel ?
Respondeu-me:
— Sim,e você é a aluna nova não é ?
Lhe falei que sim,me pediu alguns documentos e eu estava com todo o necessário em mãos e ele também foi muito gentil comigo...achei ele muito fofo ^^.Bem,depois de tudo resolvido fui conhecer a escola,fiquei andando sem rumo pelos corredores enquanto conversava no Whatsapp.Estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém e caí.Quando olhei para ver quem era...era minha amiga Madoka! Gritei:
— Aaaaaaaaaaah Madoka-chan oque tá fazendo aqui ?
Kaname Madoka:
— Sakura-chan! que bom que te encontrei eu estava te prucurando! Meu pai finalmente me deixou viver minha vida,sua mãe me disse que vocês iam se mudar para cá então eu resolvi vir também!
Conversamos por um bom tempo,perguntei onde ela mora e ela me falou que era em um apartamento apertadíssimo,convidei-a para morar comigo e com meus pais e ela aceitou minha oferta,me disse umas coisas estranhas também:
— Sakura-chan seu pai falou-me que seria bom eu vir para o Brasil,assim eu poderia ajudar você a resolver uns estranhos casos de assassinatos que tem ocorrido.
Eu:
— Resolver assassinatos ? ele não me disse nada sobre isso...será que já não basta as missões mega-difíceis que ele me manda fazer ?
Kaname-san:
— Como assim não sabia ? já sei,vamos conversar com seus pais sobre esse assunto depois da aula okay ?
Concordei com ela e depois disso...eu preciso ser sincera...a aula foi um tédio.Após a escola fomos para casa,enviei uma mensagem para o meu pai mas ele não me retornou ∪︿∪.Eu e Madoka ficamos jogando videogame o dia todo,estávamos totalmente de boa jogando Mortal Kombat quando de repente recebo uma mensagem do Wey-kun (papai),nela estava escrito:
Sakura,preciso q vc e Madoka venha para a agência com urgência....kkkkkkkkkkkkkkk...para agência com urgência eh engraçado...kkkkkkkk...kk...k...enfim,ñ demorem.
~Le minha reação após ler a mensagem:...baka -_-`...
Fomos para lá imediatamente,e quando chegamos minha mãe (secretária e assistente de meu pai) já estava à nossa espera,ela nos mandou ir à sala de reuniões do Wey-kun.Entramos na sala e tinha uma certa minoria de agentes do papai.Akinori Wey:
— Ah meninas! finalmente chegaram! sentem-se
Kaname-san:
— Então oque era que você queria nos dizer de tanta urgência ?
Akinori-san:
— Vou falar sobre isso agora >︿<. Bom,tenho certeza que vocês já devem estar sabendo sobre os estranhos casos de suicídios e principalmente assassinatos que tem ocorrido ultimamente não é ? Aí,não sei porquê diabos,os casos estão aumentando cada vez mais neste país...por isso eu decidi reunir meus melhores agentes para desvendarem estes mistérios e dar um basta nisso de uma vez!
Sakura-chan (euzinha ^^) :
— Tudo bem,contanto que você facilite mais as missões,semana passada eu caí da Torre Eifel!
Wey-kun:
— Ah minha querida filha,o mal nunca descansa (fazendo pose de heroi) e eu salvei você com meu helicóptero.
Quando a reunião acabou o papai distribuiu alguns papés para os agentes ali presentes,neles continham as mortes que ocorreram mais recentemente.Após aquilo fui para casa,e li algumas páginas...uma delas me chamou atenção,uma morte com uma faca enfiada pela garganta,em um hotel às 03:24 da madrugada,meu objetivo era descobrir o assassino e prendê-lo (ou matá-lo,depende do quanto ele andou aprontando por aí,se forem muitas coisas ruins eu teria de executá-lo ou torturá-lo por ordens de meu pai...ou por eu querer mesmo),nunca trabalhei com casos tão complexos assim,até porque eu não levo o menor jeito para isso eu somente matava pessoas...era um trabalho muito mais simples.
No meu segundo dia de aula eu e Madoka conhecemos um retardado chamado Castiel...mas tive a impressão de que Kaname-san não o achou tão retardo assim.Depois da aula conversei bastante com o Nathaniel,ele é um carinha legal.Nossa conversa não foi muito interessante,perguntei se ele gostava de animes e ele me disse que não sabia oque era...baka -_-`...expliquei tudo à ele e recomendei Dangan Ronpa para ele ver,acho acharia interessante.Após a aula acabar fui para o hotel com Madoka para investigar o assassinato que ocorrera,a polícia também estava no local,mostramos nossas carteiras de agentes especiais e ficamos junto à polícia procurando pistas.A vítima era Elibette Jones,tinha lá pelo seus 35 anos de idade,usava um vestido longo de festas que agora está todo manchado de sangue,e ela não morreu somente com uma faca enfiada na garganta,mas também com multiplas facadas em seu corpo,47 ao todo e parece que a briga pela sobrevivência foi feia,havia muitas manchas de sangue no chão e na parede...Encontrei próximo ao corpo um pequeno bloco de notas que guardei para ver depois,Madoka encontrou um relógio e uma fita de cabelo vermelha...assassino descuidado fica esquecendo as coisas por aí e facilita para a gente,oque é muito bom por sinal.
Fui para casa e tomei um banho de 8 horas (demoro muito banho quando fico pensativa),minha mãe estava em casa fazendo panquecas de bacon.Terminei meu banho e fui para cozinha onde ela estava,ela me olhou e viu que eu estava com uma cara de preocupação estranha.Então me disse:
— Huum...Sakura-chan,tá com uma carinha estranha...já sei...tem um cara não é ?
Madoka também entra na conversa:
— Oque ? como assim tem um cara ? pode contar tudo Yuno-san!
Falei à elas:
— Meu Deus vocês só sabem pensar besteira! Não tem um cara!
Shibuya Tomochika (também conhecida por mamãe ^^):
— Então por que tá batendo cabeça ?
Yuno-san:
— Ah,porque eu acho que tem novidade de mais para mim! a gente se muda para o outro lado do mundo,aí do nada eu encontro a Madoka e papai manda resolver assassinatos...minha cabeça parece um vulcão!
Nesse momento a Witch (minha zumbi de estimação que eu deixo enjaulada dentro de casa ) começa a chorar (ela faz isso quando fica com fome,sede ou quer atenção)
Shibuya-san:
— Sakura vai alimentar sua zumbi,minha cabeça está doendo e eu não quero ouvir barulhos!
Eu:
— Madoka-chan alimente a Witch por favor ? estou com preguiça de sair do sofá !
Madoka:
— Hai,hai,hai...ˇ︿ˇ
Papi chega em casa:
— E aí família! Oque tem para jantar ?
Mamãe:
— Comida!
~Le reação do papai:...●︿●...
Sakura-chan:
— Pai...sobre os casos de assassinatos...eu não quero mais investigar...
Akinori-san:
— Ué...por que ?
Sakura-chan:
— Porque eu não tenho talento para isso...
Akinori-san:
— Nós buscamos o talento,não o talento que nos busca.Eu sei que você vai conseguir resolver estes casos ^^!
Naquela noite dormi com esta frase na cabeça,e ficava pensando o tempo todo:
Será que eu e Madoka iremos conseguir desvendar estes mistérios ?E se não conseguirmos meu pai iria ficar zangado comigo ? E se coisas assim estão acontecendo...tem alguém no comando de tudo ? acho q já tenho um suspeito...
E essa foi a primeira confusão...
Autor(a): sakurachan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo