Fanfics Brasil - O Assassino foi descoberto... Ou não... (parte 2) Tão diferentes... Tão parecidas...

Fanfic: Tão diferentes... Tão parecidas... | Tema: Another, Mirai nikki, Death Note, High School Of The Dead, Kuroshitsuji, Kimi ni todoke, Elfen Lide


Capítulo: O Assassino foi descoberto... Ou não... (parte 2)

192 visualizações Denunciar


Notas da Autora


 


Como prometido, a segunda parte postada ^^ espero que gostem

 


Capítulo 10 - O Assassino foi descoberto... Ou não... (parte 2)


 



Nada! Fizemos uma busca, mas nada foram encontrado, apenas as malas de Karoline e de Fernanda ainda estavam perto de suas camas. Mas as malas da Melissa e Verônica não estavam mais ali. Dei uma ordem a um de meus ajudantes, ele saiu, mas logo estava de volta.


Detetive! A Diretora disse que Melissa ligou para sua família pedindo com que as buscasses! Ela acabou de sair.


- Ainda da tempo! Vão! Peguem as viaturas, chamem mais gente para ajudar. Se ela saiu assim tão de repente então é obvio que tem algo haver com isso.


Saímos correndo em direção aos carros, mas Karoline correu em uma direção diferente, arrastando com ela Rafael. Fernanda se esforçava muito para acompanha-los.


Parei e gritei o mais alto que consegui:


- AONDE VOCÊ TA INDO KAROLINE?


Ela parou de correr e olhou em minha direção gritando de volta:


FALAR COM VICTOR!


Pedi para ela esperar, fui à direção dela e deixei o numero do meu telefone com ela.


Ela se virou novamente voltando a correr. Entrei dentro do carro e o liguei, saindo em alta velocidade do acampamento.


--- Detetive desligado ---


--- Karoline on ---


- Tem alguma ideia de onde possa estar Victor? _Perguntei me dirigindo a Rafael


- Sim! Antes de sairmos o pessoal estava tentando convence-lo a comer alguma coisa. Há essa hora o refeitório esta aberto, ele deve estar lá.


Assenti, paramos um pouco para esperar a Garibalda e logo em seguida fomos em direção ao refeitório.


- KAROL! RAFA!


Gritou uma voz, na qual eu reconheci como sendo a de Victor.


- VICTOR!_ Gritamos eu e Rafael juntos... E... Aquele garoto me chamou de Karol? Meu deus, falei com ele poucas vezes nesse acampamento e ele já ta nessa intimidade toda, nem vem! Aproveitei esse pensamento para completar imediatamente.


- Não me chame de Karol! Se quiser me chamar assim ao menos peça permissão antes_ disse com uma voz zangada


- Desculpe força do abito! A Melissa saiu do dormitório, parece que ela voltou ao normal. Ela sugeriu uma espécie de desafio ali no refeitório.


Fernanda chegou e ouviu Victor. Nós três o encaramos assustados.


- E-e-espera! Como assim? Ela ta aqui?


- Esta!


- M-m-mas... O que ela está fazendo aqui? _Perguntou Rafael incrédulo


- Ela esta forçando algumas meninas a tomarem Milk shake...


Fernanda fez uma cara de “Que terrível um Milk shake” meia irônica. Mas como eu conheço a Melissa, fui logo perguntando:


- Milk shake de pimenta, ovos, jiló, goiaba, aveia, mel e peixe cru?!


Ele assentiu e vi Rafael e Fernanda fazendo cara de nojo. É bem a cara da Melissa, ela sempre tem que fazer essa brincadeira! Faz de tudo pra deixar a bebida cada vez mais nojenta... Não sei como ela ainda não colocou dipirona (n/a huumm que delicia Milk shake de dipirona)


Corremos na direção que Victor apontou, vimos Melissa sentada encima da mesa com seu típico sorriso no rosto. Afastei-me um pouco, peguei o telefone encima do balcão de dentro do refeitório e disquei o numero que o detetive me deu. Ele atendeu e eu expliquei a situação!


- Entendo... Então a Melissa ainda ta aí... Temos uma vantagem! Ela nem desconfia que descobrissem que ela é o assassino! Mantenha-la assim, haja normalmente como se nada estivesse acontecendo ate chegarmos aí!


- Ok! Vou desligar!


Essa não tarde de mais. A LERDA DA FERNANDA JÁ ABORDOU A MELISSA. EU AINDA MATO ESSA GAROTA.


- RAFAEL!


- Desculpa Karoline, quando eu a vi já estava falando com a Melissa acusando-a.


- Droga! Merda de garota, ela sempre estraga tudo!


Fiz uma ligação rápida ao Detetive, avisando-o para não demorar e expliquei o fato de a Fernanda ter acabado com nossa vantagem. Ele ficou furioso, obvio. Mas disse que não estava muito longe.


- Karol! A Fernanda ta provocando muito a Melissa, isso não vai prestar! Eu nem mesmo consigo entrar na multidão que se formou em volta delas!_ Comentou quase que desesperadamente Rafael.


- Serio, eu vou estrangular aquela garota, sobre o que ela esta falando com a Melissa?


Victor que estava mais fundo na multidão respondeu essa:


- Ela praticamente esta jogando todas as acusações e provas na cara da Melissa... Aproposito Karoline... Porque você não reclamou quando o Rafa te chamou de Karol?


Eu corei violentamente, e o Rafa também porem mais leve. Q-q-quer dizer... O Rafael!


- Vamos tentar chegar mais perto. Eu vou matar a Garibalda!_ disse mudando de assunto o mais rápido possível


- S-s-sim, é m-m-melhor alcançarmos as d-d-duas rápido!_ Gaguejou Rafael ainda extremamente corado.


Enfiamo-nos. Mais fundo na multidão. Quando finalmente chegamos ao centro onde estavam as duas, ouvimos os carros chegando. Graças ao Dante (n/a há? O.O ignorem essa).


A Melissa também viu. Automaticamente ela percebeu o que estava acontecendo e saiu correndo. Gritei para os policiais e para o Detetive que estavam vindo em nossa direção. Junto correu tentando cerca-la. Porem, após presenciarmos a cena atrás do refeitório nem precisaríamos mais de provas.


- Melissa... O que você...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uchiha_yuno

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais