Fanfics Brasil - Personagens Never Again

Fanfic: Never Again | Tema: Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson


Capítulo: Personagens

6 visualizações Denunciar


Makenzie Ferrer de Oliveira:



Makenzie é uma garota meiga, embora não pareça muito. Amiga para todas as horas, não muito boa com os estudos, mas tenta ser. Sofre pelo fato de seus pais não lhe darem a atenção merecida. Gosta de ser chamada de Make e tem 16 anos. Sofre com o término do namoro com Ben.


 


Benjamin Lopes Santos:



Ex - namorado de Make, ama ela mesmo não demonstrando muito. Ele a trata muito bem. só que termina o namoro por causa da distância que há entre os dois. Irá tentar ficar com ela toda vez que a vê. Tem 17 anos, é extrovertido, gosta de skate e funk e é muito safado.


 


Isabella Dias:



 


Amiga de Make, namora Marcelo, gosta muito da melhor amiga. Tem 16 anos, mora um pouco longe de Make, mas são muito unidas. Bella é meio extravasada.


 


Marilia Lockwood:



Também é amiga de Make, é meio louca e ama filme de terror, é meio doente por esse tipo de filme, é dramática e está sempre antenada na vida dos famosos.


 


Karol Collins:



Karol é amiga de Make que estuda com ela no The Umix. É muito meiga e escandalosa, ama festas e está sempre com Make e também ama fofocas. Tem 17 anos. 


 


 


Marcelo Armstrong:



 


Marcelo tem 18 anos e é o melhor amigo de Make. Conheceu ela na 4 serie e desde então não se desgrudaram. Ele namora Bella e a ama muito. Protetor e super carinhoso cuida de suas amigas como um verdadeiro irmão. Sempre odioi o fato de Make namorar Ben, pois sabia que ele não era o cara pra ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jeo Freitas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O amor não dá pra definir direito, é meio que um desejo de abraçar forte a pessoa com tudo o que ela trás: Passado, Sonhos, Projetos, Manias, Defeitos, Cheiro e Gosto.     ~Narradora On: - Amor temos que conversar!! - Ben havia chamado Make no chat do facebook. - Sim amor o que foi? - Make respondeu apressiva. Ela sabia que h ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais