Fanfics Brasil - Fuga? (Cap 8) The Return

Fanfic: The Return | Tema: Vondy


Capítulo: Fuga? (Cap 8)

468 visualizações Denunciar


Dulce Pov`s


 


Olhei o relógio que finalmente marcava uma hora da manhã. Vesti um short e uma blusa. Coloquei uns acessórios e penteei meu cabelo. Qual é, vão dizer que eu não mereço fugir arrumada? Nem pensei na possibilidade ridícula de usar salto-alto pra fugir. Coloquei um tênis.


 


Roupa da Dulce


 


Desci as escadas passo por passo, passei pelo sofá, tudo ótimo. Ele estava dormindo e parecia que nada iria acordá-lo. Corri para fora alcançei o muro, consegui pular para fora dele, depois disso andei, andei, andei e andei. Já estava me dando desespero pois tudo que o Chirs falou parecia ser verdade, aquela merda de lugar que parecia um deserto misturado com floresta parecia nunca acabar. Fui andando avistei um carro se aproximando. Dentro dele estavam dois caras estranhos eles pararam o carro e disseram.


 


xX: Carne fresca no pedaço.


cC: O quê fazemos com ela?


xX: O que acha de darmos uma olhada nesse belo corpo?


Dulce: Não-Tentei correr. Eles saíram de dentro do carro, me alcançaram e me encurralaram em uma árvore, eu estava tremendo de medo. Mas não pude fazer nada, eles eram mil vezes mais fortes que eu começei a morrer de medo, derrepente ouço um barulho de carro alguém descendo dele e se aproximando daquela árvore.


Ucker: Larguem ela seus nojentos!


xX: Vai nos obrigar!


Ucker: Saiam os dois antes que saíam daqui mortos ou pior...-Ele cerrou os punhos.


 


No momento eu só vi aqueles dois saírem de perto e Chris me olhar com uma cara péssima.


 


Dulce: Que foi?


Ucker: Você tem algum problema? Eu disse pra você não fugir!


Dulce: Chris... Eu tenho uma vida... Eu não posso viver nessa sua vingança como se ela fosse uma colônia de férias...


Ucker: A Maite... Você pode se comunicar com ela. Ela resolve oque você quiser...


Dulce: Você nunca vai deixar eu fugir né?


Ucker: Nunca. É melhor você nem tentar mais isso. Imagina oque seria de você se eu não tivesse chegado?-Ele tinha raiva nos olhos, eu abaixei a cabeça e segui quieta até o carro. Dessa vez eu começei a chorar, mas eu estava chorando de verdade, ele parou o carro no acostamento.


Ucker: mas oque foi agora?


Dulce: Nada.


Ucker: Você mulheres quando falam um nada assim aí tem coisa...


Dulce: Pode acreditar, quando eu digo nada é nada mesmo!


Ucker: Ok-Ele deu partida no carro.


Dulce: Chris...


Ucker: Vai falar?-Ele novamente parou o carro.


Dulce: Ok... Bom é que, eu... Ucker, eu tenho um namorado...-menti.


Ucker: Quê? Jura. Acho que ele nem liga pra você, quando ele se importar ele te busca.-Ele bruscamente deu partida no carro e começou a dirigir. Acho que deixei ele muito nervoso, quando chegamos ele nem olhou pra mim, apenas subiu escada a cima sem nem ao menos dizer algo, fiquei preocupada.


Fui me deitar, mas nem isso conseguia me tranquilizar... A todo momento eu pensava "O quê foi que eu fiz?". Resolvi fazer algo, fui até o quarto dele... Bati na porta...


Ucker: Dul?


Dulce: Por quê você veio tão bravo?


Ucker: Se você tem um namorado, ele vai vir te procurar. Aqui não pe o lugar mais afastado da cidade. É longe mas não o "tão" suficiente.


Dulce: Pode ficar despreocupado. Eu sou apenas mais uma solteirona que leva uma vida besta trancada em sua casa... 


Ucker: Mas depois de ontem... Você é, maravilhosa...


Dulce: Chris, oque aconteceu ontem foi um erro. Eu só estava á muitos anos sem aquilo e no momento de precisão deixei que você fisesse aquilo tudo comigo.-Menti totalmente.


Ucker: Eu sei quando você mente Dulce, você ainda vai adimitir toda a verdade...


Dulce: Que verdade?


Ucker: No momento relaxe. Vamos assistir um filme.-Se dirigiu ao aparelho de DVD que tinha no quarto dele, simultaneamente com a enoorme Tv de plasma.


Dulce: Chris...


Ucker: O quê, é apenas um filme...


Dulce: Pode ser uma comédia?


Ucker: Você já sabe do que vai ser...


***


 


Cadê você Maria Eduarda? Hoje acho que posto mais um, se der dois...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AmandaFicsVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker Pov`s É, o livro deu certo. Agora vamos ver até que limite que vai Dulce dessa vez... Apenas me direcionei ao Home Theather, liguei o DVD e a televisão. Dulce me olhava espantada, tenho certeza que sabia de que era o filme.   Dulce Pov`s Eu estava com medo só de pensar no que poderia ser aquele filme. Olhava pra ele espantada, me re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:01:50

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs :)

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 08/01/2014 - 21:19:02

    kkkk postaaaa mais e merese ss comentarios

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 07/01/2014 - 12:22:29

    continuaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/01/2014 - 17:36:29

    aiii que do da dul cara mas tbm desconfiar assim da amiga é d mal :/ continuaaaa

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:20:32

    #Adoro #Quero corrigindo erros ortográficos. Me desculpem pelo analfabetismo de agora. Desculpe-me Mari ;(

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:16:46

    Hey Mari, amo vc. Ador que comente, isso foi só um dengo para ver se eu conseguia mais um comentário. Não queo que fique triste. Por favor, eu sei que fui muito idiota por dizer isso. Espero que compreenda adoro você ;3

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/01/2014 - 23:09:16

    eiiiiiiiii eu to aquiii :( fiquei trste agora nossa

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 22:34:23

    continua :))

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/01/2014 - 20:37:50

    aaaaaaaaa continuaaaa que cap emmmm kkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 02/01/2014 - 00:10:23

    continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais