Fanfics Brasil - Filme (Cap 9) The Return

Fanfic: The Return | Tema: Vondy


Capítulo: Filme (Cap 9)

276 visualizações Denunciar


Ucker Pov`s


É, o livro deu certo. Agora vamos ver até que limite que vai Dulce dessa vez... Apenas me direcionei ao Home Theather, liguei o DVD e a televisão. Dulce me olhava espantada, tenho certeza que sabia de que era o filme.


 


Dulce Pov`s


Eu estava com medo só de pensar no que poderia ser aquele filme. Olhava pra ele espantada, me revelou que era mais um filme por/nô sem a maior falta de vergonha. O filme começou, um casal se beijava fogosamente no sofá da sala, as mãos começaram a ficar bobas. Eles resolveram subri a escada sem cessar o beijo, quando chegaram no quarto ela jogou ele na cama, ele ficou por baixo e ela por cima, um tirava a roupa do outro até que começaram um 69 os gemidos dos dois eram constantes, eu não me contive, gemi também. Ucker descaradamente passou a mão pela minha calcinha, que deveria estar encharcando, não me contive e gemi com esse contato, ele começou a acariciar eu nem estava prestando mais atenção naquele filme e sim nas mãos de Chris que estava me acariciando, eu estava quase atingindo um orgasmo e ele parou. Gemi em forma de repreenssão, ele se levantou e desligou o filme.


E me olhou, eu já sabia oque ele queria, eu nem ligava mais pro racionalismo, eu estava desejosa queria ele e queria agora de qualquer forma. Me aproximei dele devagar, tirei sua camisa e beijei aquele peitoral maravilhoso senti cada pelo dele se eriçar com meu toque. Eu queria ser mais breve, então de uma vez tirei dele cinto e calça, ele ficou apenas de cueca eu temi ao ver o tamanho daquilo, resolvi provocar começei a massagear o membro dele que gemia rouco, ele me olhou eu o joguei na cama, ele retirou minha calcinha e eu sua cueca. Começamos um 69, nós dois gemiamos, eu alternava tudo ás vezes chupava, mordiscava ou dava selinhos no membro dele, já ele chupava, dava uns beijinhos ou fazia tipo uma penetração com a língua. Quando estávamos próximos de um orgasmo.


Dulce: Chirs...-Gemi.


Ucker: Dul...-Gemeu.


Chegamos os dois juntos, gemíamos manhosos um no ouvido do outro. Eu ainda tinha um fogo imenso nos  olhos, eu queria que ele me fizesse sua até a próxima manhã, mas ele se levantou. Arque-ei uma das sobrancelhas, ele apenas pegou algo no armário, se sentou e me olhou.


Ucker: Gosta de brinquedinhos, Dul?


Dulce: Chirs... Quero você.-


 


Ucker Pov`s


Vocês devem saber como é difícil resistir quando alguma mulher faz um pedido desse. Principalmente Dulce, que tinha um fogo nos olhos e me olhava suplicante. Mas eu queria isso, quando eu quero nada me faz mudar de ideia. Inesperadamente liguei aquele vibrador e roçei na intimidade dela que gemeu.


Ucker: Quer ouvir você gemer meu nome.-Ela não o fez começei a provocá-la penetrando-a com aquele vibrador. Começei também com uma carícia no clitóris dela, ela gemia. Eu começava a ficar estressado queria que ela gemesse meu nome! Afastei o "brinquedinho" dela que me olhou contrariada. Quando coloquei e começei tudo de novo ela finalmente fez oque eu queria.


Dulce: Chris...


Eu continue com o vibrador fazendo movimentos nela, mas a visão daqueles belos seios com os bicos rosados me matou, me aproximei deles e começei a massagear um e mordiscar, chupar e beijar o outro. Continuei nesse processo até sentir que Dulce estava perto do orgasmo. Apertei um dos seios dela, mordi o bico do outro e ela gemeu e chegou em seu orgasmo. Ela caiu sobre mim, mordeu meu ombro e me olhou nos olhos, não tinha como não perceber o fogo que se mantinha aceso dentro deles ainda.


 


Dulce Pov`s


Já chega de enrrolação, dessa vez eu o queria e o teria.


Ucker: Porque me olha tanto?


Dulce: Me faça sua Chris. Me faça sua como se fosse a última vez!-Exclamei e dele ouvi um gemido.


Ele me penetrou de uma só vez, me penetrou fundo. Mesmo assim eu o queria mais, então coloque minhas mãos sobre o bumbum dele ajudando para que os movimentos fossem cada vez mais profundos e rápidos. Gememos, passei a mão pela bun/da dele, notei que era grande.


Dulce: Bundudo-Apertei a bun/da dele que riu. A intensidade estava cada vez maior, respirações mais que aceleradas, gemidos podiam ser considerados gritos. Eu estava sentindo espasmos, eu rebolava, nossa intensidade e rapidez era muito maluca. O cheiro de sexo preenchia o local. Quando eu estava próxima de um orgasmo.


Ucker: Não, vamos juntos, ok?-Eu tentava me controlar, já tremia tentanto segurar ele estocava e estocava, apertei sua bun/da-Vamos comigo Dul?-depois dele dizer isso o orgasmo me atingiu gritei e mordi o pescoço dele, enquanto ele gemia manhoso em meu ouvido e beijava o mesmo. Cai de um lado e ele caiu ao meu lado, esperei nossas respirações voltarem para enfim perguntar.


Dulce: Como fica tudo agora?-Ele me olhou. Eu o olhei de volta incentivando uma resposta enquanto puxava um lençol pra cobrir meu corpo.


***


 


Poxa galera, capítulo especial. mereço comentários especiais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AmandaFicsVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Pov`s Eu queria muito saber oque aconteceria após tudo isso... Até que enfim ele abriu a boca para finalmente reponder minha pergunta. Ucker: A gente vai viver... Bom, a gente vai satisfazer um os desejos do outro... Dulce: Como assim? Ucker: Assim, oque você mais quer agora? Dulce: Ah, sei lá... Ucker: O que você quer que eu fa&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:01:50

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs :)

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 08/01/2014 - 21:19:02

    kkkk postaaaa mais e merese ss comentarios

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 07/01/2014 - 12:22:29

    continuaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/01/2014 - 17:36:29

    aiii que do da dul cara mas tbm desconfiar assim da amiga é d mal :/ continuaaaa

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:20:32

    #Adoro #Quero corrigindo erros ortográficos. Me desculpem pelo analfabetismo de agora. Desculpe-me Mari ;(

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:16:46

    Hey Mari, amo vc. Ador que comente, isso foi só um dengo para ver se eu conseguia mais um comentário. Não queo que fique triste. Por favor, eu sei que fui muito idiota por dizer isso. Espero que compreenda adoro você ;3

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/01/2014 - 23:09:16

    eiiiiiiiii eu to aquiii :( fiquei trste agora nossa

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 22:34:23

    continua :))

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/01/2014 - 20:37:50

    aaaaaaaaa continuaaaa que cap emmmm kkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 02/01/2014 - 00:10:23

    continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais