Fanfics Brasil - Respostas (Cap 10) The Return

Fanfic: The Return | Tema: Vondy


Capítulo: Respostas (Cap 10)

360 visualizações Denunciar


Dulce Pov`s


Eu queria muito saber oque aconteceria após tudo isso... Até que enfim ele abriu a boca para finalmente reponder minha pergunta.


Ucker: A gente vai viver... Bom, a gente vai satisfazer um os desejos do outro...


Dulce: Como assim?


Ucker: Assim, oque você mais quer agora?


Dulce: Ah, sei lá...


Ucker: O que você quer que eu faça com você?


Dulce: Vale tudo?-Ele afirmou com a cabeça.


Ucker: Tudo...


Dulce: Carinho, beijos?


Ucker: Tudo isso...


Dulce: Ok...-Ela foi se aproximando dele, para ela esse era o primeiro beijo válido dos dois. Ela vagarosamente aproximou o lábio dos dois que formou um selinho que foi se transformando em um beijo. Um beixo que parecia ser apaixonado os lábios fixados um no outro, línguas dançavam e em sincronia. parecia mais um daqueles beijos de caisais protagonistas de filmes romance clichê. O beijo ficava cada vez melhor, mais intenso até parecia que eles nem queriam mais parar de se beijar. Ela acariciava a nuca dele, e ele a cintura dela. Droga de respiração que se acabou deixando os dois se olhando nos olhos, respiração descompassada. Ela finalmente colocou a cabeça sobre os ombros dele, adormeceu. Ele fez alguns carinhos sobre o cabelo dela e também acabou adormecendo. Dulce tentava dormir permanecendo tranquila. Mas não conseguia pensar em nada além de que aquilo não era um romance, ele nem mesmo devia gostar dela de verdade. Ela acabaria sendo despresada por ele. Como ela foi gostar dele assim, de um jeito que nem ela própria sabia como evitar. Precisava falar com alguém.


Acordei, precisava mesmo falar com alguém que não fosse Chris, perai... Já sei! Percebi que ele estava despertando, me deu um beijo na testa e me olhou.


Ucker: Bom Dia...-Ele sorriu, não consegui responder, eu estava feliz mas não sabia verdadeiramente oque sentir.


Dulce: Hey, você conhece a May?-Ele me olhou.


Ucker: Vamos começar do começo, de novo... Bom Dia!


Dulce: Bom Dia...-Dei um selinho nele, que me olhou surpreso mas logo disfarçou.


Ucker: Você está me perguntando se eu tenho contato com a Maite? Quer falar com ela?


Dulce: Exatamente.


Ucker: Ok, falo com ela. Peço pra ela vir até aqui.


Dulce: Ótimo.-Nem falei mais com ele vesti uma blusa qualquer e um short e um chinelo, fui á caminho da cozinha, pois estava com muita fome.


 


Roupa da Dulce


 


Fiz um cappucino, peguei um cookie e sentei-me na mesa começando a devorar aquilo. Depois peguei um pouco de salada de frutas e um pedaço de um bolo que encontrei na geladeira.Até agora nem sinal do Chris. Fui tentar relaxar um pouco e dormir, ontem a noite dormi mais estava muito concentrada nos pensamentos perdidos da minha cabeça. Liguei em um canal qualquer e logo adormeci. Acordei, fui novamente pra cozinha e preparei alguma coisa pra comer, olhei no relógio do lugar já era hora do almoço cadê esse Chris? Subi as escadas e cheguei no quarto dele, ele estava tomando banho. 


Dulce: O almoço tá pronto!-Gritei do quarto.


Ucker: Já vou!


Desci e começei a comer sozinha, logo ele desceu e me acompanhou. Terminei de comer e lavei meu prato. Ele logo disse:


-Já chamei May, ela disse que chega hoje antes de anoiteçer. Ela também disse que vai dormir aqui e vai embora amanhã após o almoço.


Dulce: Ok-Segui para a sala, continuei assistindo o mesmo canal, nem sabia oque era, estava tão conectada em meus pensamentos que nem prestei atenção. Até que Chris chegou na sala e pude ouvir uma gargalhada vindo dele. Logo perguntei:


-O quê foi?


Ucker: Você está assistindo um canal por/nô?


Dulce: Meu Deus, estava tão absorta que não tinha nem percebido.-Mudei de canal.


Ucker: Olha, eu não quero que fique esse clima entre a gente.


Dulce: Que clima?


Ucker: Esse clima silêncioso.


Dulce: Ah, tá. Mas você poder ser colaborativo com uma coisa?


Ucker: Que coisa.


Dulce: Ralacionado á aquele négocio de satisfazer desejos...


Ucker: Não quer mais?


Dulce: Não, pelo contrário. Preciso que você satisfaça agora um dos meus.


Ucker: Ah, é? Qual?-Ela pulou pra cima dele e começou um beijo muito intenso e leve.


***


 


Gurias, comentem! Espero que dessa vez alguém além da Mari (posso te chamar assim?). Cadê você Maria Eduarda? Saudades coisa linda ;(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AmandaFicsVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Pov`s  Eu estava esperando anciosa a chegada de May, que parecia que nunca iria chegar. Quando ouvi um buzina lá fora sorri e pulei em cima dela com um abraço. Maite: Que isso? Tá doida Dul, quer me matar? Dulce: Que saudade-Fingi que nem escutei oque ela disse. Maite: Vamos conversar? Dulce: Claro, vem.-Arrastei ela pela casa, que acenou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:01:50

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs :)

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 08/01/2014 - 21:19:02

    kkkk postaaaa mais e merese ss comentarios

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 07/01/2014 - 12:22:29

    continuaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/01/2014 - 17:36:29

    aiii que do da dul cara mas tbm desconfiar assim da amiga é d mal :/ continuaaaa

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:20:32

    #Adoro #Quero corrigindo erros ortográficos. Me desculpem pelo analfabetismo de agora. Desculpe-me Mari ;(

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:16:46

    Hey Mari, amo vc. Ador que comente, isso foi só um dengo para ver se eu conseguia mais um comentário. Não queo que fique triste. Por favor, eu sei que fui muito idiota por dizer isso. Espero que compreenda adoro você ;3

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/01/2014 - 23:09:16

    eiiiiiiiii eu to aquiii :( fiquei trste agora nossa

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 22:34:23

    continua :))

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/01/2014 - 20:37:50

    aaaaaaaaa continuaaaa que cap emmmm kkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 02/01/2014 - 00:10:23

    continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais