Fanfics Brasil - Conversa (Cap 11) The Return

Fanfic: The Return | Tema: Vondy


Capítulo: Conversa (Cap 11)

343 visualizações Denunciar


Dulce Pov`s 


Eu estava esperando anciosa a chegada de May, que parecia que nunca iria chegar. Quando ouvi um buzina lá fora sorri e pulei em cima dela com um abraço.


Maite: Que isso? Tá doida Dul, quer me matar?


Dulce: Que saudade-Fingi que nem escutei oque ela disse.


Maite: Vamos conversar?


Dulce: Claro, vem.-Arrastei ela pela casa, que acenou para Chirs quando passou por ele. Subimos escada acima em busca de meu quarto. Quando achamos ela deixou o queixo cair, estava adimirada.


Maite: Dulce, que quarto enorme...


Dulce: É porque você não viu os tamanhos dos closets dessa casa.


Maite: Quer conversar comigo. Entao vamos conversar.-Ela se sentou em uma cadeira e apontou para a que estava em frente a dela para que eu lá me sentasse.


Dulce: Ok...


Maite: Pode falar...


Dulce: Nesse tampo aqui, com o Chris, várias coisas foram acontecendo. Eu acho que, que...


Maite: Você acha que está apaixonada por ele?


Dulce: Digamos que eu goste dele de um jeito especial...


Maite: Mas me dz amiga, oque te impede de ficar com ele?


Dulce: Não sei, não saber se ele gosta de mim da mesma forma...


Maite: Olha amiga, eu acho que ele também gosta da mesma forma que você gosta dele. De tempo ao tempo...


Dulce: Tipo, deixar as coisas se encaminharem sozinhas?


Maite: Isso amiga, vai dar tudo certo... Mas só não espere demais ok?


Dulce: Ok...


Ela sorriu e nos abraçamos. Os conselhos que ela havia me dado eram ótimos. Nós jantamos, depois eu fui relaxar pra tomar um banho e por uma camisola bem leve.


 


Roupa de Dulce


 


Percebi que May veio e não havia trazido nenhuma troca de roupa, separei um pijama e um chinelo.


 


Pijama da Maite


 


Quando desci as escadas me deparei com uma cena e fiquei parada no último degrau.


Qual era a cena? Maite sussurrando algo no ouvido de Chris e sorrindo. Depois os dois se abraçando. Eu senti meu mundo cair. Mae bateu a maior insegurança do mundo, ela se finge de amiga faz isso? Acho que o melhor é eu não fazer nada. Eles não se gostam? Não vou estragar isso.


 


Ucker Pov`s


Eu e Maite estávamos conversando sobre assuntos cotidianos até chegarmos no assunto Dulce, eu disfarçei o possível. Até que ela sussurou em meu ouvido "Eu sei que você gosta dela". Nós rimos e nos abraçamos. Ela era uma ótima amiga, aconselhava sempre o possível. Apesar de ser muito chata ás vezes. Quando nos separamos e me virei olhei a escada e vi Dulce nela, ela nos olhava. No momento em que viu que eu a olhei ela sorriu. Se aproximou de nós e entregou um pijama para Maite.


Maite: Muito obrigada, Dulce. Quer se juntar á nós?


Dulce: Obrigada você. Tenho que subir, estou muito cansada...


Maite: Ok, durma bem...-Dulce sorriu forçado e subiu, eu senti que ela estava estranha. Não fiz nada porque achei que poderia apenas ser o cansaço que ela alegou ter....


***


Comentários? Me desculpe mesmo Mari. Cadê você Maria Eduarda?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AmandaFicsVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Pov`s Como é terrível a dor de sentir uma insegurança. Desconfiar assim é terrível, o que está acontecendo comigo? Eu não era assim! Vou parar com essa bobeira, apesar de eu não saber sobre oque eles estavam falando. Não posso fazer isso nem comigo nem coma May. Chega, coisa boba sentir... Sentir. Ci&uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:01:50

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs :)

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 08/01/2014 - 21:19:02

    kkkk postaaaa mais e merese ss comentarios

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 07/01/2014 - 12:22:29

    continuaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/01/2014 - 17:36:29

    aiii que do da dul cara mas tbm desconfiar assim da amiga é d mal :/ continuaaaa

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:20:32

    #Adoro #Quero corrigindo erros ortográficos. Me desculpem pelo analfabetismo de agora. Desculpe-me Mari ;(

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:16:46

    Hey Mari, amo vc. Ador que comente, isso foi só um dengo para ver se eu conseguia mais um comentário. Não queo que fique triste. Por favor, eu sei que fui muito idiota por dizer isso. Espero que compreenda adoro você ;3

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/01/2014 - 23:09:16

    eiiiiiiiii eu to aquiii :( fiquei trste agora nossa

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 22:34:23

    continua :))

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/01/2014 - 20:37:50

    aaaaaaaaa continuaaaa que cap emmmm kkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 02/01/2014 - 00:10:23

    continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais