Fanfics Brasil - Satisfação (Cap 14) The Return

Fanfic: The Return | Tema: Vondy


Capítulo: Satisfação (Cap 14)

14 visualizações Denunciar


Dulce Pov`s


Passei o resto do dia no meu quarto, não tinha mais como falar com Ucker. Acho que nossa "relação" não passaria de um querer satisfazer os desejos do outro. E eu queria algo, dessa vez eu queria que ele me comandasse como eu acho que nunca deixei... Meu corpo se queimava só de pensar no quanto eu queria tudo aquilo. Hoje eu não seria nem um pouco puritana. Percebi que o tempo passou bem rápido eram umas seis da tarde, eu vesti uma camisola bem provocante, não era vulgar ela apenas acentuava os locais do meu corpo. Desci as escadas ele estava vidrado na telavisão. Sentei ao seu lado percebi o olhar dele descer em minhas pernas e ir subindo por todo meu corpo, os olhos dele ficaram fixados nos meus seios. Sentei-me no colo dele e começei a beijá-lo em toda parte do corpo. Óbviamente que pra isso fui tirando toda a roupa dele, deixei-o apenas de cueca. Ele me olhava como se estivesse surpreso.


Dulce: Antes de começarmos, eu quero uns bons tapas...


Ucker: Deixe-me ver se eu entendi, ele me colocou de quatro no sofá levantou minha camisola deixando minha bun/da a mostra, quando senti aquelas mãos atingindo me em cheio não pude sentir dor apenas fechei os olhos e soltei um gemido de prazer e satisfação. Eu tremi e me arrepiei quando ouvi Chris sussurrar em meu ouvido:


-Hoje sua noite vai ser torturante...


Dulce: Chris...


Ucker: Quer mais? Emplore, grite meu nome. Temos todo tempo do mundo.-Ele passou as mãos sobre meu bumbum. Aquilo me Deu vontade de passar a noite com aquelas maravilhosas mãos cada vez sendo mais fortes e ousadas no meu bumbum eu queria mais tapas, ou emplorava ou ficaria sem. 


Dulce: CHRISTOPHER, ESPOERO QUE VOCÊ MANTENHA AS PORCARIAS DESSAS MÃOS FAZENDO O MESMO DE ANTES. AGORA!-Eu gritei quando senti outros tapas seguidos senti minha intimidade cada vez mais molhada, parecia que a qualquer momento iria escorrer pelas minhas pernas o prazer e a satisfação que eu sentia. Num momento ele parou.-Não pare!-Ele continuou repetitivamente até eu gemer e sentir espasmos alcançarem-me.


Ucker: Agora sou eu quem comanda!-Ele foi na cozinha e voltou com uma travessa com alguns gelos.


Dulce: O quê você. Ahh!-Essa foi a minha sensação ao sentir ele rasgar minha camisola. Não foi um grito de medo ou coisa parecida, muito menos de lamentação. Foi um gemido de liberdade, prazer. Hoje pelo menos a Dulce puritana havia vagado para outro lugar. Eu aproveitaria cada sensação. e tão deispersa fui perceber apenas agora que algo gelado percorria meus seios, que sensação maravilhosa. Eram os cubos de gelo, Chirs me olhava eu estava enlouquecendo, uma das mãos dele percorria meu corpo e a outra brincava com o gelo em meus seios, gemi novamente o incentivando que chegasse onde eu queria. Rapidamente ele desceu com o gelo trilhando um caminho por minha barriga aquele cubo acabou por findar-se ali, ele logo pegou outro e chegou em minha intimidade, com o gelo ele fazia movimentos circulares e com a outra mão ele me posicionou novamente de quatro e batia sua mão na minha bun/da. Depois de longas horas torturantes de gemidos e de prazer com aquilo tudo eu não pude me conter. Senti o orgasmo chegando, quando senti mais um daqueles tapas em minha bun/da senti o maravilhoso orgasmo. Gemi alto, Chirs apenas fez um último movimento circular com o gelo. Eu me contraia de prazer, quando senti tudo aquilo se acabar eu fui pra cima dele. Tirei sua cueca e comecei a chupá-lo loucamente, pois sei que quem deveria ter prazer dessa vez era ele.


Ucker: Dul...-Ao ouvir ele gemer assim, não pude me conter. Fui cada vez mais rápido e satisfazendo cada vez mais a ele que gemia rouco. Senti que ele estava próximo de um orgasmo. Logo o corpo dele se contraiu pude sentir o líquido quente em minha garganta. E pelo contrário do que pensam não era ruim, era ótimo. Ele logo veio até mim e começou uma penetração, ele ia cada vez mais fundo e eu apertava aquela bunda dele e me mexia para ajudar no rítimo que era descompassado. Gemíamos juntos cada vez parecia ficar melhor. Ele passou suas mãos pelo meu corpo e juntamente com tudo ele acariciava minha intimidade eu não ia aguentar. Revirei os olhes de prazer inúmeras vezes. Ele estava sempre atento, quando percebi que ia chegar ao orgasmo. Mas me prendi mais um pouco queria chegar junto á ele. Eu me contorcia, revirava os olhos até que não aguentei mais, minha intimidade se contraiu e ele chegou ao orgasmo junto comigo pude sentir seu líquido quente me invadindo. Caímos cansados e gemendo um sobre o outro. Como aquilo foi maravilhoso, agora percebo que devo ser menos puritana ás vezes... Eu dei um selinho nele, coloquei minha camisola. Mas quando ia subur para meu quarto ele percebeu meu estado cansado me levou até o dele e me colocou sobre sua cama. Fiquei entrigada.


Dulce: Porque aqui?


Ucker: Porque esse é um desejo meu.


Dulce: Ok...


Ucker: Não tem mas nenhum desejo.


Dulce: Não... Na verdade tenho sim.


Ucker: E qual é?


Dulce: Esse.-Fui pra perto dele e dei um belo tapa em sua bun/da. Comentei:


-É enorme!


Ucker: Doeu tá?


Dulce: Fresco.-Dei um selinho demorado nele e me deitei na cama para descansar, o final de tarde para a noite havia sido longo...


***


Aí está Duda! Amores, oque vocês acham que deve acontecer no próximo capítulo. me inspirem que eu posto. Até la, um grande beijo a todos meus leitores lindos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AmandaFicsVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hey, me desculpem pelo sumiço, mas todo esse tempo eu estava sem internet e sem criatividade. Comentem ideias pra continuação da fic que eu continuo...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:01:50

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs :)

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 08/01/2014 - 21:19:02

    kkkk postaaaa mais e merese ss comentarios

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 07/01/2014 - 12:22:29

    continuaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/01/2014 - 17:36:29

    aiii que do da dul cara mas tbm desconfiar assim da amiga é d mal :/ continuaaaa

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:20:32

    #Adoro #Quero corrigindo erros ortográficos. Me desculpem pelo analfabetismo de agora. Desculpe-me Mari ;(

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:16:46

    Hey Mari, amo vc. Ador que comente, isso foi só um dengo para ver se eu conseguia mais um comentário. Não queo que fique triste. Por favor, eu sei que fui muito idiota por dizer isso. Espero que compreenda adoro você ;3

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/01/2014 - 23:09:16

    eiiiiiiiii eu to aquiii :( fiquei trste agora nossa

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 22:34:23

    continua :))

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/01/2014 - 20:37:50

    aaaaaaaaa continuaaaa que cap emmmm kkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 02/01/2014 - 00:10:23

    continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais