Fanfics Brasil - Vingança (Cap 3) The Return

Fanfic: The Return | Tema: Vondy


Capítulo: Vingança (Cap 3)

966 visualizações Denunciar


Dulce Pov`s


Meu coração batia acelerado, assim como o relógio que marcava quinze para ás nove. Minha malas já estavam prontas! Só estava esperando ele chegar. Eu não vou ser boazinha, por mais que ele queira essa vingança eu tentarei não deixar que isso aconteça. Mas afinal, que vingança será essa?


Uma buzina logo soou na frente de minha casa, peguei minhas malas e fui até o carro. Ele ariu a porta pra mim, eu me sentei. Ele foi colocar as malas no porta-malas e logo voltou.


 


Ucker: Pronta?


Dulce: E se eu disser que não?


Ucker: Não vai fazer diferença...


Dulce: Mas oque você quer comigo?


Ucker: Eu já disse. mas só lhe digo que essa vingança irá ser bem prazerosa-Ele enfatizou o prazerosa me deixou com muito medo.


Dulce: Vai abusar de mim sexualmente?


Ucker: Digamos que é quase isso...


Dulce: Como assim?


Ucker: Se eu te contar não vai ter graça...


Dulce: Já não tem...


Ucker: Pra mim terá, e muita!-Ele ligou o som numa música qualquer, eu virei meu rosto para a estrada. Tentando forjar um choro, consegui. Logo estava chorando, ele colocou uma das mãos em meu rosto e virou pra ele, me olhou.


 


Ucker: Por quê está chorando?-Parecia estar preocupado. Ponto pra mim.


Dulce: Eu nunca imaginei que iria ser abusada sexualmente por um estranho...


Ucker: Eu te conheço Dul, te conheço de mais até pra saber que esse seu choro é falso!-ele riu e continuou a dirigir. Droga!


 


Fiquei um bom tempo mirando a janela até que chegamos a uma fazenda que não tinha nada em volta era totalmente vazio. Ele parou lá o carro desceu, retirou as malas do porta-malas e abriu a minha porta para eu sair. Desci do carro peguei minhas malas e adentrei aquela fazenda... O que parecia ser velho por dentro por causa do lado de fora, na verdade não era. Era tudo bem organizado e limpinho, não havia ninguém lá a não ser nós dois.


 


Dulce: Onde vou dormir?


Ucker: Subindo a escada no quarto a direita.


Dulce: Bom, já vou indo!


Ucker: Ok...-Eu a olhei subir, me provocava. Arrebitava aquele maravilhoso bumbum pra mim. Mas ela ainda teme minha vingança... Subi escada a cima deixando minhas malas lá em baixo mesmo, ela me pagaria pela brincadeira do carro e pela provocação na escada...


 


Dulce: Oque faz aqui?-Pulou de susto quando ari a porta rapidamente.


Ucker: Vim me vingar da brincadeira no carro e da provocação na escada...


Dulce: Como assim...-Ela tremia.


Ucker: Shhh... Tudo vai acontecer quando estiver pronta, tire essa roupa pra mim, vamos ver o que se esconde dentro dela...-Sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AmandaFicsVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Pov`s Eu estava sendo muito idiota por obedecê-lo, mas aquela voz tinha um controle sobre mim. Eu fugiria, não aguentaria ele ter tanto controle assim sobre mim. Logo tirei a lusa e o short, ficando apenas de lingerrie.   Ucker: Eu achei que tivesse dito que era pra tirar a roupa, cada parte dela. Dulce: Daqui não passa... Ucker: Eu te aju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:01:50

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs :)

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 08/01/2014 - 21:19:02

    kkkk postaaaa mais e merese ss comentarios

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 07/01/2014 - 12:22:29

    continuaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/01/2014 - 17:36:29

    aiii que do da dul cara mas tbm desconfiar assim da amiga é d mal :/ continuaaaa

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:20:32

    #Adoro #Quero corrigindo erros ortográficos. Me desculpem pelo analfabetismo de agora. Desculpe-me Mari ;(

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:16:46

    Hey Mari, amo vc. Ador que comente, isso foi só um dengo para ver se eu conseguia mais um comentário. Não queo que fique triste. Por favor, eu sei que fui muito idiota por dizer isso. Espero que compreenda adoro você ;3

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/01/2014 - 23:09:16

    eiiiiiiiii eu to aquiii :( fiquei trste agora nossa

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 22:34:23

    continua :))

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/01/2014 - 20:37:50

    aaaaaaaaa continuaaaa que cap emmmm kkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 02/01/2014 - 00:10:23

    continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais