Fanfics Brasil - Provocações (Cap 4) The Return

Fanfic: The Return | Tema: Vondy


Capítulo: Provocações (Cap 4)

12 visualizações Denunciar


Dulce Pov`s


Eu estava sendo muito idiota por obedecê-lo, mas aquela voz tinha um controle sobre mim. Eu fugiria, não aguentaria ele ter tanto controle assim sobre mim. Logo tirei a lusa e o short, ficando apenas de lingerrie.


 


Ucker: Eu achei que tivesse dito que era pra tirar a roupa, cada parte dela.


Dulce: Daqui não passa...


Ucker: Eu te ajudo, doçura...-Finjindo nem ouvir-me.


 


Ele colocou suas mãos sobre o fecho de meu sutiã, começou a espalhar beijos pelo meu pescoço que me arrepiavam, a lerdeza deles era oque me matava por dentro. Ele vagarosamente abriu o fecho, continuou com aqueles beijos provocantes. O sutiã caiu e meus seios se libertaram, ele me virou de frente para ele e selou nossos lábios com um selinho, passaram alguns minutos e eu não aguentava mais aquele selinho abri minha boca tentando transformar aquilo em um beijo ele logo riu. Idiota! Seu planinho estava dando certo... 


Com lentidão ele passou suas mãos sobre meus seios que logo enrijeçeram tive que conter um gemido, mordendo meus lábios...


 


Ucker: Se liberte, Dulce. Se não nunca passaremos disso.-Apenas suspirei pois ele começou a intensificar as caricias em meus seios. Mordi meus lábios novamente.-Vejo que vou ter que castigá-la, não é?-Ele com pressa tirou minha calçinha e colocou um dos dedos lá fazia um carinho que não se parava era lento eu tentava aumentar o rítimo. Quase gemi novamente mas contive novamente. Ele num momento aumetou o rítimo, mas voltou na mesma vagareza, comecei a rebolar em seu dedo para ver se o rítimo aumentava, ele pegou sua outra mão acariciou meu seio esquerdo. Parou aqueles movimentos e começou uma carícia no meu clitóris e apertou meu seio, não me contive mais.


Dulce: Ucker...-Naquele momento eu queria tapar meus lábios ou me batar, eu não queria aquilo. Mas ele me deixou com um fogo eu estava morrendo, o fogo só parecia subir. Quando eu estava chegando perto de um orgasmo ele parou e selou nossos lábios, seu beijo era doce, forte e cheio de fogo. Eu queria mais, mas não queria... Quando voltei em mim o empurrei e saí correndo para o banheiro, me tranquei lá... Logo ouvi seus passos para fora do quarto, suspirei aliviada e triste ele havia me deixado em uma situação nada agradável, amas nada que um banho gelado não melhore! Estava nno banho mas não conseguia deixar de lembrar de como seu membro estava avantajado pude o sentir no beijo... Mas que beijo, meu Deus! Para Dulce, lembre-se que ele só quer vingança com você... Tomei um banho frio tentando apagar meu fogo, sai dele e me arrumei logo minha barriga roncou. Opa, hora do almoço, desci as escadas o encontrando sentado no sofá.


 


Dulce: O quê vai ter de almoço?-Eu disse me encaminhando para a cozinha.


Ucker: Você!-Ele disse atrás de mim, me virei pra ele e ele tinha um fogo nos olhos. Só de ver aquilo um fogo subiu pelo meu ventre e dando um calor imenso.


 


Ucker Pov`s


Depois daquilo no quarto não consegui parar de pensar naquele corpo dela, mas iria me vingar. Nesse estado que estou não devo deixá-la livre. me vingarei!


 


Dulce: Co-como?


Ucker: Isso mesmo, você!-Peguei-a pelos braços e a coloquei sobre a mesa, tirei seu vestido e sua calçinha. Abri suas pernas e me aproximei dela, com minha língua eu traçava um caminho nela, cada vez mais rápido e mais forte, comecei a sugar seu clitóris ela gemia desesperada, até que senti que ela estava pertou de um orgasmo. Parei tudo, ela gemeu em negação.


Quando ia se levantar...


 


Ucker: Peraí, não terminei...


 


Tirei seu sutiã e pude visualizar aqueles esbeltos e enormes seios. Eu chupava acariciava massageava, fazia tudo enlouqueçendo-a ela chegou a querer se tocar. Mas eu não deixei, continuei com aquelas carícias... Ela tinha fogo nos olhos eu sabia que estava desejosa, parei tudo e dei nela um selinho.


 


Ucker: O quê quer de almoço?-Ela recolheu o vestido e pude ouvir seus passos escada á cima.


 


Dulce Pov`s


Eu não queria, mas ele parecia me dominar. Agora estou aqui, necessitada! Pra ele não sentir o gostinho da vitória coloquei meu vestido e desci finjindo que não havia acontecido exatamente nada, parei na cozinha.


 


Dulce: Que tal uma macarronada?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AmandaFicsVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker Pov`s Assustei-me quando a vi, e assustei mais ainda com ela muito bem. Como se nada tivesse acontecido!   Ucker: O quê? Dulce: Eu disse se eu poderia fazer uma macarronada para o almoço? Ucker: Claro!-Ela sorriu com minha resposta. Dulce: Não quer tomar um banho? Ucker: Ãhn? Dulce: Pela sua situação, não que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:01:50

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs :)

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 08/01/2014 - 21:19:02

    kkkk postaaaa mais e merese ss comentarios

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 07/01/2014 - 12:22:29

    continuaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/01/2014 - 17:36:29

    aiii que do da dul cara mas tbm desconfiar assim da amiga é d mal :/ continuaaaa

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:20:32

    #Adoro #Quero corrigindo erros ortográficos. Me desculpem pelo analfabetismo de agora. Desculpe-me Mari ;(

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:16:46

    Hey Mari, amo vc. Ador que comente, isso foi só um dengo para ver se eu conseguia mais um comentário. Não queo que fique triste. Por favor, eu sei que fui muito idiota por dizer isso. Espero que compreenda adoro você ;3

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/01/2014 - 23:09:16

    eiiiiiiiii eu to aquiii :( fiquei trste agora nossa

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 22:34:23

    continua :))

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/01/2014 - 20:37:50

    aaaaaaaaa continuaaaa que cap emmmm kkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 02/01/2014 - 00:10:23

    continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais