Fanfics Brasil - Jogos Eróticos (Cap 6) The Return

Fanfic: The Return | Tema: Vondy


Capítulo: Jogos Eróticos (Cap 6)

799 visualizações Denunciar


AGRADEÇO a todas vocês por estarem comentando. Vamos pro próximo capítulo?


Bom, agora os capítulos serão feitos por parte epor nome ok? Desculpem o sumiço. Recompensarei vocês!


 


Dulce Pov`s


Eu estava com medo. Ele continuava as carícias na minha perna. Eu tomei consciência, me levantei e rapidamente me afastei dele. Subi as escadas, hoje eu prometo que seria meu último dia nesse lugar! Tomei um banho e vesti um pijama bem leve. Agradeço á Deus por ele ter ao menos deixado eu trazer minhas roupas! 


PIJAMA de Dulce.


 


Desci as escadas, estava com muita sede. Não resistiria á um copo de água. Quando cheguei na sala ele estava lá. Acho que no momento ele não ia me perturbar. Sentei-me em um sofá afastado do dele. Eu apenas pude ver a Tv desligar e ele já estar do meu lado me olhando.


Ucker: Como já havia dito, vamos continuar oque começamos lá na cozinha!


Dulce: Ucker, quem você acha que é pra...


Ucker: Shh... Eu já disse que tudo acontecerá quando você estiver pronta! Assim será!


Dulce: Não sei se posso confiar em mim...


Ucker: Ralaxa, hoje apenas vamos ler...


Dulce: Ler?-ri- Que tipo de vingança é essa?


Ucker: Apenas pegue um dos livros que estão acima da mesa. Leia-o, eu vou ler um também.


 


Pegamos o livro, olhei a capa e não achei nada demais. Começei a ler, aquele livro estava me deixando excitada, eu me sentia a personagem. Chegou a parte em que ela e o"namorado" transavam, sem querer escapou de mim um gemido, tirei os olhos do livro e olhei na direção de Ucker, ele estava atento no livro. Acho que nem percebeu oque aconteceu antes de eu o olhar. Eu não podia continuar aquele livro, até que senti a falta de uma das páginas...


Dulce: Droga de livro-exclamei quase eme um sussurro, ele finalmente tirou os olhos do livro dele e me olhou.


Ucker: Oque foi?


Dulce: Está sem uma das páginas.


Ucker: Gostou do livro?-sorriu safado.


Dulce: E se eu disser que sim?


Ucker: Já li ele...


Dulce: Hum, e?


Ucker: Podemos continuar oque está faltando na página.-Confesso que aquela foi uma proposta tentadora, ele se aproximou do sofá onde eu estava, tirou meu pijama. Me deixando apenas de lingerie


 


Lingerie de Dulce


 


Ele tirou vagarosamente a calcinha da lingerie, começou a lamber minha parte íntima deu uma bela mordida em meu clítoris. Ele deu uma olhada na página anterior, ele começou a dar chupões, mordidas, e selinhos. Aquilo estava me deixando totalmente louca, ele começou a me penetrar com a língua eu mordi meus lábios, a língua dele percorria toda minha extenssão e depois ainda penetrava-me, ele se voltou para meu sutiã. Começou a lamber, chupar, morder. Ele voltou-se para minha intimidade e começou com carícias inúsitadas com os dedos.


Dulce: Chirs...-Gemi. Ele tratou de intensificar as carícias com os dedos, até eu começar a insinuar um orgasmo ele parou, gemi em negação.


Ucker: Agora é sua vez!


Dulce: Como assim?


Ucker: Está na próxima página do livro...


Dulce: Ok...-Eu disse isso por estar possuída pelo desejo. Ele ficou de pé e eu agachei, peguei auquele membro enorme, pulsante e coloquei em meus lábios, dei alguns "selinhos" na base e começei provocações com mordidas e chupões.


Ucker: Dul...-Ele gemeu rouco, oque me incentivou a fazer mais. 


Eu coloquei tudo aquilo na minha boca de uma só vez, ele arfova, gemia roucamente, até que senti ele segurar meus cabelos e me incentivar a ir mais rápido, eu chupava cada vez mais rápido, o membro dele parecia ficar cada vez maior dentro de minha boca. Ele gemia meu nome descontroladamente. Quase mordi o menbro dele quando gemi. Ele começou a estocar forte em minha boca, ele gemia cada vez mais descontrolado, quando senti ele perto de um clímax parei tudo e me afastei dele.


Ucker: Você quer?


Dulce: Me faça sua, Chris... Me faça sua...


Ucker: Sem ressentimentos depois?


Dulce: O depois vem depois, pense no agora. Me faça sua!-Gememos juntos com o contato das intimidades. No começo ele penetrava em uma velocidade lenta, me fazendo implorar por mais. Mas ele parecia não me ouvir, ficava no mesmo rítimo sem ao menos pensar em alterá-lo ou colocar mais frequência nele. Eu começei a rebolar por baixo dele para ver se eu conseguia fazer ele ir mais rápido, pus minhas mãos em sua bu/nda e provoquei-o ele começou finalmente a estocar cada vez mais rápido eu gritava, era muito prazer. Mas eu queria mais, inverti as posições e começei a cavalgar nele, cada vez mais forte e rápido ele gemia rouco, eu também. Começei a tremer, senti que meu orgasmo estava chegando, eu me deixei cair sobre ele e tivemos um orgasmo juntinho, eu gemia manhosa em seu ouvido e ele no meu.


***


 


Tá aí mais um capítulo, comentem oque pode acontecer no próximo capítulo que eu continuo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AmandaFicsVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Pov`s Vocês não devem saber como é estranho acordar no seu quarto e olhar em volta estranhado estar lá. Sabem porque? O último lugar em que eu estive foi a sala... Acho que estou me lembrando do que aconteceu...   Flashback On Dulce: Mas oque foi que eu fiz? Ucker: Você disse que não teria ressentimentos. Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:01:50

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs :)

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 08/01/2014 - 21:19:02

    kkkk postaaaa mais e merese ss comentarios

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 07/01/2014 - 12:22:29

    continuaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/01/2014 - 17:36:29

    aiii que do da dul cara mas tbm desconfiar assim da amiga é d mal :/ continuaaaa

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:20:32

    #Adoro #Quero corrigindo erros ortográficos. Me desculpem pelo analfabetismo de agora. Desculpe-me Mari ;(

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:16:46

    Hey Mari, amo vc. Ador que comente, isso foi só um dengo para ver se eu conseguia mais um comentário. Não queo que fique triste. Por favor, eu sei que fui muito idiota por dizer isso. Espero que compreenda adoro você ;3

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/01/2014 - 23:09:16

    eiiiiiiiii eu to aquiii :( fiquei trste agora nossa

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 22:34:23

    continua :))

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/01/2014 - 20:37:50

    aaaaaaaaa continuaaaa que cap emmmm kkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 02/01/2014 - 00:10:23

    continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais