Fanfics Brasil - Maluquice (Cap 7) The Return

Fanfic: The Return | Tema: Vondy


Capítulo: Maluquice (Cap 7)

12 visualizações Denunciar


Dulce Pov`s


Vocês não devem saber como é estranho acordar no seu quarto e olhar em volta estranhado estar lá.


Sabem porque? O último lugar em que eu estive foi a sala... Acho que estou me lembrando do que aconteceu...


 


Flashback On


Dulce: Mas oque foi que eu fiz?


Ucker: Você disse que não teria ressentimentos.


Dulce: Não, eu disse que o depois vem depois!


Ucker: Dul...-Ele me chamára novamente daquele apelido que me chamou ontem, juro que tentei resistir.


Dulce: Ok, sem ressentimentos. Mas nada disso aconteceu!


Ucker: Claro-Ele sorriu irônico.


Dulce: É serio...


Ucker: Eu nunca disse que era brincadeira!-Ele me adivertiu.


Dulce: Bom mesmo-Me aproveitei da situação e coloquei minha cabeça sobre o peitoral musculoso dele. Eu vi ele não sabendo oque fazer após isso. Fechei os olhos fingindo adormeçer, ele me juntou mais a ele e fez uma carícia em meus cabelos, minha vontade era retribuir no momento. Acho que eu estava louca, só pode! Depois disso adormeci, não sei de mais nada. Mas simplesmente acho que foi ele quem me trouxe pro meu quarto. Eu estou vestida e toda arrumada na cama, como esse maluco pode ser tão fofo?


Flashback OFF


 


Acho que já chega de ficar aqui, é hora da reação, já está mais que na hora de eu tentar ir embora. Não posso mais permanecer aqui, tenho uma vida pra viver... Fiz minhas necessidades e desci escada abaixo pro caminho da cozinha. Peguei algumas frutas e coizas que eu precisaria para fugir, subi escada á cima correndo, arrumei uma bolsa, eu não poderia levar tudo. Escondi a mesma, e desci para a sala. Liguei a Tv, e começei a assistir um filme qualquer. Até que eu ouvi passos na escada.


Ucker: Bom dia!


Dulce: Bom dia!-Dei um enorme sorriso, afinal. Tinha que disfarçar.


Ucker: Dormiu bem?-Parecia preocupado.


Dulce: Acho que sim, muito bem!


Ucker: Posso sentar?-Eu assenti e ele se sentou ao meu lado.


Não sei oque realmente estava acontecendo comigo, mas o perfume dele estava me deixando maluca, uma vontade enorme de puxá-lo e começar a repetir oque fizemos ontem! Meu Deus, oque é isso Dulce, a senhorita anda muito insana.


O dia passou assim, os dois sem nenhuma conversa a mais, eu fui pra cozinha fazer o almoço e á tarde fui preparar o café da tarde. Quando anoiteceu tomei um banho, vesti meu pijama e anciosamente esperei que desse uma hora da manhã!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AmandaFicsVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Pov`s   Olhei o relógio que finalmente marcava uma hora da manhã. Vesti um short e uma blusa. Coloquei uns acessórios e penteei meu cabelo. Qual é, vão dizer que eu não mereço fugir arrumada? Nem pensei na possibilidade ridícula de usar salto-alto pra fugir. Coloquei um tênis.   Roupa da Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:01:50

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs :)

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 08/01/2014 - 21:19:02

    kkkk postaaaa mais e merese ss comentarios

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 07/01/2014 - 12:22:29

    continuaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/01/2014 - 17:36:29

    aiii que do da dul cara mas tbm desconfiar assim da amiga é d mal :/ continuaaaa

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:20:32

    #Adoro #Quero corrigindo erros ortográficos. Me desculpem pelo analfabetismo de agora. Desculpe-me Mari ;(

  • amandaficsvaried Postado em 05/01/2014 - 23:16:46

    Hey Mari, amo vc. Ador que comente, isso foi só um dengo para ver se eu conseguia mais um comentário. Não queo que fique triste. Por favor, eu sei que fui muito idiota por dizer isso. Espero que compreenda adoro você ;3

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/01/2014 - 23:09:16

    eiiiiiiiii eu to aquiii :( fiquei trste agora nossa

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 22:34:23

    continua :))

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/01/2014 - 20:37:50

    aaaaaaaaa continuaaaa que cap emmmm kkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 02/01/2014 - 00:10:23

    continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais