Fanfics Brasil - Fazer o quê?! ⋆ , A receita da felicidade ⋆

Fanfic: , A receita da felicidade ⋆


Capítulo: Fazer o quê?! ⋆

156 visualizações Denunciar


Dei um gritinho histérico e ele olhou rapidamente pra mim.

Dulce: Chriiis! Eu quero fazer essa receita. – Eu pedi.
Christopher: Calma, deixa eu ver. – Ele pegou o caderno da minha mão e passou os olhos pela folha. – Ah, não acredito, Dulce! Bebeu?
Dulce: Não! A não ser que você tenha colocado pinga na minha coca-cola.. – Eu ri e ele revirou os olhos. – Poxa, por favor.
Christopher: Às vezes eu penso que você é meio louquinha, mas depois, eu sempre tenho a confirmação! – Ele riu e eu fechei a cara.
Dulce: Ah, por favor! – Eu fiz biquinho.
Christopher: Nem vem.
Dulce: AH que saco! – Revirei os olhos e bufei.
Christopher: Mesmo se eu dissesse que sim, como nós faríamos? Iríamos fazer de conta que a barra de amor é uma barra de margarina? E os dois tabletes de carinho? Seriam dois tabletes de Caldo Knor? – Ele riu irônico.
Dulce: Caramba, você me deu super idéias! O meio litro de humildade poderia ser meio litro de óleo, e uma xícara de compreensão poderia ser uma xícara de farinha.. – Eu sorri deslumbrada.
Christopher: Eu não acredito no que estou ouvindo! – Ele me olhou incrédulo.

Coloquei uma mão em cada ombro dele e apertei o balançando.

Dulce: VOCÊ TEM QUE ME AJUDAR A FAZER ISSO, COMPREENDE OU QUER QUE EU DEMONSTRE COM AS FAQUINHAS DA SUA COZINHA? – Eu rosnei entre dentes.
Christopher: – Revirou os olhos e riu. – Ah, menina violenta! – Ele deu um tapinha no meu ombro.
Dulce: CARALHO, CHRISTOPHER! POR FAVOR!
Christopher: Depois eu que estou chato, ein? – Ele revirou os olhos. – Ok. Fazer o quê?!

Sorri e dei um beijo estalado na sua bochecha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Se a cozinha não fosse sua, eu daria um piti! – Eu ri passando os olhos por toda a cozinha. Christopher: Quando eu e você terminarmos essa baderna, você vai limpar tudinho.Dulce: Não seja cruel! – Eu fiz uma careta e ri.Christopher: Claro.. Vou aliviar para você. – Ele fez uma pausa e como um estalo começou a fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:41:40

    aii desculpa eu não vi o fim!
    rsrsrs
    Fico lindoooo demais

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:41:40

    aii desculpa eu não vi o fim!
    rsrsrs
    Fico lindoooo demais

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:41:40

    aii desculpa eu não vi o fim!
    rsrsrs
    Fico lindoooo demais

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:40:38

    oiiiiiii
    amei mto lindooo
    tem mais?
    Tava tão lindoo
    +++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:40:38

    oiiiiiii
    amei mto lindooo
    tem mais?
    Tava tão lindoo
    +++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:40:37

    oiiiiiii
    amei mto lindooo
    tem mais?
    Tava tão lindoo
    +++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais