Fanfics Brasil - Ingredientes infelizes ⋆ , A receita da felicidade ⋆

Fanfic: , A receita da felicidade ⋆


Capítulo: Ingredientes infelizes ⋆

187 visualizações Denunciar


Dulce: Se a cozinha não fosse sua, eu daria um piti! – Eu ri passando os olhos por toda a cozinha.
Christopher: Quando eu e você terminarmos essa baderna, você vai limpar tudinho.
Dulce: Não seja cruel! – Eu fiz uma careta e ri.
Christopher: Claro.. Vou aliviar para você. – Ele fez uma pausa e como um estalo começou a falar. – Talvez eu guarde a farinha ou feche a porta do armário! – Ele riu.
Dulce: Não achei graça. – Fechei a cara e empurrei-o enquanto ele gargalhou.
Christopher: Ok, vou pensar no teu caso.
Dulce: Pensa com carinho. – Eu fiz uma carinha fofa e ele arqueou uma de suas sobrancelhas. – Eu pedi com jeitinho, Chris. – Abri meu melhor sorriso doce.
Christopher: Ok, prometo que vou pensar com jeitinho. – Ele riu. – Mas, ou como você mesma diz, but, como fica os ingredientes?
Dulce: Sei lá, tu que inventou! – Eu sorri.
Christopher: E daí que eu que escrevi aquilo, não pensei que depois de alguns anos você fosse virar uma doente mental querendo fazer essa receita que nem se quer daria certo.
Dulce: Relaxa, bebê. Eu arrumo as coisas e tu me ajuda a fazer. Preciso de uma supervisão de um adulto, sabe como é, né? – Pisquei e me virei ficando na ponta do pé para abrir a porta do armário que era alta. Virei-me rapidamente o encarando. – Será que dá pra me ajudar?
Christopher: Claro, criançinha. – Ele riu e se aproximou. Pressionou-me contra o balcão gelado que havia debaixo do armário. Ele olhou para baixo - onde eu estava - e arqueou uma de suas sobrancelhas. – E aí, o que é pra pegar? – Ele disse colocando as mãos no balcão uma de cada lado do meu corpo.
Dulce: Un, a farinha, e.. – Fechei os olhos e respirei para dentro fundamente. Não critique o meu modo de expressar os meus atos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: E...? – Ele perguntou olhando fixamente em meu rosto e aproximando seu rosto do meu. Não quebra o clima, não quebra o clima, seu infeliz, eu pensei. – Ein?Dulce: Os tabletes de caldo knor, o litro de óleo... – eu disse calmamente e ele levantou o olhar para pegar o que eu pedi. – Porra, tu quebrou o clima, Uckermann! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:41:40

    aii desculpa eu não vi o fim!
    rsrsrs
    Fico lindoooo demais

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:41:40

    aii desculpa eu não vi o fim!
    rsrsrs
    Fico lindoooo demais

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:41:40

    aii desculpa eu não vi o fim!
    rsrsrs
    Fico lindoooo demais

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:40:38

    oiiiiiii
    amei mto lindooo
    tem mais?
    Tava tão lindoo
    +++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:40:38

    oiiiiiii
    amei mto lindooo
    tem mais?
    Tava tão lindoo
    +++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:40:37

    oiiiiiii
    amei mto lindooo
    tem mais?
    Tava tão lindoo
    +++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais