Fanfics Brasil - Ingredientes infelizes 2 ⋆ , A receita da felicidade ⋆

Fanfic: , A receita da felicidade ⋆


Capítulo: Ingredientes infelizes 2 ⋆

153 visualizações Denunciar


Christopher: E...? – Ele perguntou olhando fixamente em meu rosto e aproximando seu rosto do meu. Não quebra o clima, não quebra o clima, seu infeliz, eu pensei. – Ein?
Dulce: Os tabletes de caldo knor, o litro de óleo... – eu disse calmamente e ele levantou o olhar para pegar o que eu pedi. – Porra, tu quebrou o clima, Uckermann! – Eu dei um empurrão nele.
Christopher: Não sou pedófilo, criançinha.. – Ele disse divertido.
Dulce: Seu infeliz. – Eu disse pegando rapidamente o que ele acabara de pegar. Coloquei no balcão e fui em direção à geladeira.
Christopher: Quer uma ajudinha aí também?
Dulce: Não! – Eu respondi rapidamente. Peguei o que devia e coloquei em cima do balcão. Puxei a colher que ele estava brincando e despejei tudo e comecei a mexer.
Christopher: Não é assim, Dul.. – Ele disse pegando a colher da minha mão.
Dulce: Problema! – Eu rosnei e tirei bruscamente a colher de sua mão.
Christopher: Sabe que você está muito nervosa.. – Ele disse dando uma mordidinha no meu pescoço. Senti um arrepio subir em minha costela.
Dulce: Sai pra lá, Christopher. – Eu dei um tapinha no seu ombro. Ele passou as mãos em minha cintura e me virou para encará-lo. Rapidamente me desvencilhei de seus braços e ri. – Minha vez de quebrar o clima. – Pisquei para ele e ajustei o forno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Vou colocar no forno. – Ele disse enquanto eu sentava no balcão.Dulce: Ok. Christopher: Temos que arranjar um nome para a nossa receita. – Ele sugeriu enquanto fechava o forno.Dulce: Como? Pensei que não concordasse nenhum pouco com a minha idéia louca. – Revirei os olhos. – Temos que arrumar a cozinha. Eu disse saind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:41:40

    aii desculpa eu não vi o fim!
    rsrsrs
    Fico lindoooo demais

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:41:40

    aii desculpa eu não vi o fim!
    rsrsrs
    Fico lindoooo demais

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:41:40

    aii desculpa eu não vi o fim!
    rsrsrs
    Fico lindoooo demais

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:40:38

    oiiiiiii
    amei mto lindooo
    tem mais?
    Tava tão lindoo
    +++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:40:38

    oiiiiiii
    amei mto lindooo
    tem mais?
    Tava tão lindoo
    +++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 08/05/2009 - 16:40:37

    oiiiiiii
    amei mto lindooo
    tem mais?
    Tava tão lindoo
    +++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais