Fanfics Brasil - 1 Perfeito! *___* ( vondy)

Fanfic: Perfeito! *___* ( vondy)


Capítulo: 1

384 visualizações Denunciar


Tinha uma semana Dul tinha chegada em los angels, tinha se instalado bem, comprou sua casa, seu carro, estava tudo organizado. Agora sim podia começar a trabalhar. Quando veio p los angels seu empresario já tinha a transferido p a empresa dos Uckermann `s. Se arrumou toda e foi ate a empresa. Chegando lá foi recebida por Anahí a secretaria de Christopher.


Any: boa tarde!-sorrindo p dul-


Dul: boa tarde!-sorri- eu queria falar com o senhor henrique.


Any: hum... o senhor henrique não trabalha mais, agora quem cuida das empresas é o Christopher, filho dele.


Dul: e eu posso falar com ele?


Any: qual o seu nome?


Dul: Dulce Maria.-sorr-


Any: aaaah, vc é aquela modelo muita famosa mexicana ne??-os olhos dela brilharam-


DUl: sou eu!-envergonhada- E vc, não é modelo?


Any: não.-triste- sou a secretaria do Christopher.


Dul:pois eu acho que vc deveria investir em vc. VC é linda! -sorri p ela-


Any: rsrs... obrigada pelo elogio. Vou anunciar q vc chegou ao Christopher.


Any foi avisar ucker q dul tinha chegada e logo any voltou.


Any: pode entrar.-sorri e segura a porta p q dul entre-


Dul: obrigada!


Dul entrou na sala de ucker e ele estava a sua espera sentado em uma poltrona preta de couro e olhando p ela que permanecia em pé.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DUl: Christopher?-olhou seria p ele- Ucker: Sou eu... vc é a dulce maria né?-se levantando e comprimentando dul com um beijo na bochecha, sentiu seu perfume e sorriu, era o que ele mais gostava- Dul: sim, sou eu.-sorri e se afasta dele- Ucker: muito prazer dulce!-sorri galante p ela que retribui- Animada para começar? Dul: sim.-sorri- Ucker: podemos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/12/2013 - 18:21:52

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais