Fanfics Brasil - 2 Perfeito! *___* ( vondy)

Fanfic: Perfeito! *___* ( vondy)


Capítulo: 2

286 visualizações Denunciar


DUl: Christopher?-olhou seria p ele-


Ucker: Sou eu... vc é a dulce maria né?-se levantando e comprimentando dul com um beijo na bochecha, sentiu seu perfume e sorriu, era o que ele mais gostava-


Dul: sim, sou eu.-sorri e se afasta dele-


Ucker: muito prazer dulce!-sorri galante p ela que retribui- Animada para começar?


Dul: sim.-sorri-


Ucker: podemos fazer umas fotos agora só p mim ver como se sai?


Foram ate o estudiu no andar de baixo do preio e já estava tudo pronto. Dul trocou de roupa  e estava pronta p começar. Ucker se sentou em uma cadeira para ver o ensaio fotografico. Varias modelos queriam ver esse sessão pois dul era muito adimirada pelas modelos, então varias garotas ficaram na sala para apreciar.


Ucker: esta pronta dulce maria?-perguntando olhando ela se posicionar-


DUl: sempre!-sorri e pixa p ele fazendo ucker caroar-


Fotografo: vamos lá então!-sorri e começam-


Começaram e como sempre dul estava arrasando, trocou de roupa algumas veses mas em todas foi perfeita. Arrancou suspiros dos fotografos, modelos e muito mais do ucker. Ucker estava ipnotizado com tamanha beleza e sensualidade sem ser vulgar. Depois de um tempo ucker saiu da sala e foi olhar as fotos em sua sala enquanto esperava dul trocar sua roupa p ir ate ele. estava sentado em sua cadeira babando em suas fotos.







Ucker: meu deus! Que mulher é essa??-olhando as fotos de dul boquiaberto-


Dul: essa mulher sou eu Christopher!


Ucker se assusta ao ver dul ali parada em sua frente e o pior é q ela tinha escutado oq ele tinha acaabado de dizer. Ficou muito sem graça e dul ainda o encava de uma maneira sexy e contida ao mesmo tempo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EStou saindo agora!  AS 21;30 eu posto mais! bjss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/12/2013 - 18:21:52

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais