Fanfics Brasil - , Cap O1 , Pulando o muro ⋆

Fanfic:  , Pulando o muro ⋆


Capítulo: , Cap O1

166 visualizações Denunciar


Eu tenho um vizinho gato. Não vejo ele sempre, porque ele quase nunca está em casa. Ele tem uma casa grande e sua varanda dá pra ver todo o meu quintal e minha piscina. Quando ele está em casa, coloca o som no volume máximo e fica fazendo sabe-se Deus o que! E esquecendo o meu vizinho, hoje é o meu dia de aumentar o som e relaxar. Sem Anahí ou Maite para me atentar. Aproveitei o sol, coloquei meu maiô marrom, meu óculos Tom Ford e fui para a piscina. Passando pela cozinha, pedi que Lena me trouxesse um copo de suco de laranja e alguns beliscos. Fui até o final do quintal, onde ficava a churrasqueira, som, e coisas do tipo. Liguei o som na rádio e aumentei. Andei até a piscina e me deitei em uma cadeira. Fechei meus olhos e comecei a acompanhar a música em murmúrios.

Baby, I stay in love with you! Dying inside cause I can`t stand it, make or break up. Can`t take this madness, we don`t even really know why, all I know is baby I. Try and try so hard, to keep our love alive. ♪ (Mariah Carrey – I stay in love)

Lena: Senhorita Dulce, aqui está seu suco e seus beliscos. – Ela sorriu e deixou em cima da mesinha ao lado. – Mas alguma coisa?
Dulce: Não, não. Obrigada, Lena. – sorri e ela saiu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuei cantando e a música acabou. Começou a tocar minha música favorita, Decode do Paramore. Sei que isso é pra mais jovens, e eu pareço muito adulta. Mas eu só tenho vinte e dois aninhos. Não sou tão velha aqui. Lena: Senhorita Dulce, Anahí e Maite no telefone. Flash. – Ela disse me entregando o telefo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madamchandelle Postado em 09/05/2009 - 01:45:30

    oO?
    isso é uma webnovela mesmo???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais