Fanfics Brasil - . Cap 2 , Pulando o muro ⋆

Fanfic:  , Pulando o muro ⋆


Capítulo: . Cap 2

161 visualizações Denunciar


Continuei cantando e a música acabou. Começou a tocar minha música favorita, Decode do Paramore. Sei que isso é pra mais jovens, e eu pareço muito adulta. Mas eu só tenho vinte e dois aninhos. Não sou tão velha aqui.

Lena: Senhorita Dulce, Anahí e Maite no telefone. Flash. – Ela disse me entregando o telefone.

Maite:Que barulheira é essa ai, Dulce?! – Ela gritou.
Dulce: Som, Maite.
Anahí: O que você tá fazendo, Duds?
Dulce: Curtindo um final de semana sem vocês para me atentarem.
Maite: Nós não somos tão desagradáveis assim.
Dulce: Pode crer que são sim. Ligaram pra que?
Anahí: Shopping!
Dulce: Não, obrigada. Quero relaxar hoje, sem vocês.
Anahí: Oh my God, que amiga fui arranjar. Então tchau.
Maite: Mal agradecida!
Dulce: Também amo vocês, e liguem mais tarde! Bye bye, friends. – Eu disse e desliguei o telefone. Coloquei-o em cima da mesinha.

Lena apareceu aqui novamente.

Lena: Senhorita Dulce, o vizinho, Christopher, está aqui. Posso mandar entrar?
Dulce: Claro, Lena.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ui ui, o gostosão está aqui!Christopher: Er, Dulce? – Ele apareceu em minha frente. Tirei os óculos e sentei.Dulce: Olá, Christopher. – Sorri.Christopher: Bem, eu esqueci minhas chaves, e todo sábado despenso as empregadas e... Deixa eu ir direto ao ponto! – Ele riu e continuou. – Eu posso pular o muro?Dulce: Hum, cl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madamchandelle Postado em 09/05/2009 - 01:45:30

    oO?
    isso é uma webnovela mesmo???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais