Fanfics Brasil - . Cap O3 , Pulando o muro ⋆

Fanfic:  , Pulando o muro ⋆


Capítulo: . Cap O3

11 visualizações Denunciar


Ui ui, o gostosão está aqui!

Christopher: Er, Dulce? – Ele apareceu em minha frente. Tirei os óculos e sentei.
Dulce: Olá, Christopher. – Sorri.
Christopher: Bem, eu esqueci minhas chaves, e todo sábado despenso as empregadas e... Deixa eu ir direto ao ponto! – Ele riu e continuou. – Eu posso pular o muro?
Dulce: Hum, claro que sim. – Eu sorri. Não vou o deixar escapar assim. – Bem, fique mais. Nunca vejo você. Sente-se, quer alguma coisa?
Christopher: Hum, acho que vou me sentar sim. É até bom ter uma ligação com os vizinhos. – Ele disse se sentando na cadeira da mesinha.
Dulce: Hum, aqui tem alguns beliscos. Se quiser, sinta-se à vontade. – Sorri e ele sorriu envergonhado. – Não precisa ficar envergonhado, é que às vezes eu sou meio depravada! – Nós rimos.
Christopher: Não, é que já estou pedindo demais para pular seu muro. E, você me oferecendo várias coisas. Fico envergonhado.
Dulce: Sem necessidades! Eu pareço louca mais sou legal. – Eu ri e ele me olhou sorrindo. – Eu quase nunca te vejo em sua casa, seria muito atrevimento meu, perguntar o porquê?
Christopher: Claro que não... Eu trabalho muito. Sou muito atolado de coisas, mas me dei férias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Você trabalha com o que?Christopher: Eu sou advogado, da UBI.Dulce: Pra um advogado, você faz muita bagunça. – Eu ri e me toquei do que disse. – Oh, desculpe. Não percebi o que eu disse.Christopher: Eu faço muita bagunça mesmo. Nos meus dias de folga, prefiro ficar em casa, ligar o som alto e relaxar. Meu som alto in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madamchandelle Postado em 09/05/2009 - 01:45:30

    oO?
    isso é uma webnovela mesmo???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais