Fanfics Brasil - . Cap O4 , Pulando o muro ⋆

Fanfic:  , Pulando o muro ⋆


Capítulo: . Cap O4

163 visualizações Denunciar


Dulce: Você trabalha com o que?
Christopher: Eu sou advogado, da UBI.
Dulce: Pra um advogado, você faz muita bagunça. – Eu ri e me toquei do que disse. – Oh, desculpe. Não percebi o que eu disse.
Christopher: Eu faço muita bagunça mesmo. Nos meus dias de folga, prefiro ficar em casa, ligar o som alto e relaxar. Meu som alto incomoda você?
Dulce: Não, não. Eu gosto. Eu sempre esqueço desses dias, pelo que pode perceber, hoje eu lembrei de me dar uma folguinha e relaxar. Eu gosto das músicas que toca. – Sorri.
Christopher: Hum, que bom que gosto. Pelo menos não te incomodo. – Ele sorriu.
Dulce: Tem certeza que não quer nada? – Eu o olhei.
Christopher: Hum, tenho sim. Obrigada. – Ele sorriu. – Mas e você, o que faz?
Dulce: Eu estou de férias, trabalho na Breaking, na coluna Moda. Deram-me uma folguinha. – Sorri. – Acho que te atentei demais, vou pedir uma escada para a Lena.
Christopher: Nossa, eu que atentei demais, Dulce. Já tô abusando em pular o muro, sentar na tua cadeira e te encher...
Dulce: Mas quem convidou você para sentar foi eu! – Eu ri. – Lena, venha cá, por favor. – Eu pedi e ela rapidinho veio. – Peça para Paul trazer uma escada para Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós ficamos nos olhando e Paul chegou com a escada.Christopher: Tchau, Dulce. E, obrigada! – Nos despedimos com dois beijinhos na bochecha, e ele é bem cheiroso.Dulce: Relaxa, quando quiser, pode esquecer as chaves de propósito e pular o muro! – Nós dois rimos.Christopher: Pode deixar!Dulce: Peraí, se você esqueceu as chav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madamchandelle Postado em 09/05/2009 - 01:45:30

    oO?
    isso é uma webnovela mesmo???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais