Fanfics Brasil - , Cap O5 , Pulando o muro ⋆

Fanfic:  , Pulando o muro ⋆


Capítulo: , Cap O5

12 visualizações Denunciar


Nós ficamos nos olhando e Paul chegou com a escada.

Christopher: Tchau, Dulce. E, obrigada! – Nos despedimos com dois beijinhos na bochecha, e ele é bem cheiroso.
Dulce: Relaxa, quando quiser, pode esquecer as chaves de propósito e pular o muro! – Nós dois rimos.
Christopher: Pode deixar!
Dulce: Peraí, se você esqueceu as chaves, como você vai abrir a porta da tua casa? – Eu perguntei.
Christopher: Não sei. – Ele riu e sentou em um degrau da escada.
Dulce: Se estiver disposto de agüentar uma depravada, bem, a cadeira do meu lado está vazia. – Eu ri e ele desceu as escadas.
Christopher: Acho que ela estava me esperando...
Dulce: Senta aí. Lena, trás dois copos de coca e hum, o almoço. Nós vamos almoçar aqui fora.

Ele se sentou de lado na cadeira de sol. E como eu tinha que tomar alguma atitude... me levantei e me sentei ao lado dele. Ele olhou nos meus olhos e sorriu, sorri de volta para ele. Ele passou seus braços em minha volta pressionando meu rosto contra o dele. Se aproximou e me beijou.

Fim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se você tem um vizinho gato, ele se esquecer das chaves e pedir para pular teu muro, aproveita! Não é todo dia que isso acontece... `_______________________________________________________________________________________Mais uma web de uma autora que eu admiro muito *-*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madamchandelle Postado em 09/05/2009 - 01:45:30

    oO?
    isso é uma webnovela mesmo???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais