Fanfics Brasil - 10° Capítulo Fanfic: Odio ou Amor?! ❤️❤️ - Vondy e um pouquinho de Ponny e Chaverron

Fanfic:  Fanfic: Odio ou Amor?! ❤️❤️ - Vondy e um pouquinho de Ponny e Chaverron | Tema: Vondy


Capítulo: 10° Capítulo

387 visualizações Denunciar


Beijo Holaa Bebitas,Bem vindas leitoras novas !!! Obg pelos comentarios !!!


- Na manha seguinte Ucker,ficou todo bobo vendo Dul dormir como um anjo eu sua ama,ele viu q eles estavam abraçadinhos e ele fez de tudo para não acorda-la !!


- Ucker conseguiu sair daquele abraço gostoso e abriu a porta do quarto lentamente e tbm a fechou lentamente para não acordar a amada e desceu !!


* Na cozinha da Mansão Uckermann e Sanviñón....


- Ucker queria fazer uma bandeza com um delicioso café da manha para sua amada Dulce...Quando começou a mexer nas coisas ele tomou uma grande susto...


Xxx: O que vc tá fazendo aqui Ucker?


Ucker: Ai... que susto Maria...(Assustado)


Maria(empregada): Vc não me respondeu querido!!


Ucker: Vim preparar uma bandeja com café da manha para minha Doce Dul (Com um sorrisinho bobo no rosto)


- Maria que não era boba ném nada percebeu logo que a noite de Christopher deve ter sido otimo,por que ela o conhecia des de que nasceu e sabia que quando estava feliz e apaixonado os seus olhinhos brilhavam mais ela nunca tinha o visto assim " APAIXONADO " !!


Máh: Hummm...entendi apaixonadinho  (Soltou um sorrisinho)


Ucker: Pode me ajudar a fazer?? (Com os olhinhos brilhando)


Máh: Claro que sim meu menininho apaixonado,A Dul vez milagre rsrs ( Irônica)


- Ucker soltou um sorriso sem graça...


- Maria fez a bandeza para o café da manha dos dois...


Máh: Pronto menininho,está aqui a bandeja da sua princess (Sorriou irônica)


Ucker: Obrigada Maria !! Te adoro (Deu um beijinho na buchecha da mesma,e subiu todo feliz)


- Ucker sobe as escadas e vai para seu quarto onde sua amada se encontrava ainda dormindo...


- Ucker começa a beija-la...fala


Ucker: Pequena acorda (Selando seus labios),acorda dominhoca (Selinho)


Dul: Bom Dia BB (Selinho)


Ucker: Bom Dia minha princesa linda a mais linda de todo o universo (Beijou a amada,um beijo calmo e romantico q mostrava todo o seu amor)


Ucker: Olha o que eu trousse pra gente amor..(Colocando a banja em cima da cama)


Dul: Hummm...Que maravilha bb (Passando a lingua nos labios)


- E assim foi a manha do nossos Vondys comeram,tomaram banho e desceram...Pois era DOMINGO !!


 


E AI BEBITAS EU CONTINUO???? *_*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andrelines2vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:34:24

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue bjs

  • pricillavondy Postado em 06/03/2014 - 20:55:27

    SUMIU??? Desculpa eu sei q eu nuca mais comentei é q eu tava ocupada..mais agora por favor volta !! Estou curiosa :D

  • jubivevami Postado em 14/02/2014 - 15:32:57

    Que isso fofa continua viu;)

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 13:16:47

    Ameiiii posta mais vleu pelos 5 caps ;)

  • jubivevami Postado em 06/02/2014 - 17:01:59

    Tbm estou anciosa ja ate imagino!

  • jubivevami Postado em 05/02/2014 - 22:28:32

    Ai que fofis os casais no maior amasso

  • jubivevami Postado em 05/02/2014 - 14:04:13

    Amei esse capitulo posta mais

  • jubivevami Postado em 04/02/2014 - 05:42:45

    Cade vc?n postou ontem magoou e sim merece comentarios:)

  • jubivevami Postado em 02/02/2014 - 14:26:00

    Amei posta mais e estou de volta ;)

  • espaciodulcebr Postado em 02/02/2014 - 00:36:00

    adorei bebita não nos torture e posta mais logo kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais