Fanfics Brasil - 56° Capítulo Fanfic: Odio ou Amor?! ❤️❤️ - Vondy e um pouquinho de Ponny e Chaverron

Fanfic:  Fanfic: Odio ou Amor?! ❤️❤️ - Vondy e um pouquinho de Ponny e Chaverron | Tema: Vondy


Capítulo: 56° Capítulo

432 visualizações Denunciar


- Dulce esperava sentada na recepção do hospital alguma notícia de Ucker, enquanto era amparada por Anahí e Maite. Chorava profundamente chamando a atenção de funcionários e outras pessoas que passavam por lá.


 


- Se ninguém vier me dar notícias dele logo, eu vou invadir o centro cirúrgico.


 


May: Calma Dulcinha, já já alguém aparece com notícias do Ucker -


 


Dul: Se acontecer alguma coisa com ele, eu nem sei o que eu faço. É minha culpa esse acidente.


 


May: Não é não Dulce, você não imaginaria que passaria um bêbado com um carro roubado, no exato momento que você estava atravessando a rua - Maite ajudava a secar algumas lágrimas.


 


Annie: E também serviu pra te mostrar uma coisa.


 


Dul: Me mostrar o quê Anahí? Que eu ainda sou completamente apaixonada pelo Ucker? E estou aqui feito uma louca chorando por ele?


 


Annie: Não. Você acha que se o Ucker não te amasse, ele seria capaz de se jogar em frente ao carro pra te salvar?


 


Dul: E agora ele pode… vocês sabem - evitou a palavra certa - por minha culpa. EU DEVERIA ESTAR LÁ DENTRO, EU MERECIA TER SIDO ATROPELADA - gritou mais alto.


 


May: Se acalma Dulce, já dissemos que você não tem culpa de nada - Maite a abraçou mais forte.


 


Doutor: Parentes ou amigos de Christopher Uckermann? - um médico que aparentava ter pouco mais de trinta anos, chamava alto ao entrar na sala de espera.


 


Dul: Somos nós - Dulce levantou a mão e o médico andou até elas - Como meu… - pensou bem, ainda eram casados no papel - marido está doutor?


 


Doutor: Bem senhorita Uckermann - estranhou, não era chamada assim a muito tempo - as notícias não são muito boas - Dulce aumentou a frequência do choro - O seu esposo bateu a cabeça com muita força e sofreu um traumatismo craniano e infelizmente tivemos que colocá-lo em coma induzido até o inchaço em seu cerébro diminuir - Dulce caiu ajoelhada e soluçava alto, Anahí e Maite também choravam mas de forma mais silenciosa.


 


Dul: Quando ele vai acordar doutor? Me diz pelo menos que ele vai ficar bem, por favor?


 


Doutor: Isso depende da forma como o organismo do Christopher vai reagir. Em algumas pessoas o inchaço é imediato a partir da medicação, em outras pode demorar alguns dias e talvez até uma ou duas semanas, a partir do momento que o cérebro dele voltar ao tamanho normal eu suspendo a medicação forte e ele acorda.


 


Annie: Ele machucou mais alguma coisa além da cabeça?


 


Doutor: Teve uma leve lesão no pé direito mas não foi preciso colocar o gesso, se ele acordar em uma semana, já vai poder andar normalmente. Fora isso e a lesão na cabeça, não ocorreu mais nada.


 


Dul: Podemos ir vê-lo? - Dulce se levantou.


 


Dul: Sim mas só uma pessoa pode entrar e ficar lá dentro, ele está na UTI e não é permitido duas ou mais.


 


May: Vai lá Dulce, eu e a Anahí vamos pra nossas casas e qualquer coisa que aconteça, você liga pra uma de nós duas.


 


Dul: Tudo bem, obrigada por tudo amigas, eu amo vocês - abraçou-as e se despediu, voltando a atenção para o médico assim que elas foram embora - Pra onde fica a UTI?


 


Doutor: Entra pela mesma porta que eu entrei, suba duas rampas e vire no corredor a esquerda, o quarto é o numero onze. Daqui a algumas horas eu passo lá pra ver como ele está.


 


Doutor: Obrigada - olhou no paletó do médico - Doutor Rafael - fez o percurso que o médico tinha pedido e encontrou o quarto de Ucker.


 


Sentiu suas pálpebras mais embaçadas ao vê-lo deitado na cama quase sem vida, conectado a vários aparelhos, só Deus sabia como ela queria estar no lugar dele. Se aproximou da cama e passou a mão por seu rosto e deu um leve selinho em sua boca.


 


Dul: Eu vou estar aqui quando você acordar, eu prometo - sentou-se no sofá que havia no quarto e adormeceu em seguida, não porque queria mas já passava das seis da manhã e seu corpo não respondia a nenhum movimento, tamanho cansaço.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua....


 


 


 


Será que Ucker vai demorar para acordar?


 


Só posto mais se tiver muitos comentários.


 


Favoritem e se poderem divulguem a fanfic. Bjs


 


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andrelines2vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhava Ucker na cama de hospital, ela o visitava todos os dias depois que saía da editora e na maioria das vezes dormia no sofá da quarto, já fazia quase duas semanas que ele estava lá e ela se culpava todos os dias por isso.   Doutor: Dulce, tenho boas notícias - doutor Rafael anunciava aparentemente feliz ao abrir a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:34:24

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue bjs

  • pricillavondy Postado em 06/03/2014 - 20:55:27

    SUMIU??? Desculpa eu sei q eu nuca mais comentei é q eu tava ocupada..mais agora por favor volta !! Estou curiosa :D

  • jubivevami Postado em 14/02/2014 - 15:32:57

    Que isso fofa continua viu;)

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 13:16:47

    Ameiiii posta mais vleu pelos 5 caps ;)

  • jubivevami Postado em 06/02/2014 - 17:01:59

    Tbm estou anciosa ja ate imagino!

  • jubivevami Postado em 05/02/2014 - 22:28:32

    Ai que fofis os casais no maior amasso

  • jubivevami Postado em 05/02/2014 - 14:04:13

    Amei esse capitulo posta mais

  • jubivevami Postado em 04/02/2014 - 05:42:45

    Cade vc?n postou ontem magoou e sim merece comentarios:)

  • jubivevami Postado em 02/02/2014 - 14:26:00

    Amei posta mais e estou de volta ;)

  • espaciodulcebr Postado em 02/02/2014 - 00:36:00

    adorei bebita não nos torture e posta mais logo kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais