Fanfics Brasil - 57° Capítulo Fanfic: Odio ou Amor?! ❤️❤️ - Vondy e um pouquinho de Ponny e Chaverron

Fanfic:  Fanfic: Odio ou Amor?! ❤️❤️ - Vondy e um pouquinho de Ponny e Chaverron | Tema: Vondy


Capítulo: 57° Capítulo

17 visualizações Denunciar


Dulce olhava Ucker na cama de hospital, ela o visitava todos os dias depois que saía da editora e na maioria das vezes dormia no sofá da quarto, já fazia quase duas semanas que ele estava lá e ela se culpava todos os dias por isso.


 


Doutor: Dulce, tenho boas notícias - doutor Rafael anunciava aparentemente feliz ao abrir a porta - Ontem no último exame o cérebro do Ucker estava em perfeito estado e nós suspendemos a medicação hoje.


 


Dul: E o que isso quer dizer? - sorria e seus olhos lacrimejaram.


 


Doutor: Que em no máximo uma hora ele pode acordar - Dulce quase gritou de felicidade ao ouvir a notícia.


 


Dul:Obrigada doutor, muito obrigada mesmo por tudo o que você fez por ele.


 


Doutor: Não tem que me agradecer por nada, salvar e curar vidas é o meu trabalho. Tenho que ir ver outros pacientes, mas quando ele acordar, peça para um dos enfermeiros me chamarem - quando ele saiu Dulce pegou na mão de Ucker que já voltava a ter a cor normal.


 


Dul: Hey, até que enfim você vai sair dessa. Somente Deus sabe o quanto eu sofri por te ver nessa cama - acariciou o rosto dele e lágrimas desciam por seu rosto, caindo sobre Arthur - Sabe.. quando eu fui embora, eu não fui porque te vi tendo relações com outra, eu fui porque eu estava grávida, tava nervosa pra te contar logo mas acabei vendo aquilo - continuou fazendo carinho - Eu não queria nosso filho vivendo em um campo de guerra, eu queria que ele fosse amado e eu não acreditava que você seria capaz de amá-lo, então eu simplesmente desisti de um dia ter você só pra mim…Mas a partir do momento que eu sofri muito emocionalmente, a decidi passar minha gravides sozinha - sabia que Ucker não estava ouvindo. já que ele não demonstrava qualquer movimento mas precisava desabafar e contar o que havia acontecido mesmo que ele estivesse desacordado - E eu consegui levar a gravidez durante os 9 meses, já até sabia o sexo, era uma menina. Eu mudei, era fria,Mais eu mudei muito quando conheci Nivel Conde e Juan Ferrera eles me ajudaram durante os tempos que eu estava lá por Los Angeles  e só ligava para o meu trabalho e para o meu próprio nariz mas agora eu aqui. Pronta pra te perdoar e ficar junto com você, assim que acordar.


 


Ucker: Dulce… - ouviu a voz fraca de Ucker e a mão dele apertando a sua - Me perdoa por ter contribuído na morte do nosso filho, me perdoa por ser tão idiota... Eu te amo - ele sorriu sem mostrar os dentes.


 


Dul: Eu disse que já te perdoei, agora só falta você me perdoar, se não fosse por minha culpa você não estaria nessa cama de hospital.


 


Ucker: Eu te provei o que você queria não provei? - Dulce assentiu - Então não se culpe mais, acho que essa era a última coisa que eu precisava sofrer pra ter o seu amor de volta.


 


Dul: Você nunca perdeu, ele só precisava ser despertado, eu te amo Ucker, amo demais.


 


Ucker: Você não sabe o quanto é bom ouvir isso de você - Dulce se aproximou para dar um selinho nele - O que aconteceu pra eu ter vindo parar aqui? Por quantas horas eu dormi?


 


Dul: Não foram horas Ucker, você ficou em coma induzido por duas semanas - Ucker se espantou, duas semanas? Isso era tempo demais - Você sofreu um traumatismo craniano, seu cérebro inchou muito e o doutor Rafael não podia te tirar do coma até ele voltar ao normal,o que aconteceu ontem e hoje ele suspendeu seus medicamentos.


 


Ucker: Meu Deus, eu dormi tanto assim? - perguntou assustado e Dulce assentiu rindo - Você vinha me visitar de vez em quando?


 


Dul: Vinha te ver todos os dias quando eu saia do trabalho e na maioria dormia ali - apontou para o sofá do quarto.


 


Ucker: Eu não mereço uma mulher como você - a voz dos dois estava baixa, principalmente por Ucker mal conseguir se mexer ainda - Me beija?


 


Dul: É tudo o que eu mais quero mas não posso, você acabou de sair de um coma e acho que seria abuso da minha parte agarrar um doente - riram - Preciso ir chamar o médico, ele disse que quando você acordasse era pra eu pedir pra alguém o chamá-lo. Acho que hoje ainda você sai dessa UTI e vai para a área dos apartamentos.


 


Ucker: Tomara, lá deve ter uma cama mais confortável que essa - Dulce gargalhou - Agora vai lá, mas volta rápido.


 


Dul: Volto sim - deu outro selinho nele só que dessa vez mais demorado, chegou perto do ouvido dele e sussurrou - Eu amo você - encostou seu nariz na bochecha, dando um beijo de esquimó e saiu do quarto.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


 


 


O casal Vondy está de volta. Piscadela


 


Só posto mais se tiver muitos comentários.


 


Favoritem e se poderem divulguem a fanfic. Bjs


 






 


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andrelines2vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker tentou se sentar na cama mas ele não tinha forças, ainda estava muito fraco. Continuou deitado esperando Dulce voltar pro quarto, mesmo internado e acabado de acordar de um coma, ele não poderia estar mais feliz pois sabia que finalmente sua pequena havia o perdoado.   Doutor: Vejo que tenho um paciente a menos pra me preocupar tanto - um m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:34:24

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue bjs

  • pricillavondy Postado em 06/03/2014 - 20:55:27

    SUMIU??? Desculpa eu sei q eu nuca mais comentei é q eu tava ocupada..mais agora por favor volta !! Estou curiosa :D

  • jubivevami Postado em 14/02/2014 - 15:32:57

    Que isso fofa continua viu;)

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 13:16:47

    Ameiiii posta mais vleu pelos 5 caps ;)

  • jubivevami Postado em 06/02/2014 - 17:01:59

    Tbm estou anciosa ja ate imagino!

  • jubivevami Postado em 05/02/2014 - 22:28:32

    Ai que fofis os casais no maior amasso

  • jubivevami Postado em 05/02/2014 - 14:04:13

    Amei esse capitulo posta mais

  • jubivevami Postado em 04/02/2014 - 05:42:45

    Cade vc?n postou ontem magoou e sim merece comentarios:)

  • jubivevami Postado em 02/02/2014 - 14:26:00

    Amei posta mais e estou de volta ;)

  • espaciodulcebr Postado em 02/02/2014 - 00:36:00

    adorei bebita não nos torture e posta mais logo kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais