Fanfics Brasil - 58° Capítulo Fanfic: Odio ou Amor?! ❤️❤️ - Vondy e um pouquinho de Ponny e Chaverron

Fanfic:  Fanfic: Odio ou Amor?! ❤️❤️ - Vondy e um pouquinho de Ponny e Chaverron | Tema: Vondy


Capítulo: 58° Capítulo

388 visualizações Denunciar


Ucker tentou se sentar na cama mas ele não tinha forças, ainda estava muito fraco. Continuou deitado esperando Dulce voltar pro quarto, mesmo internado e acabado de acordar de um coma, ele não poderia estar mais feliz pois sabia que finalmente sua pequena havia o perdoado.


 


Doutor: Vejo que tenho um paciente a menos pra me preocupar tanto - um médico entrava acompanhado por Dulce - eu sou o doutor Rafael, tenho cuidado do seu caso, você realmente me deu muito trabalho .


 


Ucker:Mas agora eu estou bom, não estou?


 


Doutor: Melhorou bastante mas ainda precisa ficar aqui no hospital pelo menos mais dois dias sobre observação.


 


Ucker: E quando eu vou sair da UTI?


 


Doutor: Vou pedir a transferência agora - o médico saiu e voltou rapidamente com uma maca e alguns enfermeiros que tiraram Ucker de alguns fios, deixando somente com o soro e o colocaram na maca.


 


Ucker: Vem comigo? -.


 


Dul: Daqui a pouco, preciso arrumar algumas roupas suas que eu pedi pros meninos trazerem pra cá e depois vou ali na lanchonete comprar alguma coisa pra comer, já anoiteceu e a última coisa que eu comi foi o almoço.


 


Ucker: Então come bastante, não quero te ver fraquinha como eu estou agora - Dulce sorriu e deu um beijo na mão dele. Saiu do quarto e pegou uma caixinha de suco e um pão de queijo na lanchonete. Foi até a recepção e perguntou onde ficavam os apartamentos, a atendente apontou e ela foi até lá, procurou quarto por quarto até achar o de Ucker.


 


Dul: Aqui é bem maior do que lá né? - Ucker assentiu - Quer um pedaço? - mostrou o pão de queijo.


 


Ucker: Não, você deve estar com fome e o médico disse que meu jantar já está vindo. Sabia que até comendo você fica linda?


 


Dul:Olha que mentir pra me agradar não vale, ein?


 


Ucker: Não estou mentindo, você é linda de qualquer forma - ela se aproximou e Ucker colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - Acho que agora você já pode me dar um beijo de verd.. - antes que ele pudesse terminar foi calado com a boca de Dulce sobre a sua, ela cedeu a passagem da língua e com dificuldade ele a puxou pra mais perto, as línguas se enroscavam e brincavam, terminaram o beijo com selinhos longos e molhados - Que delícia, beijo com sabor de pão de queijo e suco de uva.


 


Dul: Bobo, você adora uma brincadeirinha né? - Ucker afirmou. Ficaram namorando até uma enfermeira vir com o jantar dele, colocou no apoio para bandeja da cama e saiu do quarto.


 


Ucker: Dá comida na minha boquinha?


 


Dul: Own que homem carente esse, precisa até de comida na boca, quer que eu faça aviãozinho também como eu faço com a Sophia?


 


Ucker: Uhum, quero que cuide de mim igual a um bebê - fez voz de criança e Dulce pegou a primeira colherada da sopa e brincou até colocar na boca, o que aconteceu até ele terminar de comer - Essa comida de hospital nem se compara a sua, quando eu sair daqui faz comida pra mim?


 


Dul: Só porque eu te amo e faço de tudo pra ver você fortinho e musculoso de novo - deu um selinho nele.


 


Ucker: O que nós somos Dulce?


Dul: Como assim?


 


Ucker: É..a gente ainda é casado de acordo com a lei, você vai voltar a morar comigo? - Dulce lembrou da última noite que esteve naquela casa, aquele era um dos pesadelos que ainda a perseguiam - A casa fica tão vazia sem você…


 


Dul: Eu volto se me deixar trocar toda a decoração de lá, não quero absolutamente nada como antes - Ucker franziu o cenho - Não quero ter nenhuma lembrança dos anos ruins, se o passado ter que ser apagado, ele tem que ir por completo.


 


Ucker: Você tem razão,Mais não precisa mudar a decoração por que eu comprei uma casa nova...mais se você quiser pode melhor a decoração da casa nova


Dul: Amanhã cedo eu procuro algumas das que trabalham na área das revistas de decoração da editora e as levo até lá.


 


Ucker: Agora deita aqui comigo? - deu espaço na cama e Dulce negou.


 


Dul: Vou aproveitar que aqui no quarto tem um banheiro e tomar banho, só preciso ir colocar o carro no estacionamento e buscar o pijama e a toalha que eu esqueci de trazer pra cá. E depois de mim é a sua vez de ir pro banho, não quero dormir na mesma cama que um homem que não toma banho a duas semanas - falou brincando.


 


Ucker: Você vai me dar banho? - Dulce corou .


 


Dul: Se você estiver pelo menos usando uma cueca sim - deu um último beijo nele e saiu do quarto.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


 


 


Como os meus amores pediram, Ucker acordou.


 


Só posto mais se tiver muitos comentários.


 


Favoritem e se poderem divulguem a fanfic. Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andrelines2vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas fiquem tranquilas não abandonei a Web mais só vou escrever mais tarde :) Beijinhos bebitas comentem..>.< jubivevami: Bem vinda linda <33 Ai não sabe o quanto fico feliz de que goste da minha Web :) espaciodulcebr: Psé enfim voltaram bebita <3 awnlovers: Vou postar mais tarde linda marianacandidamelovondy_: Aii Minha leitor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:34:24

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue bjs

  • pricillavondy Postado em 06/03/2014 - 20:55:27

    SUMIU??? Desculpa eu sei q eu nuca mais comentei é q eu tava ocupada..mais agora por favor volta !! Estou curiosa :D

  • jubivevami Postado em 14/02/2014 - 15:32:57

    Que isso fofa continua viu;)

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 13:16:47

    Ameiiii posta mais vleu pelos 5 caps ;)

  • jubivevami Postado em 06/02/2014 - 17:01:59

    Tbm estou anciosa ja ate imagino!

  • jubivevami Postado em 05/02/2014 - 22:28:32

    Ai que fofis os casais no maior amasso

  • jubivevami Postado em 05/02/2014 - 14:04:13

    Amei esse capitulo posta mais

  • jubivevami Postado em 04/02/2014 - 05:42:45

    Cade vc?n postou ontem magoou e sim merece comentarios:)

  • jubivevami Postado em 02/02/2014 - 14:26:00

    Amei posta mais e estou de volta ;)

  • espaciodulcebr Postado em 02/02/2014 - 00:36:00

    adorei bebita não nos torture e posta mais logo kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais