Fanfics Brasil - 63 Capitulo Fanfic: Odio ou Amor?! ❤️❤️ - Vondy e um pouquinho de Ponny e Chaverron

Fanfic:  Fanfic: Odio ou Amor?! ❤️❤️ - Vondy e um pouquinho de Ponny e Chaverron | Tema: Vondy


Capítulo: 63 Capitulo

20 visualizações Denunciar


Devulpa a demora meninas...bjinhos


 


******************* COMENTEM ******************


 


Christopher,tomou seu banho e logo vestiu sua roupa..ele estava com uma Cueca Box e uma camisa branca,logo em seguido foi  a vez de Dul tomar seu banho,quando saiu do banheiro estava com uma camisola preta(a cor preferida do Ucker *-* ) Ele estava olhando para o teto,bem pensativo. Mais logo ele percebeu a presença de sua amada ali,então percebeu como estava linda sua esposa,sua ruivinha,sua amada,sua amante enfim sua vida..quando a olhou estava perfeita,mesmo sem maquiagem,ele se levantou da cama e foi ao encontro de Dulce que ainda estava na porta do banheiro,ele não esperou mais..Ela logo sentiu aquelas grandes maos na sua cintura.Logo seus lábios estavam colados,ela logo deu espaço para que a língua do mesmo invadisse sua pequena boca,suas línguas dançavam com sintonia.


 


Ainda se beijando eles foram abraçados até a cama,Ucker ficou por cima de Dulce,logo começaram as caricias..Ucker sentiu o cheirinho de Dul,ele aprofundou mais o beijo,logo em seguida desceu os beijos para o pescoço da mesma,logo abocanhou um dos seios fartos da mesma..e logo em seguida dando leves chupoes e logo percebeu que ela tbm que já se encontrava excitada,mal sabia ela que ele estava mais sim MT mais..logo em seguida ele desceu novamente os beijos para o colo da mesma..E deu leves chupoes ali naquela regiao, e n demorou mt para a vê con os olhos fechados,e mordendo fortemente os labios,parecia ate que iam machucar seus labios de tanto apertar..ele sorriu vendo aquilo Ele colocou sua mao na coxa desnuda da mesma,logo um ajudou ao outro a tirarem suas roupas..segundos depois,já estavam nus..Ucker continua com os beijos.ele já não aguentava mais,queria ter aquela mulher outra vez,então deslizou um pouco seu membro passando de leve na femilinidade da mesma,para que ela percebesse o quando excitado ele estava,e não demorou muito para que a mesma percebesse aquilo..ele viu que a mesma ao perceber seu nível de excitação mordeu os lábios..e o olhou com cara de quem esta implorando algo.Nao demorou MT para que ele a penetrasse..ele a penetrou com calma e logo depois foi aumentando e aprofundando mais as estocadas,Ele gemia como um louco no ouvido de Dulce,e ela estava fazendo o mesmo,algumas vezes ele a beijava para calar seus gemidos..logo em seguida,Dulce já estava sentindo que estava perto de chegar ao seu clímax,então Ucker deu mais 4 estocadas e logo chegaram aos seus climaxs juntos,ele bebeu todo o "mel" dela..


 


Logo sem seguida,o mesmo deitou do lado dela satisfeito a puxou drla cintura a trazendo Para mais perto de seu proto desnudo e em seguida lhe dando um beijo na testa..Suas respirações estavam Ofegantes..ficaram em silencio alguns menutos mais ele logo quebrou...


 


Ucker: Isso..foi..Per..perfeito - A olhou sorrindo,ela logo em seguida fez o mesmo


 


Dul: Te amo Meu Bebê - com voz de bb


 


Ucker: Tbm te amo Minha pequena - Deu um selinho na mesma,q aproximando mais de seu peito,e logo sorriu todo bobo.ele amava quando ela o chamava de bb ou falava com voz de um..


 


Ficaram se olhando por um tempo,e logo dps de algunas caricias adormeceram juntinhos


 


 


 


 


 


O q acharam da cena hot???


 


Nao se esqueçam de favorite,e se puderem divulgiem..Obrigada pelos comentarios ;* bjin



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andrelines2vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hola..meninas lindas,obrigada pelos comentários =) Fico muito feliz que gostem da minha web! Olha amanhã começa minhas aulas,mais eu irei fazer de tudo para poder postar um capitulo todo dia ok? Não prometo mais irei tentar !! Bjinhos   Capitulo de hoje será dedicado a todas que lém e favoritaram ****************** COMENTEM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:34:24

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue bjs

  • pricillavondy Postado em 06/03/2014 - 20:55:27

    SUMIU??? Desculpa eu sei q eu nuca mais comentei é q eu tava ocupada..mais agora por favor volta !! Estou curiosa :D

  • jubivevami Postado em 14/02/2014 - 15:32:57

    Que isso fofa continua viu;)

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 13:16:47

    Ameiiii posta mais vleu pelos 5 caps ;)

  • jubivevami Postado em 06/02/2014 - 17:01:59

    Tbm estou anciosa ja ate imagino!

  • jubivevami Postado em 05/02/2014 - 22:28:32

    Ai que fofis os casais no maior amasso

  • jubivevami Postado em 05/02/2014 - 14:04:13

    Amei esse capitulo posta mais

  • jubivevami Postado em 04/02/2014 - 05:42:45

    Cade vc?n postou ontem magoou e sim merece comentarios:)

  • jubivevami Postado em 02/02/2014 - 14:26:00

    Amei posta mais e estou de volta ;)

  • espaciodulcebr Postado em 02/02/2014 - 00:36:00

    adorei bebita não nos torture e posta mais logo kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais