Fanfics Brasil - O1 (666' Learn the love newly -

Fanfic: Learn the love newly -


Capítulo: O1 (666'

167 visualizações Denunciar


- Professora.. Professora, esperaa..
Eu olhei para trás e vi uma das minhas alunas correndo atrás de mim. Sorri e esperei até que ela me alcançasse parando ofegante à minha frente.
- Pode dizer, er
- Bruna professora.
- ok Bruna, desculpe, é que são muitos alunos ee.. bom
- calma professora, só preciso que a senhora me ajude em uma coisinha aqui.
- Dulce, me chama de Dulce por favor, me sinto velha.
Ela riu e então depois de esclarecer suas dúvidas saiu pelo corredor me deixando ‘sozinha’ novamente.

Haviam se passado 5 anos desde que me mudei. Já tinha me formado na faculdade e agora – por incrível que pareça – eu já estava dando aulas junto com professores admirados por todos. Me sentia realizada em ter conseguido realizar meu sonho; morava no melhor lugar do mundo e era feliz. Em partes.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era incrível como eu havia mudado pouco. Agora com meus 23 anos, continuava com a mesma estatura, o mesmo cabelo vermelho – um pouco mais escuro do que era antes – o mesmo corpo. Eu era a mesma em todos os aspectos externos. Só os internos que não eram os mesmo, mas eu sempre preferia não pensar nisso para não sentir aquela sens ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 08/05/2009 - 17:04:48

    Primeiira leitoora, postaa ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais