Fanfics Brasil - OO2 (666' Learn the love newly -

Fanfic: Learn the love newly -


Capítulo: OO2 (666'

260 visualizações Denunciar


Era incrível como eu havia mudado pouco. Agora com meus 23 anos, continuava com a mesma estatura, o mesmo cabelo vermelho – um pouco mais escuro do que era antes – o mesmo corpo. Eu era a mesma em todos os aspectos externos. Só os internos que não eram os mesmo, mas eu sempre preferia não pensar nisso para não sentir aquela sensação incomoda na barriga.

Os dias passavam lentamente enquanto eu trabalhava. Depois de todo o cansaço diário finalmente pude ir para casa. Suspirei aliviada quando girei a chave e ouvi o ronco do motor do meu carro de segunda linha.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e fui deixando as roupas jogadas pelos cantos. Entrei no banheiro e joguei uma ducha rápida.Após comer um pote de macarrão instantâneo, me deitei no sofá para assistir e acabei adormecendo ali mesmo.Acordei no outro dia com o despertador tocando furiosamente. Eu daria tudo para não ir trabalhar. E então decidi n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 08/05/2009 - 17:04:48

    Primeiira leitoora, postaa ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais