Fanfics Brasil - OO3 (66 Learn the love newly -

Fanfic: Learn the love newly -


Capítulo: OO3 (66

236 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e fui deixando as roupas jogadas pelos cantos. Entrei no banheiro e joguei uma ducha rápida.
Após comer um pote de macarrão instantâneo, me deitei no sofá para assistir e acabei adormecendo ali mesmo.
Acordei no outro dia com o despertador tocando furiosamente. Eu daria tudo para não ir trabalhar. E então decidi não ir. Pedi para minha colega de trabalho avisar que eu estava doente e aproveitei o dia em um ócio prazeroso.

Passei o dia vendo seriados na TV, comi pipoca e fiz brigadeiro caseiro, li um livro, preparei as aulas e quando estava quase chegando a noite, peguei meu álbum de fotos e olhei uma por uma, com a minha família, com as meninas e os amigos. Todas as fotos desnecessárias eu havia jogado fora. Então concluí que não era tão legal não ir ao trabalho. Me dava muito tempo para pensar e para mim isso não era proveitoso.
Finalmente chegou uma hora em que fosse aceitável dormir. Deitei na cama e abracei as cobertas adormecendo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Achei estranho as grupinhos de cochichos que vi pela manhã. Risadinhas excitadas e garotas ansiosas. Eu sorri ao lembrar do colégio. Eu realmente havia mudado, eu estava mais forte, fazia 5 anos que eu não derramava uma lágrima se quer, eu só não sabia se isso era bom ou ruim.Deixei meus livros na minha sala e esperei sentada at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 08/05/2009 - 17:04:48

    Primeiira leitoora, postaa ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais