Fanfics Brasil - OO5 (: Learn the love newly -

Fanfic: Learn the love newly -


Capítulo: OO5 (:

231 visualizações Denunciar


Eu tive que aturar Mandy falando sobre o tal professor durante 20 minutos até que finalmente o sinal bateu e os primeiros alunos chegaram obrigando-a à se retirar.
Bufei impaciente. Nem devia ser alguém tão interessante, só mais um outro alguém.
Continuei sentada esperando até todos estarem na sala. Preparei o meu lado professora divertida e então sorri para os meus alunos.
- Olá pessoal.
Eles me responderam em coro
- E ai, muita novidade enquanto eu estive fora ?
No mesmo momento as vozes das garotas se sobressaíram e lembrei de uma feira de peixe.
- Calma gente. Tá uma de cada vez me conta. Você.
Apontei para uma menina que estava visivelmente animada com a história de falar.
- Ah fessora, jura que a senhora...
- Dulce gente. Vocês tem tanta dificuldade em me chamar de Dulce assim ? pode ser Dul também, tudo menos senhora, senhorita e todo esse lenga-lenga, me sinto uma ancestral. Continue..
- Então, jura que você – eu sorri aprovando-a – não ouviu nada sobre o fessor lindo e maravilhoso que chegou ?
- Na verdade acabei de aturar 20 minutos com a professora Amanda me enchendo as paciências com isso.
A classe riu, mas achei que fosse só por educação.
- Mas então, ele é mesmo tão lindo assim ? é que sabem, eu não confio muito no gosto da Amanda.
Agora eu tive certeza que eles riram de verdade.
- AH DULCE, ele é um pãozinho. E tem uma bunda, nunca vi maior. Ele é tão tão.. aaah
Ela suspirou e se abanou sorrindo
- Sua assanhada
Fui até ela e dei um tapinha na sua cabeça. Mais uma vez ele riram
- Mas prof, ele é tão bonito e cheiroso e gentil e cavalheiro e inteligente e, ah ele é tudo que alguém pode sonhar.
- Meninas, vocês precisam parar de sonhar com principe encantado. O máximo que eu já arranjei foi um principe encanado
Todos caíram na gargalhada e então eu chamei atenção à aula.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de ter dado as duas primeiras aulas, suspirei aliviada pois a minha terceira aula era uma janela.Peguei minhas coisas e fui até a sala dos professores pegar um café ou coisa do tipo. Passei pela porta e então empatei olhando boquiaberta para um individuo que permanecia parado de costas para mim. Se aquele fosse o professor novo, que bunda era aque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 08/05/2009 - 17:04:48

    Primeiira leitoora, postaa ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais