Fanfics Brasil - OO6 ;D Learn the love newly -

Fanfic: Learn the love newly -


Capítulo: OO6 ;D

211 visualizações Denunciar


Depois de ter dado as duas primeiras aulas, suspirei aliviada pois a minha terceira aula era uma janela.
Peguei minhas coisas e fui até a sala dos professores pegar um café ou coisa do tipo. Passei pela porta e então empatei olhando boquiaberta para um individuo que permanecia parado de costas para mim.
Se aquele fosse o professor novo, que bunda era aquela? Sorri safada pela primeira vez em muito tempo e tive aquela sensação de deja vú, como se eu estivesse em um tempo muito distante. Língua de fora
Ele se mexeu e uma rajada de vento veio na minha direção. Sim, realmente era cheiroso. Muito mesmo. Cheguei a fechar os olhos para sentir o perfume dele. Piscadela
Os cabelos castanhos um pouco compridos e meio encaracolados. Eu precisava dar uma olhada no rosto dele. Caminhei até ele, decidida a me apresentar, como uma colega de trabalho educada. Mas quando eu ia tocar seu ombro, ele saiu andando apressado para a outra sala.
Indeciso


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Decidi esquecer aquela história absurda e sentei na mesa dos professores. Estava olhando as atividades entregues naquele dia quando vi uma corrente com um anel nela. A peguei sem me preocupar muito com o fato do dono aparecer e pensar que eu estava roubando-a. Segurei a corrente grossa com uma mão e passei o indicador da outra mão no anel. Eu o reconheci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 08/05/2009 - 17:04:48

    Primeiira leitoora, postaa ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais