Fanfics Brasil - OO7 (: Learn the love newly -

Fanfic: Learn the love newly -


Capítulo: OO7 (:

15 visualizações Denunciar


Decidi esquecer aquela história absurda e sentei na mesa dos professores. Estava olhando as atividades entregues naquele dia quando vi uma corrente com um anel nela. A peguei sem me preocupar muito com o fato do dono aparecer e pensar que eu estava roubando-a. Segurei a corrente grossa com uma mão e passei o indicador da outra mão no anel. Eu o reconheci, não sabia exatamente onde tinha o visto, mas sabia que não me era estranho. Devia ter o visto no pescoço de algum professor, talvez nunca tivesse prestado atenção à isso. Eu nunca prestava atenção em nada e nem ninguém.
Coloquei a corrente na mesa e então vi um brilho no anel, um nome talvez. Não causaria mal algum ler um nome. Puxei a corrente e quando ia a pegar, ouvi uma voz me chamando. Pulei da mesa e sai correndo assustada.
Era minha diretora que me aguardava na sala ao lado.
- Sente-se Dulce querida.
Me sentei e continuei em silêncio esperando que ela prosseguisse.
- Presumo que já tenha ouvido que temos um professor novo no campus.
- Sim senhora. Ouvi alguns comentários, mas nada muito especifico.
- Bom, então vou falar sobre ele. O seu nome é Christ..
Ela se engasgou junto comigo e começou a tossir enquanto eu ficava de olhos arregalados.
- Desculpe. Continuando, seu nome é Christian, tem 25 anos, é nosso professor de direito, porém está fazendo uma pesquisa sobre arqueologia; e ele solicitou que a pesquisa fosse feita com você, pois sabia sobre seu talento.
- Comigo ? tem certeza que não é nenhuma outra Dulce ?
- Não, ele disse claramente : Dulce Maria de La Mancha. (*)
- Uai, mas eu não sou a mais qualificada daqui.
- Dulce, se você não fosse a mais qualificada daqui, não ia ter começado a dar aulas antes mesmo de se formar. Nós não encontramos alguém com talento igual ao seu, desde meio século.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abeliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 08/05/2009 - 17:04:48

    Primeiira leitoora, postaa ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais