Fanfics Brasil - E do nada ele entrou, mas pra ficar? Minha Pequena Vida com um Grande Romance

Fanfic: Minha Pequena Vida com um Grande Romance | Tema: Romance Adolescente


Capítulo: E do nada ele entrou, mas pra ficar?

235 visualizações Denunciar


 


Eu sempre fui do tio de gostar de meninos, os bonitos da escola, os engraçados, os populares e até os badboys. Eu nunca fui de ficar com eles por muito tempo, todos me queriam, mas eu é que não queria mais eles até... Fui para a escola, ás classes iriam mudar esse ano, e o garoto gato que tinha repetido estava na minha!!! Cheguei na classe e vi-o, decidi entrosar, a classe estava cheia de nerds, a aula começou e eu me sentei na frente do Tiago (o repetente), ele já estava caidinho por mim, mas ai aconteceu A COISA. Eu olhei para o lado e vi um garoto lindo, ele não era do time de futebol, mas parecia ter, o seu corpo era tão definido o quanto o dos jogadores, mas o que mais me chamou atenção foi o seu óculos, que o deixava extremamente gato, como eu nunca tinha reparado nele. Fui entrosar com ele.


 


- Oi, Qual seu nome?


 


-Gabriel.


 


-Ah, o meu é Nina. Você faz algum esporte?


 


-Natação – Ele respondeu parecendo não dar nenhuma atenção a mim.


 


 


 


 


 


 Eu comecei a pensar nele, muito, noite e dia, eu nunca tinha sentido aquilo, e o fato dele não sentir nada por mim, me fazia querer mais ele. No recreio eu comecei a conversar com as minhas amigas, quando o vi. Estava conversando com uma menina que tentava chamar atenção dele, o que estava me deixando muito irritada. Depois do recreio fui para minha aula de história.


 


Entrei na aula e me sentei ao lado do Gabriel, que pareceu não perceber. A aula começou e a professora como sempre pareceu irritada.


 


            -Eai Gabriel, você esta namorando ou ficando com alguém?


 


            -Não – Ele respondeu parecendo me dando atenção por poucos segundos e depois voltando a prestar atenção na aula.


 


            -Eu não estou entendendo nada da matéria, você pode me ajudar?


 


            -Acho que sim, pode ser depois da aula hoje?


 


            -Claro- Falei com um grande sorriso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livefortoday

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da escola eu tirei a minha blusa do uniforme e fiquei só com a regatinha que estava por debaixo dela. Ele claramente gostou da ``vista´´, mas eu fingi que não tinha reparado. A aula acabou e eu pedi o numero dele, mas dando a desculpa de que se eu tivesse dúvida eu precisava falar com ele.   Chegando em casa eu logo vi meu irm& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais