Fanfics Brasil - AAPA Minha Pequena Vida com um Grande Romance

Fanfic: Minha Pequena Vida com um Grande Romance | Tema: Romance Adolescente


Capítulo: AAPA

188 visualizações Denunciar


Depois da escola eu tirei a minha blusa do uniforme e fiquei só com a regatinha que estava por debaixo dela. Ele claramente gostou da ``vista´´, mas eu fingi que não tinha reparado.


A aula acabou e eu pedi o numero dele, mas dando a desculpa de que se eu tivesse dúvida eu precisava falar com ele.


 


Chegando em casa eu logo vi meu irmão mais velho, Jason, nós temos um ano de diferença e nossa relação é muito boa, eu conto tudo para ele. Seus amigos estavam em casa, o que eu amava, eles sempre jogavam futebol... E tiram suas camisetas. Para mim Jason era infantil, mas minhas amigas o acham incrível, principalmente a Gabi, a minha melhor amiga, mas não estamos na mesma sala.


Jason é moreno e tem os olhos tão verdes quanto azeitonas, minha família costuma falar que a gente é muito parecido, principalmente os olhos, mas ao contrario de Jason o meu cabelo é ruivo como o da minha mãe. Ele vai bem à escola, mas não faz o estilo de nerd.


Jason estava com o seu melhor amigo, Armando ele e meu irmão tem 15 anos e vão fazer 16 esse ano. Eles são melhores amigos desde os 8 anos, o que faz eu o conhecer bem melhor que sua namorada, Claire, ela é a rainha das patricinhas, o que faz eu a odiar. Armando é legal, mas eu o acho muito irritante, ele acha que é da família, provavelmente porque os meus pais amam ele.


Eles estavam comendo e já iam sair para ir jogar futebol com o time, meu irmão é o capitão do time, o que faz muitas meninas correrem atrás dele.


A noite Armando jantou em casa e como sempre meu pai teve um de seus AAPA (Ataque de Amor Pelo Armando), eu nunca entendi direito porque os meus pais gostavam tanto dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livefortoday

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas amigas acabaram descobrindo sobre a minha aula com o Gabriel, então eu tive que dar uma desculpa. Toda terça eu tenho treino com as lideres de torcida e como eu sou a capitã, eu não posso faltar. Eu amo ser torcedora, mas acaba me tirando muito tempo. Pelo menos a Claire não pode ir hoje ao treino.   Na aula de matemát ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais