Fanfics Brasil - Novas Amizades Minha Pequena Vida com um Grande Romance

Fanfic: Minha Pequena Vida com um Grande Romance | Tema: Romance Adolescente


Capítulo: Novas Amizades

199 visualizações Denunciar


Minhas amigas acabaram descobrindo sobre a minha aula com o Gabriel, então eu tive que dar uma desculpa.


Toda terça eu tenho treino com as lideres de torcida e como eu sou a capitã, eu não posso faltar. Eu amo ser torcedora, mas acaba me tirando muito tempo. Pelo menos a Claire não pode ir hoje ao treino.


 


Na aula de matemática eu conheci uma menina nova chamada Nicole, ficamos muito amigas então acabei convidando ela para almoçar hoje comigo. A Ni tem cabelo longo, preto e sedoso, e seus olhos são negros vibrantes. Ela é muito bonita, e parecia que iria se enturmar bem. Ela não namora, mas sempre tem uns rolos.


Fui almoçar com a Ni, a Gabi e uns amigos. Na mesa ao lado estava sentado Jason com os seus amigos, inclusive o meu ex, Daniel. Acabamos terminando porque ele foi fazer intercambio, o termino foi bem amigável, mas não voltaria com ele. Ele estava olhando muito para mim, o que fez com que todos reparassem e esperassem alguma reação, já que nós éramos o casal da escola.


Depois do almoço foi o treino, tivemos que escolher 4 novos torcedores, eu falei para Ni ir. Tinham algumas pessoas não muito boas, já outras ótimas. A Ni foi muito bem e acabou entrando junto com dois garotos e mais uma menina nova. Normalmente as torcedoras são muito unidas e sempre amigas, mas não acontece bem assim na minha escola, metade das torcedoras são do grupo das ``santinhas´´ que é comandado pela Claire, e o meu grupo que como gostam de chamar são as ``vadias´´.


 


No dia seguinte falei com o Gabriel e marquei outra aula na Segunda da outra semana. Ele pareceu ser bem mais simpático, provavelmente porque a gente estava conversando muito.


 


Na quinta logo de manhã eu vi um grande cartaz pendurado dizendo sobre a competição que teria naquele mesmo dia. E quaro eu apareci lá, eu levei a Ni e a Gabi que eram as únicas meninas que eu confiava a ponto de contar sobre o Nerd. Quando ele me viu parecia estar muito feliz com a minha presença, o que me surpreendeu, pois não éramos tão amigos assim. Quando ele pulou na piscina acabou batendo a perna, assim ele tropeçou caindo muito forte na água e ficou inconsciente, fazendo todos ficarem muito preocupados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livefortoday

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos ficaram muito assustados. Quando o treinador o tirou da piscina ele não conseguia mexer a perna e estava sentindo muita dor nas costas. Minhas amigas estavam muito preocupadas, assim como eu. No dia seguinte eu e a Ni estávamos procurando o Gabriel, mas não deu certo ele não deu muito certo ele não foi na escola. Eu estava triste e p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais