Fanfics Brasil - Jogo de Abertura Minha Pequena Vida com um Grande Romance

Fanfic: Minha Pequena Vida com um Grande Romance | Tema: Romance Adolescente


Capítulo: Jogo de Abertura

8 visualizações Denunciar


Todos ficaram muito assustados. Quando o treinador o tirou da piscina ele não conseguia mexer a perna e estava sentindo muita dor nas costas. Minhas amigas estavam muito preocupadas, assim como eu.


No dia seguinte eu e a Ni estávamos procurando o Gabriel, mas não deu certo ele não deu muito certo ele não foi na escola. Eu estava triste e preocupada, muitas pessoas estão dizendo que provavelmente ele poderia estar paraplégico.


Eu estava passeando quando a Carol e a Clara, minhas amigas, me lembraram do jogo de hoje a noite, o jogo de abertura, era muito importante, pois era o primeiro ano. O qual eu tinha completamente esquecido.


Nós iriamos treinar hoje na minha casa, enquanto os jogadores treinariam na casa em frente a minha que é do Pedro (Um dos meus exs, atual melhor amigo, que eu confiava mais do que tudo e jogador do time de futebol). Antes do treino todos almoçariam em minha casa.


 


A nossa serie ficou muito boa, então decidimos ir ver o jogo dos meninos e dividir a equipe em duas partes para torcer. Cada time consistia em 10 jogadores com 8 ou 9 torcedores. O meu time era com o do Jason X o time de Claire com o do Armando.


Apesar de estarem os dois capitães dos times do mesmo lado. A Claire e o Armando ganharam o que fez ela ficar esfregando a vitória na minha cara falando ``Acho que deveríamos trocar de capita´´ o que me fez ficar furiosa, Claire já está tentando fazer com que roube o titulo de mim desde o ano passado quando eu ganhei depois de que a ex-capitã acabou o ensino fundamental e teve que sair da escola, minha escola não tinha colegial, esse é o segundo ano que estão fazendo.


 


Nós fomos ao jogo, estava todo mundo lá, as torcedoras arrebentaram, os jogadores ganharam, e a treinadora ficou muito orgulhosa.


 


No dia seguinte acordei feliz pelo fato de que ganhamos o jogo, mas só de pensar em quanta coisa poderia ter acontecido ao Gabriel fiquei preocupada. Quando entrei na sala a primeira pessoa que eu vi foi seu melhor amigo, então fui falar com ele.


-Oi, vc é amigo do Gabiel né?


-Sim, mas não sabia que vocês são amigos – Ele respondeu envergonhado.


-É que ele me da aula de história, você sabe se ele está bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livefortoday

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Ele quebrou a perna, mas está bem. Ufaa, ele está bem. O dia estava indo muito bem, e a noite a Gabi e a Maria iriam dormir em casa e meu irmão levaria dois amigos, depois do jantar iríamos ver um filme todos juntos. A Maria estava reclamando mais uma vez sobre seus pais e suas regras, os pais da Maria são muito rígidos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais