Fanfics Brasil - Noite das Garotas Minha Pequena Vida com um Grande Romance

Fanfic: Minha Pequena Vida com um Grande Romance | Tema: Romance Adolescente


Capítulo: Noite das Garotas

10 visualizações Denunciar


 


- Ele quebrou a perna, mas está bem.


Ufaa, ele está bem. O dia estava indo muito bem, e a noite a Gabi e a Maria iriam dormir em casa e meu irmão levaria dois amigos, depois do jantar iríamos ver um filme todos juntos. A Maria estava reclamando mais uma vez sobre seus pais e suas regras, os pais da Maria são muito rígidos e bravos, não deixam a filha namorar com garotos que vão extremamente bem à escola.


Meus pais voltariam da viagem só no domingo. Depois da escola, as 13:30, eu, o meu irmão, minhas amigas, Armando e o Pedro fomos para minha casa. Tomamos banho rapidamente. Depois do banho fomos ver Projeto-X, n sofá sentamos na ordem: Eu, Pedro, Maria, Jason, Gabi e o Armando. Dividimos a pipoca de dois em dois, ou seja, eu e Pedro, Maria e Jason e Gabi e Armando.


Depois do filme, nós garotas, fomos pro quarto fofocar, ouvir musica alta e fazer nosso ``desfile´´, enquanto isso...


 


GAROTOS


 


-Jason você não sabe perder - Pedro falava zuando o meu irmão.


-Fica quieto ai, o garoto das mensagens - Jason fala se referindo a Pedro que ficava no celular o tempo todo conversando no whatsapp  com ``ninguém importante´´.


 


-Deu né, eu não preciso ficar ouvindo os dois brigando. - Armando fala parecendo cansado de ouvir Jason e Pedro discutindo.


 


-Eu estou entediado - Fala Jason


 


-O que será que as meninas estão fazendo - Fala Armando


 


-Já seiii - Fala Jason olhando para luz com cara de quem vai aprontar.


 


-Ichii, qual é o plano então - Fala Armando


 


- Pedro deu de falar com a sua namorada, presta atenção aqui. Então o plano é ...


 


 


- Jason a gente tem que mesmo ir até o porão? - Fala Pedro


- Claro, é lá que fica o interruptor, por que você está com medo?


-Ah não, briga de novo não... Gente a gente já está chegandoo.


-Pronto acheii, fala Jason com cara de safado.


 


 


MENINAS:


 


- Gente o que vcs acham do Jason? - Diz Gabriela


-Ah não Gabriel, por favor, ele é meu irmão, ele é um galinha!


Então do nada a energia cai.


-Gente o que está acontecendo - Maria fala com um pouco de medo.


-A energia deve ter caído, mas já deve voltar. - Eu falo, e logo em seguida nós começamos a ouvir os garotos gritando, e ficamos com muito medo, ficamos muito preocupadas, então vamos atrás deles.


-Jason, cadê você? - Eu falo gritando


-Nina, não vem aqui, Nina se esconde, Nina ele está indo atrás de você, sai daqui! - Jason fala rindo baixo para nós não ouvirmos.


-Jason, eu estou  preocupada!!!,  cadê você? - Eu falo


-Não vem aqui!!! - Fala Armando entrando na brincadeira.


- Cade vcs? - Fala Maria desesperada, enquanto estamos na sala.


-Maria ele está indo! Corre - Fala Pedro.


-Pedro, vcs tão bem? - Diz Maria


- Deu Jason, elas estão realmente preocupadas. -Diz Armando


-É Jason deu. - Diz Pedro, percebendo que Jason não se importa.


 


-Gente minha pressão está caindo, eu morro de medo de assalto, eu sempre lembro de quando eu era pequena um homem entrou na minha casa e só estava eu e minha babá, e ele ficou a ameaçando atirar em mim se ela não desse as joias de minha mãe. - Eu falo baixinho, triste de lembrar-se desse dia.


-Cade vcs porra? - Gabriela diz, preocupada comigo.


-Estamos aqui na cozinha, mas não vem aqui! - Fala Jason


-Vamos, sem fazer nenhum barulho - Eu falo, bem baixo só para elas ouvirem com medo.


Entramos na cozinha e dou de cara com Jason rindo e filmando tudo.


-Eu não acredito PQP, eu estava assustada, eu não mereço vc e seus amigos, que saco garoto, porque vc não pode se mudar? - Eu falo, e volto para o meu quarto irritada.


-Eu vou falar com ela - Diz Gabriela


-Eu vou com vc. - Diz Maria


-A gente sabe quem deveria ir, mas... -Diz Pedro, olhando para Jason.


-Eu não vou, ela também me falou coisas que eu não gostei. - Fala Jason, se mostrando triste.


-Querem que eu vá? Eu a conheço desde pequeno. - Fala Armando sendo amigável.


-Não, deixa que eu vou, eu sou o melhor amigo e ela precisa de mim. - Pedro fala, correndo até meu quarto.


 


-Nina - Diz Pedro, batendo na minha porta com calma.


-Oi Pe, entra. -Eu falo limpando as lagrimas


-Oi, eu vim te ver, vc está bem?


-To, só fiquei meio assustada, achando que ia perder vcs e lembrando daquele dia em que eu tinha 7 anos e estava só com minha babá em casa.


-É, eu sei, ela tentava te defender, e ele acabou matando ela.


-É na minha frente, e depois fugiu.


-Mas foi só uma brincadeira, não foi de propósito.


-É eu sei, mas é só que foi horrível pensar que eu poderia perder algum de vcs. Poderia ser meu irmão, que eu amo, mas me irrita toda hora. Poderia ser vc, o meu melhor amigo, a pss que eu mais confio. Ou poderia ser o Armando, que me irrita muito, é mais ciumento que meu irmão, mas eu sei que é praticamente da família, e tirando todo ele sobra uma parte boa.


 


-Hahahahhah, vc é louca, todos nós gostamos muito de vc.


-Brigada Pe, vc é o melhor amigo, e ex que eu já tive, pena que não deu certo.


-Mas a gente ta bem melhor assim, sendo amigos, só amigos. -Ele diz me ajudando a levantar para nós irmos lá para baixo ver outro filme.


 


-Voltamos -Eu disse com um sorriso.


-Então pronto, vamos ver outro filme? - Disse Armando.


-Vamos – Eu disse animada.


 


 


No meio do filme:


-Gente eu vou no banheiro – Disse Maria


-Putz, acabei de lembrar que eu tenho que falar com a minha mãe, já volto – Diz Pedro, olhando para a Maria e percebendo que ninguém se importou.


 


Maria e Pedro se encontraram no jardim da casa de Pedro, estavam felizes por estarem se vendo, logo começaram a se beijar. Maria não queria que ninguém descobrisse sobre sua relação com Pedro, pois seus pais não gostavam dele, ele não vai bem na escola e também o acham mimado. Eles começaram a ficar em um acampamento em Janeiro deste ano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livefortoday

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Após uns sete minutos que Pedro e Maria voltaram para o sofá eu recebi uma mensagem de minha amiga Mariana, ela era minha amiga, mas também era da Claire. A mensagem estava dizendo que ela daria uma ``festinha´´ no sábado a noite, e que era para eu quisesse, eu AMO festas então eu iria sem duvida. Convidei minhas amigas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais