Fanfics Brasil - A Festa Minha Pequena Vida com um Grande Romance

Fanfic: Minha Pequena Vida com um Grande Romance | Tema: Romance Adolescente


Capítulo: A Festa

239 visualizações Denunciar


 


Após uns sete minutos que Pedro e Maria voltaram para o sofá eu recebi uma mensagem de minha amiga Mariana, ela era minha amiga, mas também era da Claire. A mensagem estava dizendo que ela daria uma ``festinha´´ no sábado a noite, e que era para eu quisesse, eu AMO festas então eu iria sem duvida. Convidei minhas amigas e disse para meu irmão ir e levar seus amigos, inclusive o time de futebol.


O filme acabou e fomos jantar, pedimos pizza. Depois nós vimos a novela, enquanto os meninos jogavam videogame. A novela acabou as dez e combinamos de  encontrar os meninos as 11 na sala para ver um filme de terror.


MENINOS


-Como a minha irmã esta Pedro? –Diz Jason parecendo arrependido.


-Ela ta triste, sempre se lembra da babá dela caída no chão com um tiro.


-Eu fiz uma besteira!, eu esqueci completamente sobre esse dia, ela sempre parece tem forte, sempre com um novo namorado. – Diz Jason


-Jason ela te ama, lembra daquele dia que eu conheci ela? Aquele menina de tranças ruivas, ela estava dançando, chamando você, a gente estava em uma festa, e ela te olhava como se vc fosse a pessoa mais importante do mundo para ela. E teve aquela vez quando a gente tinha 12 anos e vc deu o seu primeiro beijo e ela queria saber tudo, alias lembra quando ela deu o primeiro beijo dela? Com aquele menino moreno , e depois você bateu nele. E quando ela começou a namorar com o primeiro namorado dela, e a primeira vez que eles foram no cinema vc seguiu ela, e quando ele tentou beijar ela vc foi la e separou os dois, vcs se amam. – Diz Pedro, fazendo Jason rir com um ar de saudade.


-Eu preciso falar com ela!


 


Meninas


-Eu amo essa novela. – Diz Gabriela, olhando para os dois protagonistas.


-Eu... – Eu falo sendo interrompida por uma batida na porta.


-Nina – Diz Jason


-Eu não quero falar com vc. –Eu respondo chorando de novo.


-Nina não chora por favor, me desculpa.


-O que você quer? – Eu pergunto abrindo a porta


-Por favor vamo conversar la fora.


-Ok


 


-Desculpa mesmo, você sempre esteve la por mim, e eu sempre vou te defender, eu sempre vou ser esse irmão chato, eu sempre faço bobagem, mas vc não, vc sempre foi a irmã perfeita. –Jason diz chorando.


-Jason, não é verdade, vc é o melhor irmão do mundo, vc sempre me protegeu, eu também falei coisas pra vcs e pros meninos que não foram legais, desculpa. –Eu disse arrependida.


-Eu te amo.


-Obrigada por tudo.


 


 


Logo que acabou a novela eu recebi outra mensagem, desta vez da Clara me pedindo para ligar para ela, então eu liguei, quando ela atendeu ela estava chorando, ela me contou que viu o (ex)namorado dela traindo ela com uma das amigas da Claire a Ana, apesar dela fazer parte do grupo das santas a Ana não tem nada de santa. Para ela se animar eu convidei ela para vir na minha casa e também dormir lá.


 


A Clara chegou as 10:30 e ficou chorando e se lamentando. As onze descemos e encontramos os meninos lá. Dessa vez a ordem do sofá foi:


Eu, Jason, Gabi, Armando, Clara, Maria e Pedro.


Depois do filme a gente ficou conversando e os meninos perceberam que a Clara não estava muito bem, mas ela decidiu não contar nada.


 


No dia seguinte todos foram para a sua casa, e combinamos de se encontrar na casa da Mari as 10.


Eram nove horas e eu ainda não tinha escolhido minha roupa, a maquiagem estava quase pronta e meu cabelo esta arrumado. Depois de meia hora eu achei o vestido perfeito.


Veja o vestido:


http://didiii.files.wordpress.com/2008/07/blake_lively200.jpg


Eram 9:45 e o meu irmão já estava gritando para eu descer, a gente foi de taxi.


Chegamos na casa da Mari e esperamos todos chegarem para irmos para a festa.


Quando chegamos a festa estava cheia, a primeira pessoa que eu vi foi a Claire, então decidi ir irrita-la um pouco.


-Oi gata. – Falei a cumprimentando como se ela fosse minha amiga intima.


-O que você quer garota. – Ela me respondeu irritada.


-Nossa pq ta tão estressada?


-Não te interessa.


-Ui, ok então, estava tentando ser legal.


A festa estava muito boa, principalmente porque a Claire tinha sumido. O Armando estava muito preocupado.


Eu dancei uma musica e vi o Armando brigando com um de seus amigos, enquanto meu irmão tentava separar. O Jason conseguiu, mas Armando foi embora eu perguntei pro Jason o que tinha acontecido, e ele disse que não sabia se poderia me contar para todo mundo, comecei pelas minhas amigas.


Gente vcs não sabem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livefortoday

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A NOVA VADIA Lá estava eu, prestes a contar o segredo que acabaria com a Claire. A grande ironia é que a rainha das santinhas é a grande vadia. Estavam me olhando, Nina, Maria, Gabi, Mari e o seu namorado, a Carol e a Clara, todos me olhando. A Claire estava sumida porque estava ficando com um dos melhores amigos do Armando. Parece que eles estã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais