Fanfics Brasil - Plano Armando Minha Pequena Vida com um Grande Romance

Fanfic: Minha Pequena Vida com um Grande Romance | Tema: Romance Adolescente


Capítulo: Plano Armando

11 visualizações Denunciar


A NOVA VADIA


Lá estava eu, prestes a contar o segredo que acabaria com a Claire. A grande ironia é que a rainha das santinhas é a grande vadia. Estavam me olhando, Nina, Maria, Gabi, Mari e o seu namorado, a Carol e a Clara, todos me olhando.


A Claire estava sumida porque estava ficando com um dos melhores amigos do Armando. Parece que eles estão ficando há uns dois meses e o Armando acabou de acabar com ela um namoro de quase dois anos. A Claire se acha tão esperta só porque é mais velha que todas as pessoas de nossa série, ela foi atrasada um ano pelo colégio quando entrou nele.


Todos ficaram muito surpresos, ninguém imaginou que ela seria capaz de trair ele. Somente o namorado da Mari levantou, Danilo é um ano mais velho que nós e era um dos jogadores de futebol e amigo de meu irmão. Danilo foi ajudar Jason que também estava machucado. A Mari e o Danilo namoram a um ano, eles são perfeitos juntos, ele a trata muito bem, e eles se amam.


De um lado eu gostei muito do fato que finalmente todos repararam que a Claire não é essa menina que todos acham, mas de outro eu estava triste pelo Armando, ele n merece isso, ele sempre foi muito legal com ela. Então eu tive a brilhante ideia de ajudar ele a esquecê-la.


Eu e meu irmão fomos embora as 2, fomos uns dos últimos. Logo que eu saio mandei uma mensagem para o Pedro perguntando se estava tudo bem com o Armando, mas ele não estava me respondendo, então provavelmente ele devia está com alguma menina qualquer.


Enquanto Isso:


-A gente não vai mesmo contar para ninguém sobre a gente? – Diz Pedro


-Eu tenho medo dos meus pais descobrirem, eu não posso te perder. – Maria diz triste com a situação


-Bom então por enquanto a gente tem que se beijar em lugares escondidos como essa praça. –Diz Pedro


-Eu vou tentar fazer os meus pais mudarem de ideia sobre você, eu juro.


 


A Gabi estava passando pela mesma praça no mesmo momento, então ela viu uma saia rosa que ela reconheceria em qualquer lugar, a saia que ela deu para uma de suas melhores amigas, e a mesma que a Maria estava usando, ela chegou mais perto para ver se era realmente ela e viu que era o Pedro com ela. Então Gabi resolveu que não iria falar com eles, pois se falasse ela teria duas opções: Contar para mim que o meu melhor amigo que eu conto TUDO, estava ficando Com uma de minhas melhores amigas sem eu saber ou não contar para mim e se algum dia eu descobrisse que ela sabia de tudo e não tinha me contado o que seria uma traição. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livefortoday

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais