Fanfics Brasil - 113 - 2ª temporada - Hot De repente - 2 ª temporada CANCELADAAAAAAAAAAAAAA

Fanfic: De repente - 2 ª temporada CANCELADAAAAAAAAAAAAAA | Tema: Rebelde Vondy


Capítulo: 113 - 2ª temporada - Hot

14 visualizações Denunciar


Dulce: Sua mãe mudou muito Chris! Eu tenho medo de te perder 


apesar de tudo.


Ucker então abraçou Dulce que retribuiu de imediato, ela não gostava de brigar com ele, sempre ficava mal. Ucker se desfez do abraço e roçou seu nariz no dela e em seguida lhe deu um beijo calmo transmitindo todo amor e carinho que tinha por ela, o beijo foi se intensificando e uma das mãos dele subiu para sua nuca e a outra apertando sua cintura, as delas já estavam percorrendo ansiosas por seu tórax e costas.


Suas respirações já estavam ofegantes e os batimentos cardíacos acelerados, Dulce colocou suas mãos por baixo da camiseta de Ucker que soltou um suspiro involuntário devido as caricias entre o beijo que davam e puxou com mais força os cabelos dela.
O ar já faltava para os dois, ele desceu seus beijos para o pescoço lhe dando leves beijos e foi fazendo uma trilha até sua orelha, passando de leve a língua e dando uma mordidinha o que causou arrepios em Dulce.
Ucker: Eu te amo – sussurrou dando mais um mordidinha na orelha de Dulce.
Dulce: Eu também te amo – disse ofegante subido a camiseta de Ucker e com a ajuda dele a tirou. Ele foi andando com ela até prensa-la  na parede e retirou sua blusa acariciando seus seios por cima do sutiã, logo levou suas mãos para a parte de trás, abriu e tirou os mesmos com velocidade e desespero para apreciá-los melhor. Voltou a beija-la na boca, acariciando seus seios, enquanto ela lhe arranhava as costas. Logo, ele desceu seus beijos para o pescoço, colo e chegou aos seios beijando-os, lambendo e dando leves mordidas em seus mamilos, arrancando gemidos manhosos de Dulce que arqueava seu corpo para frente oferecendo-os mais a Ucker.
Após saciar-se o suficiente para voltar a beija-la na boca, ele a ergueu do chão fazendo com que ela envolvesse suas pernas em sua cintura e a colocou sobre a cômoda que tinha no quarto da Dulce, abrindo as pernas dela e ficando entre elas.
Ela passou suas mãos por todo o tórax de Ucker ainda o arranhando as vezes e foi descendo até sua calça, abrindo o botão e o zíper, fazendo com que essa deslizasse até os pés dele, sendo acabada de tirar pelos pés de Ucker que já tirava o tênis e as meias junto, recebendo beijos, mordidas e chupões de Dulce em seu pescoço e ombro.
Se sentindo em desvantagem ele tirou o mais rápido que pode os short e a calcinha de Dulce, acariciando suas coxas com as mãos e beijando-a com sofreguidão. Em seguida, Ucker passou a acariciar a intimidade de Dulce que já não conseguia mais evitar os gemidos e a penetrou sem aviso prévio com dois dedos, o que fez com que Dulce mordesse seu lábio inferior, gemendo como se pedisse por mais. Ucker acelerou os movimentos de seus dedos e com o polegar acariciava o clitóris dela ainda a beijando na boca para conter seus gemidos, depois de mais algumas investidas dos dedos de Ucker, Dulce gozou fazendo com que ele parasse com os movimentos e retirasse seus dedos.
Dulce ainda se recuperava de seu primeiro orgasmos de olhos fechados e respiração ofegante quando sentiu Ucker se afastar e ela rapidamente abriu os olhos e viu  que ele tirava sua cueca.Ucker apenas se aproximou assentido e lhe entregou o preservativo, mas antes de coloca-lo, Dulce segurou o membro de Ucker, acariciando-o, fazendo com que ele fechasse os olhos e gemesse com as caricias, Dulce aumentou o ritmo dos movimentos masturbando-o com avidez. Com desespero a penetrou arrancando um gemido alto dela e gemendo junto com a sensação que ambos sentiram com a conexão dos corpos.
Percebendo que Dulce já havia se acostumado com ele dentro dela, começou a se movimentar devagar e Dulce gemeu mais ainda entre os beijos e lhe apertou e arranhou os ombros como se pedisse para que ele aumentasse a velocidade.
Entendendo o recado Ucker começou a estoca-la com mais rapidez fazendo com que Dulce gemesse seu nome e falasse palavras desconexas de tanto prazer, mas Ucker não ficava atrás, seus gemidos quase pareciam urros. Depois de mais algumas estocadas forte de Ucker, os dois chegaram juntos ao clímax, totalmente suados, cansados e para tentarem passar um para o outro o pouco de força que lhes restavam, eles se abraçaram.


créditos : norri <3


temos 68 leitoras *-* quero muiiiitos comentarios viu ?


____________________________________________________


rayane_reis_s2_s2: poostado Ray :3 que bom que ta gostando *-*


sasabiina:  pooostado gatenha 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnymalVondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ih Ucker eu não coloquei a camisinha em vocêUcker: Sem problema, você esta no periodo seguro certoDulce: Aham- disse incertaUcker: Dul, eu vou aceitarDulce: Aceitar o que?Ucker : a propostaDulce: Então nosso relacionamento vai ser a distancia? e-eu não suportaria.- Levantou da cama em um puloUcker: Eu sei pequena mas se eu for, vou pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • norri Postado em 22/06/2014 - 22:51:23

    Adorei a hot...rsrsrsrs. E o Diego dodoí que triste!!! :(

  • letsvondy Postado em 21/06/2014 - 20:20:29

    Aí Mds *o* logo leucemia MT sério isso :( coitado dele ... posta mais *-* Vc n vai mas postar em meu ódio amável n ?

  • rbd_minha_vida Postado em 21/06/2014 - 09:55:43

    Leucemia?? Nao tinha uma doenca menos grave nao?? Posta mais :,(

  • daniellaml Postado em 07/06/2014 - 00:51:51

    Diego doente????? :((( coitadinho!! ah, quero ver logo DyC unidos *-*

  • norri Postado em 06/06/2014 - 22:16:08

    Aiii que lindo a Dul e o Ucker no maior love! *-* E adorei a aposta do Gabriel com a Beck...rsrs. Pra que dia tu precisa da cena, nigga?? :D

  • letsvondy Postado em 06/06/2014 - 14:09:46

    Obg *-* posta mais flor To amando :) ainda bm gosto MT da outra web :)

  • rbd_minha_vida Postado em 04/06/2014 - 19:34:54

    só um cap?? tisti :,( e tomara que o que o dieguinho tenha não seja nada grave

  • letsvondy Postado em 04/06/2014 - 14:36:01

    Olá sou nova aqui To amando a web . Eu ia voltar agr kkkkk . Diego doente Awn :( espero q n seja nada grave posta mais Pf . E posta na outra web tbm

  • Erica_fofolete_ Postado em 04/06/2014 - 01:22:27

    Breeeeeeê nena que saudade de tu gatinha.Eu sumida como sempre Kk' Ahhhhhh!!!!!O di vai ficar doente???Naaaaaaão!!!!!Ta acabando :'''''''''''( BUAAAAAAÀ!!!!!!!!!!Mas brê minha divosa depois que acabar essa fic você vai começar outra???Minha princesa você sumiu da minha fanfic to de mals.Depois que começou a segunda temporada você nunca mais apareceu :( tliste eu to,maaaaaaas fazer o que né?Já sei. POOOOSTA!!!!

  • norri Postado em 02/06/2014 - 21:51:18

    Uiii...pra onde o Ucker quisesse eu ia com ele...HAHAHA. Você e seus mistérios!! #Rum Rsrsrs Bem, eu não sei ao certo quais são os seus problemas, mas sei que problemas são problemas, portanto força ai e se precisar já sabe!! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais