Fanfics Brasil - 147 - 2ª Temporada - Eu te amo De repente - 2 ª temporada CANCELADAAAAAAAAAAAAAA

Fanfic: De repente - 2 ª temporada CANCELADAAAAAAAAAAAAAA | Tema: Rebelde Vondy


Capítulo: 147 - 2ª Temporada - Eu te amo

325 visualizações Denunciar


Dulce: Chris, por que essa venda?
Ucker: Dul, porfavor tem que ser perfeito e isso inclui misterio pequena!
Ao sentir o carro parar...
Dulce: Chris vai logo!
Ucker: Calma nervosinha - disse saindo do carro e dando a volta abrindo a porta para Dulce, e guiando-a ao destino.- Pronto
pode olhar!- disse tirando a venda calmamente.
Dulce arregalou os olhos e abriu a boca surpresa, ela estava num restaurante, onde no centro havia só uma mesa, com toalha vermelha
e com duas cadeiras, ao lado da mesa tinha três garções, todos sorridentes.
Dulce: Ai meu Deus Chris o que é isso tudo? - disse sorrindo.
Ucker: Tudo o que você merece! - disse a abraçando por trás. - Bom vamos ao jantar?
Dulce: Sim claro - se sentando na cadeira que Christopher havia puxado para ela.
Após uma hora de jantar e conversa, Christopher se levanta e pega a mão de Dulce.
Ucker: Ainda não acabaram as surpresas.- disse Ucker
Ucker levou Dulce até um tipo de quarto, dentro do restaurante, o qual ele havia preparado para eles. Nesse quarto ele teve o cuidado de decorá-lo com pétalas de rosas vermelhas e velas aromáticas para deixar o clima bem apaixonante.


Para lhe fazer surpresa, ao chegarem na porta, ele a vendou e ao entrarem no quarto ele foi tirando sua venda e a beijando na têmpora, depois em um lado do rosto, o outro, o nariz, o queijo e quando ela tentou formular algo pra dizer, beijou-a na boca, um beijo lento e carinhoso que aos poucos foi se tornando mais intenso e exigente.


As mãos de Ucker que estavam no rosto de Dulce foram uma para a nuca puxando-lhe os cabelos e a outra para sua cintura apertando-a. Dulce por sua vez passou seus braços ao redor do pescoço de Ucker e afundou seus dedos nos cabelos dele, puxando-os de vez em quando.


Já estavam ofegantes e ao sentir a falta do ar, Ucker começou a descer seus beijos para o pescoço de Dulce, enquanto suas mãos subiam o vestido que ela usava aos poucos. Ela por sua vez, retirou o paletó que ele usava, retirou a gravata e já desabotoava os botões de sua camisa.


Ucker ao subir uma mão pelas costas de Dulce achou o zíper do seu vestido e o abriu viu-o deslizar pelo corpo cheio de curvas dela, ao mesmo que ela lhe retirava a camisa, o cinto de suas calças e abria o botão. Ele foi andando com ela para a cama e sem dizer uma palavra separou seus lábios que já estavam novamente grudados, a pegou no colo e a colocou no meio da cama já unido suas bocas novamente.


Com agilidade Dulce se virou na cama ficando por cima de Ucker, mordendo-lhe o lóbulo da orelha, ela foi lhe fazendo uma trilha de beijos molhados, descendo pelo pescoço, passando pelo peito e só parando onde a calça ainda estava. Retirando-a com agilidade e deixando-o só de box preta, ela com um súbito atrevimento beijou sua ereção por cima da cueca e a retirou também. Ucker suspirou pesadamente quando sentiu que ela o acariciava com a mão e


gemeu surpreso quando sentiu que ela trocava a mão pela boca, fazendo-o fechar os olhos com força.


Ao sentir que o fim estava próximo, Ucker a pegou com força pelos braços, surpreendendo-a, a girou na cama ficando novamente por cima. Se ajoelhou na cama e pegou um pé de Dulce, retirando sua sandália e beijando um pé, ao fazer o mesmo com o outro, ele foi subindo seus beijos pela perna direita dela até chegar ao seu centro, onde com um puxão, rasgou-lhe a minúscula calcinha. Depositando um beijo carinhoso em sua intimidade, ele começou a explorá-la e ao introduzir dois dedos, Dulce já perdera totalmente o controle e rebolava de encontros aos dedos e língua de Ucker, até que ele percebeu que ela estremeceu e se rendeu ao orgasmo.


Enquanto Dulce ainda se recuperava, Ucker subiu seus beijos pela barriga chegando aos seios e mordiscando, lambendo e chupando fazendo com que o corpo de Dulce voltasse acender novamente e sem esperar mais nem um segundo, ele penetrou-a de forma intensa chegando ao seu fundo. Após os dois se recuperarem da sensação maravilhoso que esse ato lhes proporcionou, Ucker começou a estocá-la, primeiramente devagar tirando quase todo seu membro e voltando até o fundo dela, mas ao sentir Dulce lhe morder um ombro e começar a arranhá-lo nas costas, ele aumentou as estocadas o que fez com que os dois gemessem, sussurrassem palavras desconexas e chamassem um pelo nome do outro.


Dulce ao sentir que mais um orgasmo se formava, virou-se na cama ficando novamente por cima de Ucker e continuou cavalgando-o, com o mesmo ritmo, até sentir que o clímax para ambos estava próximo. Com mais alguns movimentos um grito dela chamando por Ucker e um gemido dele, mas parecido com um urro os dois se jogaram no abismo que o prazer lhe proporcionava e Dulce desabou em cima de Ucker, ambos respirando pesadamente em busca de ar.


Ainda sem forças Ucker conseguiu ajeitá-la ao seu lado e sussurou:


- Eu te amo, pequena.


- Eu também te amo, bebê.


Foi tudo o que disseram um para o outro antes de se entregarem ao sono que já lhes consumia.


________________________________________________


Capitulo gigante certo? :3 enfim a hot que vocês leram foi da minha querida leitora Norri <3


Espero que tenham gostado :3 Las amo , depois respondo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnymalVondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 SEMANA DEPOIS POV`S DULCE Essa semana que passou notei diferenças no meu filho, esta mais magro, esta tento febre, reclama de dores de cabeça, esta jogado na camareclama de estar sempre cansado,gengivassangram, manchas arroxeadas na pele, eu vou leva-lo ao médico. 2 dias depois Eu estou no consultorio com Christopher e o médicoDrº: Eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • norri Postado em 22/06/2014 - 22:51:23

    Adorei a hot...rsrsrsrs. E o Diego dodoí que triste!!! :(

  • letsvondy Postado em 21/06/2014 - 20:20:29

    Aí Mds *o* logo leucemia MT sério isso :( coitado dele ... posta mais *-* Vc n vai mas postar em meu ódio amável n ?

  • rbd_minha_vida Postado em 21/06/2014 - 09:55:43

    Leucemia?? Nao tinha uma doenca menos grave nao?? Posta mais :,(

  • daniellaml Postado em 07/06/2014 - 00:51:51

    Diego doente????? :((( coitadinho!! ah, quero ver logo DyC unidos *-*

  • norri Postado em 06/06/2014 - 22:16:08

    Aiii que lindo a Dul e o Ucker no maior love! *-* E adorei a aposta do Gabriel com a Beck...rsrs. Pra que dia tu precisa da cena, nigga?? :D

  • letsvondy Postado em 06/06/2014 - 14:09:46

    Obg *-* posta mais flor To amando :) ainda bm gosto MT da outra web :)

  • rbd_minha_vida Postado em 04/06/2014 - 19:34:54

    só um cap?? tisti :,( e tomara que o que o dieguinho tenha não seja nada grave

  • letsvondy Postado em 04/06/2014 - 14:36:01

    Olá sou nova aqui To amando a web . Eu ia voltar agr kkkkk . Diego doente Awn :( espero q n seja nada grave posta mais Pf . E posta na outra web tbm

  • Erica_fofolete_ Postado em 04/06/2014 - 01:22:27

    Breeeeeeê nena que saudade de tu gatinha.Eu sumida como sempre Kk' Ahhhhhh!!!!!O di vai ficar doente???Naaaaaaão!!!!!Ta acabando :'''''''''''( BUAAAAAAÀ!!!!!!!!!!Mas brê minha divosa depois que acabar essa fic você vai começar outra???Minha princesa você sumiu da minha fanfic to de mals.Depois que começou a segunda temporada você nunca mais apareceu :( tliste eu to,maaaaaaas fazer o que né?Já sei. POOOOSTA!!!!

  • norri Postado em 02/06/2014 - 21:51:18

    Uiii...pra onde o Ucker quisesse eu ia com ele...HAHAHA. Você e seus mistérios!! #Rum Rsrsrs Bem, eu não sei ao certo quais são os seus problemas, mas sei que problemas são problemas, portanto força ai e se precisar já sabe!! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais