Fanfics Brasil - 1º Capitulo part.1 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo part.1

1574 visualizações Denunciar


Saindo do quarto de Diego, o filho de cinco anos, Dulce fechou a porta silenciosamente e apoiou-se contra ela, sentindo-se desanimada e tensa. O garoto finalmente adormecera, depois de muito chorar. As lágrimas e os ataques de birra tornavam-se cada vez mais intensos, e essa era uma situação que não podia continuar.


         Dulce achara que o menino estava apenas atravessando uma fase, e que tudo aquilo acabaria com o tempo, mas era evidente que se enganara. Em vez de desaparecer, o problema estava agravando-se. Ela precisava tomar uma providência, embora essa idéia a enchesse de ansiedade. E, se decidisse realmente fazer alguma coisa, teria de começar a agir imediatamente.


         Ficara combinado que Alexandra, sua sogra, sairia cedo de Nápoles, na manhã seguinte, num vôo da ponte-aérea, para ir buscar Diego. O menino, porém, recusava-se a ir com a avó para Nápoles, e Dulce deveria avisá-la, para evitar que ela fizesse uma viagem inútil.


         Afastando-se da porta do quarto do filho, Dulce resmungou uma praga, pensando no momento delicado que teria que enfrentar, explicando a situação à sogra.


         O mais lógico seria ligar para Alexandra e dizer-lhe, sem rodeios, que o neto não queria ir com ela para Nápoles no dia seguinte, mas isso feriria seus sentimentos, sem falar que provocaria uma reação hostil. Dulce não queria ser chamada de encrenqueira e desaforada, algo que já acontecera antes.


         Entrando na sala de estar, olhou-se no espelho acima da mesinha do telefone. Achou-se horrível. Estava abatida, com olheiras, olhos sem brilho. Isso, porém, não a surpreendeu. As batalhas que travara com Diego naquela semana haviam se tornado piores a cada dia. O rosto cansado refletia seu tumulto emocional e as noite em que ela não conseguia dormir, pensando no problema causado pelo comportamento do menino.


         Continuando a olhar-se no espelho, achou-se desbotada. Se não fosse pela cor acobreada dos cabelos, pareceria um fantasma, de tão pálida. Um fantasma de um metro e setenta seria ainda mais assustador, ela pensou com um sorriso melancólico. Era alta, sim, mas esbelta. Talvez esbelta demais para a maioria das pessoas, como por exemplo, para Chris.


         Ah, os gostos de Chris...


         Seu sorriso desapareceu tão de repente quanto surgira, apagado pela lembrança da única pessoa que conseguia transformar risos em lágrimas sem esforço algum.


         Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, para ser mais exata. Homem rico. Homem poderoso. Principal causa dos problemas de seu filho.


         Dulce o amara, mas no momento o odiava. Pois assim era Chris, homem de violentos contrastes. Deslumbrante na aparência. Arrogante ao extremo. Exímio e extravagante na arte de amar. Mortalmente perigoso para quem o amava.


         Ela estremeceu e apertou os braços em torno do corpo enquanto se afastava do espelho para evitar olhar-se até ficar amargurada demais, como acontecia sempre que se deixava absorver pela lembrança de Christopher.


         Ela não só o odiava, como odiava a si mesma por pensar nele. Ele era o fantasma de seu passado, ligado ao presente por um fio invisível que unia o coração dela ao dele, passando através do coração do filho.


         Na verdade, a única qualidade de Christopher, Dulce considerou, era seu desmesurado amor pelo filho de cinco anos.


         Àquela altura, até mesmo essa frágil ligação parecia ameaçada, apesar de Chris não saber ainda.


         ¾ Odeio você! Odeio Papá! Não quero mais gostar de vocês!


         Ela franziu dolorosamente o cenho, sentindo o eco daquele grito zangado como se fora uma apunhalada no peito.


         Diego falara sério, sua palavras carregadas de sentimento. Emoção demais para uma criança confusa e vulnerável.


         Numa pequena mesa ao lado do sofá, o telefone parecia objeto inocente, inofensivo, quando na verdade era como uma bomba prestes a explodir. Bastaria que ela o tirasse do gancho.


         Ela nunca ligava para Nápoles. Não fazia isso desde que partira, há três anos. Qualquer comunicação fora feita através de advogados, ou por cartas enviadas ou recebidas por Alexandra, a avó de Diego. Por isso aquela ligação era tão especial, e certamente causaria o maior tumulto na casa dos Uckermann. E isso antes mesmo que ela esclarecesse o motivo da chamada!


         Dulce caminhou relutante para o sofá. Cerrando os dentes, respirou profundamente e ergueu o fone.


         Depois de digitar os números, ela fechou os olhos e rezou para que ninguém atendesse.


         “Que covardia a minha”, pensou.


         Ao mesmo tempo, considerou que com Christopher sempre era melhor ser covarde. Ela gostaria que Alexandra atendesse. Ao menos com ela, Dulce poderia relaxar um pouco a tensão e tentar parecer normal, antes de dar-lhe as más notícias.


     -Si? uma voz grave e sedutora penetrou-lhe o ouvido.


         Christopher! Dulce deu um salto, abrindo os olhos que, de verdes passaram a cinzentos, em momentos de tensão.


 


anapaulamaito2gmail.com: Seja Bem Vinda... Postarei + qd concluir uma web q to terminando...


bola: Seja Bem Vinda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diabos, ela praguejou consigo mesma.          Era mesmo Chris. Uma súbita onda de calor percorreu seu corpo. A garganta parecia fechada. Tentou falar e não conseguiu. Fechando novamente os olhos, ela pode vê-lo tão claramente quanto se ele estivesse a sua frente: alto, cabelos pretos, pele morena e corpo esb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais