Fanfics Brasil - 3º Capitulo part.1 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capitulo part.1

1366 visualizações Denunciar


"Não vai desistir?" Christopher sussurrou, enquanto Dulce absorvia a importância do que ele havia dito. "Então, suponho que, em seu desespero para vingar-se do que imagina que eu fiz, você não pensa que vai magoar também seu filho?"


Não, ela pensou, claro que não desejava abalar o amor de Diego por seu papá. Esse pensamento a fez hesitar, dando a Christopher a chance que ele queria.


"Bem, parece que você mudou de idéia" ele observou, exultante. "Isso quase, veja bem, quase restaura minha confiança em você como mãe extremosa e leal. Mesmo que isso não mude meu julgamento no que se refere a você como minha esposa."


Dulce ergueu o queixo desafiadoramente.


"Se formos entrar em questão de lealdade, você estará pisando em terreno perigoso" ela o advertiu.


"Então não vamos entrar" ele concordou instantaneamente. "Vejamos se podemos encontrar uma forma mais sensata de... de


compromisso entre nós, que nos possibilite satisfazer nossas necessidades e que satisfaça também as necessidades de nosso filho."


Existiria tal coisa?, Dulce imaginou, desanimada.


"Não me deixe em suspense" pediu, irônica."Diga logo o que tem em mente."


Ele sorriu de modo estranho, meio cínico, meio pervertido.


"Não sei se vai gostar" ele murmurou.


"Desde que Belinda fique fora de cena, concordo com qualquer coisa" Dulce assegurou.


Ele demorou a responder, mas o brilho maroto de seus olhos fez Dulce estremecer. Sentiu que estava prestes a enveredar por um caminho que não queria trilhar.


"Ou diz logo o que tem em mente" ela exigiu, agitada "ou sai daqui!"


"Direto ao assunto, então" Christopher disse lentamente, enquanto descia o olhar pelo corpo de Dulce.


Ela sentiu-se sufocar de indignação ao perceber ao que Christopher se referia: seu corpo.


"Será que poderia parar de me provocar?" conseguiu dizer.


"Ah, se eu pudesse!" Ele suspirou languidamente. "Mas vendo essas pernas perfeitas se oferecendo assim..."


Num movimento instintivo, Dulce se aproximou, pronta para esbofeteá-lo. A mão de Christopher foi mais rápida, segurando-a pelo pulso.


"Você ainda tem um corpo esplêndido, Dulce" ele murmurou, despindo-a com os olhos. "Todas essas curvas sensuais trazem de volta lembranças perturbadoras. Lembranças tão excitantes, que pensei, bem antes de vê-la, que se você voltasse para a minha cama, eu não precisaria procurar em outro lugar quem preenchesse essa lacuna em minha vida."


Um silêncio de morte pairou no ar.


"Como ousa?" Dulce balbuciou quando conseguiu recuperar a voz. "Como ousa fazer essa proposta indecente?"


"Preciso de uma mulher em minha cama." Ele deu de ombros. "Já que meu filho tem de ser protegido do lado mais problemático dessa minha necessidade, essa mulher tem que ser minha esposa. Minha legítima esposa. Aquela que sentará orgulhosamente à minha mesa, irá ansiosamente para minha cama e amará meu filho tanto quanto eu."


"Acha que Belinda preencherá esses requisitos todos?" Dulce indagou com desprezo.


Os olhos dele escureceram perigosamente.


"Ninguém está falando de Belinda. Estou falando de você, Dulce. V-O-C-Ê" ele repetiu enfaticamente.


Dulce encolheu-se, tomada de repulsa.


"Quem mais seria capaz de ornamentar minha mesa com sua beleza e elegância, mesmo vestindo um pijama? E no que diz respeito a sexo" ele murmurou em tom sensual "já que conheço seu apetite tão bem quanto conheço o meu, não vejo problema algum em ressuscitarmos aqueles interlúdios tão gratificantes para nós dois."


Interlúdios?, ela se perguntou indignada. Ele chamava de “interlúdio” o que ela chamara de total entrega de corpo e alma?


"Você me enoja!" ela exclamou.


"Sou realista" ele retrucou.


"Realista e vingativo" ela corrigiu.


"Meu sangue italiano manda" ele admitiu. "Pense em como você poderia exercitar sua vocação britânica para mártir! Pode morar em minha casa de cabeça erguida, fingindo que está lá por causa de Diego. Partilhar minha cama e sentir prazer, enquanto finge para si mesma que só está me fazendo feliz pelo bem de Diego!"


"E quanto a você?" ela perguntou. "Qual é seu objetivo nessa proposta absurda?"


"Este" ele murmurou.


Com um movimento rápido, puxou-a para perto, cobriu-lhe a boca com seus lábios sedentos, num beijo que a arrebatou totalmente, revelando sensações que ela procurava esconder de si mesma: calor, loucura, um desejo incontrolável que só Christopher podia despertar.


 


Mais uma vez divulgando a pagina do face pra quem curte Once Upon a Time


 


 


Obrigado pelos comentarios, fico feliz q apesar de tanto tempo sem posta ainda tem alguem que ler... Obrigado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu corpo conhecia o dele. Dulce gemeu ao sentir a mão forte deslizando por suas costas, insinuando-se por baixo do elástico de seu short. Os olhos dele brilharam de triunfo. "E ainda recupero meu orgulho ferido" ele falou."Orgulho que você roubou no dia em que me obrigou a implorar a um juiz o direito ao amor de meu filho!" Sem mais, soltou–a. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais