Fanfics Brasil - 4° Capitulo part.1 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 4° Capitulo part.1

1268 visualizações Denunciar


"Por que o espanto? Afinal, será que nunca lhe ocorreu que eu tivesse outra pessoa em minha vida além de Diego?"


Um pequeno tremor no queixo de Christopher denunciou que ele ficara abalado, Dulce regozijou-se. Ele era mesmo arrogante e convencido, decidiu.


"Ou será que seu ego colossal está ferido?" ela prosseguiu. "Gostaria de acreditar que eu seria incapaz de estar com outro homem depois de conhecer você? Desculpe, mas tenho que desapontá-lo, pois, como sabe, sou bastante saudável. Além do mais, parece que sou muito discreta, pois percebo que você não sabia sobre Derick, enquanto que eu tive que aturar Belinda desde sempre!"


"Deixe Belinda fora disso!" ele gritou irritado.


"Não, enquanto ela for uma ameaça para meu filho" Dulce retrucou.


"No momento, a maior ameaça é você, Dulce" ele falou sério. "Quero esse homem fora de sua vida já!"


"Quando Belinda sair da sua!" ela respondeu. "Não antes!"


"Nunca vai entender que não posso tirar Belinda da minha vida? O marido dela foi meu melhor amigo! Ela tem ações da minha empresa! Trabalha ao meu lado, quase de igual para igual! É a única afilhada da minha mãe!"


Furioso, ele enumerou todas as desculpas que Belinda possuía para ter tanto poder sobre ele.


"E dorme na sua cama!" Dulce acrescentou, imitando a entonação dele. "E envenena nosso filho!"


"Quem envenena é você."


"E você, Christopher, é um bobo."


Ele deu um passo em direção a ela. Dulce ergueu o queixo e encarou-o com ar de desafio. A tensão não poderia ser maior. Ele parecia querer sacudi-la, e Dulce estava zangada o suficiente para desejar que tentasse!


"Vamos voltar ao que interessa" Christopher ordenou em tom seco. "Ou seja, sua vida amorosa."


"Minha vida amorosa vai muito bem, obrigada" Dulce respondeu, altiva.


Palavras erradas para o momento. Ela acabara de provocá-lo profundamente.


De repente, sentiu-se agarrada por mãos que estavam ansiosas para castigar.


"Hipócrita!"ele gritou. "Tem coragem de julgar minha moral, quando a sua deixa tanto a desejar!"


"Por que minha vida particular o incomoda tanto?" ela retrucou, exaltada.


"Porque você me pertence!" ele gritou de volta.


"O que faz de você o hipócrita, Christopher. Você me quer e não quer. Gosta de namorar, mas não agüenta a idéia de que eu namore."


Com um empurrão, ela o afastou. Tremia, sem saber ao certo se de raiva ou outro sentimento que recusava admitir.


"Até a noite passada, nós não tínhamos trocado uma palavra durante três anos. Então, você surge do nada e passa a se comportar como se nunca tivesse estado ausente!" observou, respirando com dificuldade. "Bem, tenho novidades para você. Construí uma vida sim, muito boa e feliz. Isso significa que não gostei nada de sua intromissão."


"Pensa que gosto da idéia de ter você tumultuando minha vida uma segunda vez?" ele retrucou. "Acontece que você é minha mulher! MINHA!"


"Que piada!" ela exclamou irônica. "Só casou comigo porque precisou. E me quer de volta porque precisa! Veja bem, você me fez uma armadilha, dizendo aquilo a Diego, mas isso não significa que eu vá ficar docilmente dentro dela. Tudo o que você pode fazer, eu também posso! Portanto, se Belinda fica, Derick fica!"


"Na sua cama" ele completou furioso.


Christopher insistia para que Dulce confessasse ter um relacionamento com Derick.


"Isso mesmo, na minha cama" ela confirmou, acrescentando desaforadamente: "Nos meus braços, no meu corpo. E desde que meu filho não saiba, quem se importa, Christopher? Você? Se ainda não percebeu, não ligo a mínima para o que você pensa. Da mesma forma que não se importou comigo, quando caiu nos braços de Belinda no dia em que perdi nosso bebê!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sete horas da noite, e Christopher não voltara. Dulce olhou pela janela do quarto, imaginando se afinal conseguira pôr um ponto final na relação deles. Arrependia-se das palavras amargas que proferira. Ainda que verdadeiras, deveriam permanecer para sempre no canto mais escuro da mente, pois de nada adiantava trazê-las à tona. Soment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais