Fanfics Brasil - 5° Capitulo part.1 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 5° Capitulo part.1

1236 visualizações Denunciar


"Christopher!" ela exclamou em protesto, empurrando-o para fora da cama.


"Humm?" ele murmurou, os cílios escuros tremendos, deixando entrever olhos sonolentos e ainda desfocados.


"O que está fazendo aqui?" Dulce indagou.


"Dormindo" ele murmurou novamente, tornando a baixar as pálpebras. "Sugiro que faça o mesmo."


"Mas não quero você na minha cama!"


"Pena" ele retrucou "pois não vou sair. Você não podia ficar sozinha aqui, no estado em que se encontrava, e Diego precisava de mim. Então, seja esperta, cara, e aceite a situação que você criou. Cale-se e volte a dormir, antes que eu desperte de vez e comece a pensar em outras coisas que podemos fazer."


"Será possível que..." ela começou e parou.


Não podia acreditar que estivesse ouvindo bem.


"O que o faz pensar que tem o direito de vir para minha cama?"


"Arrogância" ele respondeu calmamente. "Se eu abrir os olhos, Dulce, vai se arrepender amargamente."


Como não era tola, ela reconheceu aquele tom e virou-se de costas, permanecendo em silêncio. Só então percebeu a própria nudez, o que provocou em seu corpo novas sensações.


Alarmada, entendeu que não fora sonho. Christopher realmente a despira durante a noite. A assumida arrogância dele não tinha limites!


Percorreu o corpo com as mãos para constatar até que ponto estava nua. Totalmente!


"Sabe que desenvolveu o hábito de falar dormindo?" ele perguntou de repente.


Dulce ficou imóvel. Lembrou-se de palavras desconexas que lhe haviam ocorrido durante o sono. Palavras de arrependimento sobre Derick.


"Cale a boca" ela mandou, temerosa.


"Ele deve ser um homem e tanto, para fazê-la chorar daquele jeito" Christopher comentou. "Para atingir as planícies congeladas onde seu coração se esconde. Talvez eu devesse conhecê-lo para ver o que ele tem que eu não tenho."


"Para quê?" ela zombou. "Não encontraria em sua alma as qualidades dele, mesmo que procurasse para sempre."


"Ele é bom de cama?"


"Vá para o inferno!" ela sibilou, voltando-lhe as costas.


Como fuga, tal gesto teve efeito contrário, pois Christopher abraçou-a por trás e puxou-a para si, antes que ela pudesse reagir.


De repente ele estava deitado sobre ela, os olhos brilhantes de desejo.


"Eu lhe fiz uma pergunta, Dulce."


Ela percebeu que ele ia beijá-la.


"Não, Christopher" sussurrou debilmente.


Já era tarde demais. A boca exigente buscou a dela num beijo profundo e sensual, que só poderia vir de um homem experiente e inescrupuloso. Era como afogar-se na substância mais exótica jamais criada, ela comparou, enquanto se abandonava, subindo numa espiral de seda líquida.


Christopher era como um animal totalmente sexual, que a fazia pensar em leões. A pele dela vibrava, cada centímetro de seu corpo estava ciente do poder e força de Christopher.


Se foi primeiro ela que começou a tocá-lo, ou se foi Ucker que se pôs a acariciá-la, não vinha ao caso. O que importava era que cada toque era maravilhoso.


Dulce tentou respirar, sentiu seus rijos mamilos apertarem-se de encontro ao peito de Christopher, e suspirou sensualmente no rosto dele.


Deslizando para baixo e com um movimento rápido da língua, Christopher apossou-se de um deles, como se lhe pertencesse. E as mãos ansiosas começaram a fazer a velha mágica no corpo dela, com a habilidade de um mestre experiente. Com olhos triunfantes, ele observou cada instante de entrega de Dulce.


"Ele a faz sentir-se assim cara?" perguntou, a boca ainda no mamilo intumescido.


Ela estremeceu e gemeu, movendo-se num ritmo incontrolável.


"Christopher..." ela sussurrou.


"Isto. Christopher" ele murmurou. "É Christopher quem toca você assim e a faz delirar!"


Três anos de abstinência certamente não a ajudavam a reagir contra aquela loucura. O que Ucker conseguia fazê-la sentir era insuperável. Ela se movia para ele. Respirava para ele, gemia e suplicava por ele.


Uma risada de vitória acompanhou a primeira investida, quando ele a penetrou. Dulce estava envolvida demais pela paixão para perceber que ele podia estar celebrando sua rendição.


"Christopher, cara mia. Christopher" ele continuou repetindo enquanto a cavalgava loucamente.


O momento de êxtase de Dulce veio antes do dele.


"Christopher!" ela exclamou, envolvida pelo mais alucinante orgasmo.


Depois, ensopados de suor, exaustos, permaneceram deitados lado a lodo. Christopher de costas, o braço cobrindo o rosto, ela encolhida contra seu flanco.


"Você é minha esposa" ele falou. "Nossa separação acabou oficialmente. Portanto, aceite meu conselho, cara, veja lá com quem vai sonhar no futuro."


Nada mais precisava ser dito. Dulce atingira o ponto fraco de Christopher, seu orgulho, quando murmurara o nome de Derick durante o sono.


O que acabara de acontecer não fora fruto de mero desejo sexual. Fora pura vingança.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nápoles estava numa onda de calor. Dulce alegrou-se por tomarem a estrada costeira para Mergelina, depois para Capo Posillipo, onde a nata da sociedade napolitana possuía suas residências. Christopher dirigia um Mercedes conversível vermelho, uma aquisição recente, a julgar pelo aspecto impecável do estofamento de couro creme. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais